Las religiosas de nuestra Santa Orden – Iglesia Catolica Palmariana

As religiosas da Ordem dos Carmelitas da Santa Face

Almas sacrificadas e dedicadas a cumprir a vontade de Deus em todo momento, esquecendo-se de si mesmas com o elevado fim de salvar a todas as almas. Suas vidas são de grandes austeridades e suas alegrias estão ao serviço de Deus não podendo ser compreendido pelo mundo. Os homens de pouca fé, julgam que elas perderam suas vidas, mas ao serviço de Jesus e Maria, estas santas mulheres alcançam a felicidade aqui na Terra e a têm assegurada, se perseveram, para a vida eterna.

O trabalho das freiras Palmarianas

Juntamente com sua vida de oração, que eleva a estas almas a uma vida contemplativa e a íntima união com Jesus e Maria, as freiras no convento de Palmar de Troya, com suas mãos, fazem trabalhos de grande valor artístico. Seus bordados são de grande beleza e dificilmente se encontram tais trabalhos feitos com a mesma perfeição e beleza fora de Palmar.

Convidadas a vir à nossa Santa Ordem.

Nós aceitamos as religiosas de outras ordens que desejam pertencer à Verdadeira Igreja e não na confusão da Igreja Romana, mas têm que saber que nossa vida religiosa é semelhante a da reforma de Santa Teresa de Jesus. No convento não há televisão, nem internet, nem férias e é de grande sacrifício. Também, tem que estar dispostas a abandonar de todo coração, o modernismo que se infiltrou na igreja romana. Não obstante, o que se encontra é Deus. Santa Teresa de Jesus dizia que com Deus basta. Lembramos que este convite foi feito anos atrás pelo Senhor nas mensagens Celestiais dadas em Palmar de Troya.

Dia 28 de setembro de 1973

(Sagrado Lugar do Lentisco de Palmar de Troya – Apareceu o Senhor à Clemente Domínguez e lhe deu a seguinte mensagem)

E vós, as freiras: Fugi dos Capelães e Diretores Espirituais que não vos ensinam segundo a Santa Tradição e ao Magistério da Igreja!

Desconfiai dessas doutrinas   porque o mais certo delas é para retirar a Verdade e a Autêntica Fé.

E não vos alarméis, porque tempos piores virão.

Dia 31 de maio de 1977

A Santíssima Virgem Maria deu a seguinte Mensagem:

Quanto quero às minhas amadíssimas e queridíssimas filhas as Freiras Carmelitas da Santa Face! Os anjos se associam, plenos de gozo quando ouvem a estas freirinhas fazerem oração neste Sagrado Lugar! Que formosas estas Freiras Carmelitas da Santa Face!

Os bordados formosos feitos pelas religiosas no Sagrado Lugar de Palmar de Troya