Biblioteca Palmariana

Todas as publicações palmarianas são entregues gratuitamente quer sejam livros, folhetos, calendários, estampas etc. Os idiomas que têm maior disponibilidade de publicações são em espanhol, inglês e alemão. Nas línguas portuguesa, francesa, filipina e polonesa, são publicações menos numerosas.

A Igreja Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana, proíbe a venda de suas publicações. Está proibido dentro das Igrejas que pertençam à Santa Igreja Palmariana a venda de velas, rosários, medalhas e outros objetos piedosos.

A pessoa que desejar ajudar com os gastos da Igreja (publicações, envio pelo correio, etc…), pode enviar sua doação à Ordem dos Carmelitas da Santa Face ou em nome da Igreja Palmariana.

Mensagens sagradas dadas em Palmar de Troya.

História do Sagrado Lugar de Palmar de Troya

Doutrina Palmariana