Informação para os que visitem a Catedral – Iglesia Catolica Palmariana

Informações para quem visita a Basílica de Nossa Mãe do Palmar Coroada

Dia 10 de abril 2023.

Para evitar o acúmulo de pessoas, só é permitido visitar a Basílica de Nuestra Madre del Palmar Coronada, de segunda a sábado, em dias não feriados, das 10h às 12h30. Você deve estar sempre vestido decentemente e notificar o site oficial da Igreja ocsficp@gmail.com, antecedência, para que um Sacerdote possa atender os interessados no dia da visita.

Se pode assistir às Solenes Procissões nas peregrinações internacionais:

A) Em 1 de janeiro, Festa Principal da Santíssima Trindade.

B) Nos dias da Semana Santa Palmariana de 20 de março até o dia 26 de março inclusive.

C) Em 16 de julho, Festa Principal de Nossa Mãe do Palmar Coroada, Rainha do Carmelo e Padroeira Universal.

D) Em 12 de outubro: Festa de Nossa Mãe do Palmar Coroada, Iluminadora dos Santos Concílios Palmarianos.

A entrada, que é gratuita, será entre as 20:30 e 21:00.

O código de vestimenta é claramente explicado em nosso site. Clicar as Normas de Decência Cristã Palmariana. Se é religioso ou sacerdote terão que vir com a devida batina e se é religiosa com o hábito de sua ordem.

A Igreja Palmariana não exige que se pague para entrar no Sagrado Recinto, nem para entrar na Catedral. Se pode pedir folhetos, estampas e livretos para rezar o Santo Rosário Penitencial, que serão entregues gratuitamente.

Os membros da Santa Igreja Palmariana se vestem com os hábitos de Terciários Carmelitas quando vão à Santa Sede Palmariana, por ser este um pedido especial do Céu, nas Aparições Celestiais de El Palmar de Troya. Esta norma é exclusivamente para os fiéis palmarianos, e somente quando assistem a este Sagrado Lugar.