Biblioteca Palmariana – Iglesia Catolica Palmariana

Biblioteca Palmariana

Todas as publicações palmarianas são entregues gratuitamente quer sejam livros, folhetos, calendários, estampas etc. Os idiomas que têm maior disponibilidade de publicações são em espanhol, inglês e alemão. Nas línguas portuguesa, francesa, filipina e polonesa, são publicações menos numerosas.

A Igreja Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana, proíbe a venda de suas publicações. Está proibido dentro das Igrejas que pertençam à Santa Igreja Palmariana a venda de velas, rosários, medalhas e outros objetos piedosos.

A pessoa que desejar ajudar com os gastos da Igreja (publicações, envio pelo correio, etc…), pode enviar sua doação à Ordem dos Carmelitas da Santa Face ou em nome da Igreja Palmariana.

Mensagens sagradas dadas em Palmar de Troya

História do Sagrado Lugar de Palmar de Troya

Doutrina Palmariana

Informações sobre a Santa Bíblia Palmariana