39º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA – Iglesia Catolica Palmariana

Para quem não conhece bem a história da Santa Igreja Palmariana, é necessário voltar a evocar a figura de São Paulo VI, Mártir do Vaticano. Antes de morrer este Grande Papa da Igreja Católica Romana, havia sido manipulado e drogado pelos inimigos da Igreja. Lamentavelmente, ele não tinha apoio suficiente entre os Cardeais e Bispos para manter a Igreja Católica firme no caminho que tomou desde que São Pedro transladou a Igreja para Roma. Embora São Paulo VI (Pontificado: de 19-06-1963 a 06-08-1978) fosse o Papa verdadeiro, muitíssimos de seus Cardeais e Bispos não eram fiéis à Igreja. Todo tipo de hereges, maçons, comunistas, etc., se introduziram na hierarquia Romana. Por isso, quando São Paulo VI morreu, Roma estava tão podre que Cristo não podia agir escolhendo um Papa Verdadeiro. Não era possível porque para a eleição havia mais traidores do que leais. Necessariamente sairia vitorioso um Papa traidor. Mas como Cristo não ia validar um Papa traidor, já tinha preparada outra solução.

E essa solução começou com a Aparição da Santíssima Virgem Maria em El Palmar de Troya em 30 de março de 1968. Era necessário mudar a Sede da Santa Igreja. O lugar escolhido pelo Céu fica no Sul da Espanha, em um lugar muito conhecido por sua devoção à Mãe de Deus. A Virgem Santíssima deu início ao futuro translado da Igreja aparecendo no Sagrado Lugar de El Palmar de Troya, dez anos antes da morte de São Paulo VI. Durante oito anos Ela preparou este Sagrado Lugar para começar a Ordem dos Carmelitas da Santa Face, e demorou mais dois anos para dar continuidade à Igreja verdadeira, transladando a Sede da Igreja Católica de sempre para ali.

Nossa página web já está publicada em 30 idiomas, sendo o indonésio o último adicionado. Vamos progredindo com ânimo e muita entrega para que a ninguém lhe falte o conhecimento da Igreja Verdadeira. Também estamos aumentando o número de documentos em cada idioma. A Colômbia é o quinto país que teve mais de cem mil visitantes em nosso site.

É interessante notar que desde o início da invasão da Ucrânia pela Rússia recebemos mais visitas da Ucrânia que de qualquer outro país. Muitos dias terminam na posição número um. E nos outros dias, segundo ou terceiro. Não temos dúvidas de que a Santa Face de Nosso Senhor Jesus Cristo e a belíssima Imagem de Nossa Mãe do Palmar trarão muito consolo a este povo sofrido.

Aqui está a lista dos trinta países com o maior número de visitas à nossa página web. Os países que perderam ou ganharam posições estão destacados.

1.Argentina11.Estados Unidos21.Congo Kinshasa
2.Brasil12.Venezuela22.Quênia
3.México13.Equador23.Guatemala
4.Índia14.Ucrânia24.Iraque
5.Colômbia15.Bangladesh25.Chile
6.Espanha16.Nicarágua26.El Salvador
7.Peru17.Bolívia27.Itália
8.Filipinas18.Honduras28.Camarões
9.R. Dominicana19.Alemanha29.Paquistão
10.Nigéria20.Paraguai30.Polônia

Para aqueles que aceitam a Santa Igreja Palmariana como a Igreja Verdadeira de Cristo, seria importante que correspondessem a esse chamado da Santíssima Virgem Maria para colaborar com Ela neste momento tão difícil de sua Igreja. Não há que entristecer-se porque a Igreja Palmariana é muito pequena. Em vez disso, há que alegrar-se pelo fato de ter sido chamado para ser membro da Igreja de Cristo. Deus não precisa de muita gente para alcançar a vitória. O que Ele exige é que aqueles que Ele chama de maneira muito especial, se entreguem com todo o seu ser e assim alcancem uma grande intimidade com nosso Criador. E quando Jesus encontra uma alma disposta a sofrer por Ele, disposta a se entregar à Sua Grande Obra Misteriosa, como é a Igreja Palmariana, Ele se dá a conhecer a essa alma. Por isso, as almas, apesar de serem muito perseguidas e sofridas, perseveram na Igreja Católica Palmariana, porque conhecem Jesus e sabem que estão na Verdade. Estas almas vivem as palavras do Santo Evangelho: «Eu sou o Bom Pastor. Conheço minhas ovelhas, e minhas ovelhas conhecem a Mim». Livro V, Capítulo XLIV.

E não é somente Jesus que se manifesta às almas fiéis da Igreja, senão também o Pai Eterno e o Espírito Santo, porque onde obra Jesus, obram também o Pai e o Espírito Santo.

Aproximamo-nos da Semana Santa, um momento sempre muito glorioso para a Igreja Católica Palmariana, porque vivenciamos muito especialmente os acontecimentos do Calvário, com grande fervor e piedade. As Sagradas Imagens nos lembram os terríveis momentos que Jesus e Maria viveram durante suas respectivas paixões sacrossantas. A imagem de Cristo, carregando com sua cruz e coroado de espinhos, deve penetrar na alma com arrependimento pelos pecados que cada um cometeu. A Semana Santa é um chamado para pedir perdão a Deus pelos próprios pecados e fazer atos de reparação por eles. Infelizmente, muitos passarão a Semana Santa criticando os demais, culpando os outros por mil coisas, falando mal do próximo, semeando a mentira, dizendo calúnias, pecando contra Cristo com maus desejos e atos, perdendo o essencial. O essencial é olhar para dentro de si mesmo e humilhar-se diante de Deus e acusar-se dos seus próprios pecados. A Semana Santa é um chamado para todos a olhar dentro de sua própria alma e ver quanta miséria há. É tempo de perdoar a todos imitando a Cristo que perdoou seus inimigos na Cruz. Suas doces palavras: «Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem» é o exemplo que devemos seguir. Na Cruz Cristo é Rei, um Rei que permite que seus carrascos o maltratem e o matem. Se não te cai uma lágrima pensando em Cristo Crucificado, tu ainda não o amas. Não te engane a ti mesmo. Medita sobre o Calvário e alcançarás um grande amor a nosso Divino Salvador Jesus Cristo e também a nossa Co-Salvadora, a Divina Virgem Maria.