51º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana – Iglesia Catolica Palmariana

51º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana

Aproxima-se a grande festa do Santíssimo José do Palmar Coroado. A imagem do Santíssimo José foi feita especialmente para a Santa Igreja Palmariana em 1983. No dia 1 de janeiro de 1984 foi solenissimamente coroado pelo Papa São Gregório XVII Magníssimo, juntamente com o então Reverendíssimo Padre Isidoro Maria, logo o Papa São Pedro II Magno e com o Reverendo Padre Elias Maria da Santa Face, logo São Elias Maria da Santa Face. As três pessoas de feliz memória na Igreja Palmariana que fizeram a coroação, receberam mais tarde as suas próprias coroas ao receberem os títulos de Santos, que lhes foram dados pela Santa Igreja de Deus.

    No dia 19 de março será celebrada a festa do Santíssimo José do Palmar Coroado. Recordemos que São José morreu de amor nos braços de Jesus e Maria no domingo 19 de março do ano 5228, com a idade de cinquenta e cinco anos e oito meses. O que vamos tratar agora é um tema de sublime importância. É tão importante que pode ser considerado a chave para obter acesso aos Sagrados Corações de Jesus e Maria. Se Maria é o caminho para chegar a Jesus, São José é o caminho para chegar a Maria e por Maria a Jesus. Como conseguir a união com São José, a fim de ter uma chave capaz de acessar e deleitar os Sagrados Corações? Pois torne-se escravo de São José. Essa escravidão vai livrá-lo de todas as preocupações e você viverá sem a pesada cruz de estar pensando no futuro, no que vai ou não vai acontecer, no mal que pode ou não vir. Tudo se resume nas palavras: confiança em São José. Uma vez alcançada essa confiança absoluta no grande Protetor da Igreja, você poderá viver sem preocupações. Subirá rapidamente os degraus da vida espiritual e gozará no amor de Deus, no amor que emana dos Sagrados Corações de Jesus e Maria.

    Esse amor é Deus Espírito Santo, o único Amor Divino, o Amor que emana de Cristo e Maria. O Espírito Santo nos move a amar e confiar no Santíssimo José. Não é simplesmente uma boa ideia que vem até nós por sermos inteligentes: a confiança em São José sai do nosso interior inspirada pelo Espírito Santo. Por isso, é fundamental escutar a voz de Deus quando Ele o está inclinando a confiar no Santíssimo José. Uma vez descoberto e aprendido a verdadeira devoção a São José, terá encontrado um tesouro que não se deve perder nunca.

    No nosso site temos o livro de orações que contém o Santo Rosário Josefino: Biblioteca Palmariana. Este Rosário foi feito pelo Papa São Gregório XVII Magníssimo. Muitos fiéis palmarianos o rezam todos os dias. Pode-se dizer que agora São José é conhecido e amado mais do que em qualquer outro momento da história da Igreja.

    Aqui está a lista dos trinta países com o maior número de visitas a nossa página web no último ano. Os países que perderam ou ganharam posições estão destacados.

1. Colômbia 11. Estados Unidos 21. Bolívia
2. Argentina 12. Filipinas 22. Itália
3. México 13. Uganda 23. Vietnã
4. Brasil 14. Indonésia 24. Egito
5. Nigéria 15. Ucrânia 25. Argélia
6. R. Dominicana 16. Quênia 26. Congo -Kinshasa
7. Peru 17. Equador 27. Guatemala
8. Índia 18. Turquia 28. Nepal
9. Venezuela 19. Alemanha 29. Tanzânia
10. Espanha 20. China 30. Polônia

    Devido àqueles que desejam destruir a Igreja Católica Palmariana trabalham com maior intensidade, a Ação Católica Palmariana também trabalha com maior vigor. Nas nossas páginas do Facebook há muitas publicações recentes. É muito interessante seguir estas páginas em espanhol, inglês, alemão, português, francês e italiano. Também em inglês, a página “Palmarian Church USA” é muito interessante para seguir. E a página em português tem um novo diretor que está fazendo um bom trabalho. Muito cuidado com os sites da Internet que falam falsamente sobre a Igreja Católica Palmariana. Infelizmente, um ex-bispo palmariano tem um site que trabalha contra a nossa Santa Igreja. Descobriu-se que este Bispo que foi expulso da Igreja Palmariana deu um mau exemplo aos fiéis e agora se dedica a difamar a Verdadeira Igreja. Muitas pessoas gostam de fazer vídeos, documentários para prejudicar a Igreja Palmariana, mostrando partes de vídeos publicados oficialmente pela Igreja Palmariana. Que todos saibam que também nós podemos fazer vídeos para refutar todas as calúnias contra a nossa Igreja. A ideia está no ar. Muitos ficarão tremendamente envergonhados se o fizermos. São vistos vídeos de pessoas rindo da Igreja Palmariana. Nós também rimos dos seus argumentos ridículos e podemos mostrar tudo isso em vídeos futuros.

    Nas Aparições de Fátima, as crianças videntes sofreram porque as pessoas não acreditavam nas Aparições. Pediram à Virgem algo para provar a veracidade das aparições e Ela fez isso de forma grandiosa com o milagre do sol que cem mil pessoas testemunharam. Até hoje, a grande maioria das pessoas que conhecem a Igreja Palmariana não acredita que é a verdadeira Igreja de Cristo. Nós também vivemos com a esperança de que Nossa Mãe do Palmar Coroada dê um grande sinal para que todos possam ver com grande claridade que a Igreja Palmariana é a Igreja Católica de sempre, antes com Sede em Roma, agora em El Palmar de Troya. Sabemos pela Doutrina Palmariana que a Santíssima Virgem Maria aparecerá sobre a Grande Catedral de El Palmar de Troya onde está a Santa Sede da Igreja Católica Palmariana. Não será uma surpresa, portanto, que em qualquer momento a Mãe de Deus indique a Igreja Palmariana como a Sua Igreja, a Igreja que Ela protege e guia com sua mão maternal. Que todos estejam atentos aos sinais de Maria, Rainha do Céu e da Terra. O translado da Igreja Católica de Roma para El Palmar de Troya é obra d’Ela. Este translado começou com a sua primeira aparição em El Palmar de Troya, em 30 de Março de 1968.

    Como todos os anos, a Semana Santa Palmariana começa no dia 20 de Março, o dia em que se comemora o Domingo de Ramos. No dia 24 de Março, comemora-se a Quinta-feira Santa. No dia 25 de Março comemora-se a Sexta-feira Santa e no dia 27 de Março comemora-se o Domingo de Ressurreição. A razão para celebrar a Semana Santa nestas datas é porque não vemos muito sentido em mudar a Semana Santa de uma data para outra todos os anos, quando se sabe que 25 de Março foi o dia da crucificação de Nosso Senhor; portanto, este dia sempre será a Sexta-feira Santa.

    Para os interessados na Semana Santa Palmariana, serão publicados vídeos o mais próximo possível destas datas, tanto no YouTube como no Facebook, Twitter e Instagram. Não será possível presenciar pessoalmente este ano. Apenas os fiéis Palmarianos poderão assistir, a fim de evitar grandes aglomerações. Esperamos fiéis de muitos países para a peregrinação da Semana Santa. Uma semana de abundantes Santas Missas, oração e penitência. A verdade é que os fiéis palmarianos vivem algo muito especial no interior de suas almas nesta época do ano. Algo inexplicável para aqueles que infelizmente não são membros da Igreja Palmariana. Durante estes dias, os membros do Corpo Místico de Cristo recebem graças especialíssimas para sua salvação e também para a salvação de muitas outras almas.

  Fora da Semana Santa, as visitas continuam pela manhã e lembrem-se de vir com hora agendada, escrevendo para o seguinte email: ocsficp@gmail.com. Sempre se devem ter em conta as normas de decência cristã para visitar o Templo. Estas regras são necessárias porque se trata de visitar a Casa de Deus. Trata-se de visitar um Lugar Sagrado. No entanto, todos devem vestir-se decentemente em todos os momentos. Publicamos uma estampa com Nossa Senhora de Fátima na frente e as seguintes palavras no verso: «Se quiser ser filha de Maria Santíssima, tem que imitar suas virtudes. Nas Aparições da Santíssima Virgem Maria em Fátima, no ano de 1917, nossa Mãe Divina anunciou que viriam modas que ofenderiam muito ao seu Divino Filho Jesus. O pecado da impureza é o pecado que mais lança almas ao Inferno. Usar modas indecentes sempre é pecado gravíssimo para a pessoa que as usa e também para o indivíduo que se deleita em olhar pessoas indecentemente vestidas. Mude sua maneira de vestir! Cubra seu corpo, se não quiser se condenar eternamente!»