A devoção a São Miguel Arcanjo é muito importante na Igreja Católica Palmariana. Em nossa Ordem Religiosa, nunca falta a oração ao nosso grande protetor. Especialmente agora que a Igreja Palmariana está chegando a todos os cantos da Terra, é necessário que peçamos constantemente a proteção de São Miguel. O grande sucesso de nosso grande apostolado, logicamente, enfurece os membros da igreja romana que vivem enganados pela maçonaria e pelo clero apóstata. Entendemos que os fiéis da igreja romana não são totalmente culpados pela apostasia em que vivem, mas que a culpa é, em primeiro lugar, de Satanás e seus sequazes, que são especialmente aqueles que se infiltraram na igreja e agiram no Concilíabulo Vaticano II. Em seu ódio infernal a Deus, Satanás inspira esse mesmo ódio nas almas mais perversas de que dispõe para perseguir a Santa Igreja de Cristo. Quando o diabo vê que a Igreja Verdadeira está se expandindo cada vez mais, ele procura uma maneira de destruir a Igreja de Cristo.
É interessante ver como o diabo pode incitar o ódio contra a Igreja Palmariana para que ela não cresça, para que não seja vitoriosa. Muitas vezes Satanás tem sucesso porque as almas interessadas na Igreja Verdadeira são indecisas, lhes falta dedicação à oração e, por isso, não conseguem entrar na Igreja. Agora estamos observando um grande grupo de pessoas interessadas na Igreja Palmariana que estão rezando muito e com grande fervor. Apesar de o diabo estar incitando membros da igreja romana contra eles, eles permanecerão firmes em sua recente crença na Igreja Palmariana porque rezam o Santo Rosário Penitencial com frequência e muito fervor.
Quando uma pessoa se interessa pela Igreja Palmariana, deve colocar as imagens sagradas em sua casa ou onde mora. Isso lhe traz grandes bênçãos: colocar a Santa Face, Nossa Mãe do Palmar Coroada e o Santíssimo José do Palmar Coroado. Também Santa Teresa de Jesus Coroada, os Sagrados Corações de Jesus e Maria e uma imagem do Papa, Sua Santidade Pedro III. O Santo Padre não exige que aqueles que querem ser palmarianos coloquem uma fotografia sua, mas isso surge naturalmente dos corações daqueles que são crentes da Igreja Verdadeira. Colocar essas imagens implica ter uma casa abençoada. É claro que, ao colocar essas imagens sagradas, deve-se queimar qualquer fotografia que seja contrária à moral católica. Não é correto colocar o sagrado onde há fotografias ou imagens obscenas.
O ano passado foi o ano em que tivemos mais visualizações nas nossas redes sociais. Em uma conta, houve 60 milhões de visualizações. Além dessa, temos muitas outras contas e seria um trabalho enorme tentar contabilizar a atividade de todas elas. Embora haja muita zombaria, também estamos otimistas de que a Igreja Verdadeira se espalhará por muitos países onde há almas humildes e simples. Recebemos muitas mensagens, e-mails, etc., da África e de outros países da região da Ásia. Antes, recebíamos muita correspondência da América do Sul e da América Central. Agora, parece que Cristo se cansou da lentidão deles em segui-lo e as graças estão passando para a Ásia e a África.
Nossa Catedral em El Palmar de Troya está cada vez mais bonita e, para as solenes procissões da Semana Santa, temos os caminhos decorados com luzes, para que os Andores possam ser vistos e fotografados com todos os seus detalhes melhor do que nunca. Este ano, esperamos um bom número de fiéis palmarianos da América do Sul e da América do Norte. Embora, por enquanto, a Igreja Palmariana seja pequena em número, todos os sinais indicam que essa situação está prestes a terminar e que a Igreja Palmariana entrará em outra época de conversões em números significativos. Esperamos que, na Semana Santa de 2027, algumas dessas novas conversões já possam nos acompanhar.
Existem muitas religiões no mundo, mas todas elas são falsas, exceto a Verdadeira Igreja, que é a Igreja, Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana. Deus dá suas provas para que as pessoas possam reconhecer sua Santa Igreja. Por exemplo, o tempo está fora do controle humano. No entanto, Deus governa tudo. Na história da Santa Igreja Palmariana, vimos em várias ocasiões que o tempo mudou radicalmente para melhor quando a Igreja teve alguma atividade e precisava de bom tempo. Recentemente, em um país muito quente, o dia 8 de dezembro será lembrado pela mudança repentina do tempo. O dia anterior foi muito quente, mas para a Festa da Imaculada Conceição choveu e as temperaturas ficaram muito agradáveis. Não há coincidências, a Santíssima Virgem Maria mostra seu poder. Por isso, é importante rezar pela chuva quando ela falta, ou para que o sol apareça, se necessário, porque a Santíssima Virgem pode mudar o tempo e o faz para aqueles que pedem e a amam.
O Anjo da Guarda está sempre conosco, mas, por nossa negligência, esquecemos nosso bom Anjo. Se fôssemos mais espertos, invocaríamos continuamente o Anjo da Guarda e nossa vida seria muito mais feliz. Alguns não sabem por onde começar para se lembrar do seu Anjo da Guarda. O que ajuda acima de tudo é rezar dia e noite a pequena oração do devocionário palmariano disponível em nosso site. Também é preciso ter estampas dele para marcar os livros e colocar nas paredes. Pedir-lhe que nos chame pela manhã, que nos lembre das coisas necessárias que temos que fazer. É preciso lembrar que ele está nos observando o tempo todo e, por isso, é preciso ser prudente em tudo o que se faz durante o dia. A prudência exige, acima de tudo, que não ofendamos a Deus. O Anjo da Guarda odeia o pecado por ser abominável aos olhos de Deus. A moral palmariana ensina que não se deve cometer um pecado venial, mesmo que isso possa evitar uma guerra. É tanta a repugnância de Deus pelo pecado que a sua justiça o obriga a enviar as almas para o purgatório pelos pecados veniais que não foram reparados. Cuidemos das nossas almas evitando o mais leve pecado!
Em nosso site, estamos publicando um livro sobre as Grandezas da Santíssima Virgem Maria. É um livro grande, com fotografias muito bonitas. Neste livro, são explicadas as maravilhas de Nossa Mãe Celestial, seus grandes milagres. Certamente vale a pena lê-lo com atenção. Para aqueles que amam a Santíssima Virgem, este livro os ajudará a amá-la ainda mais. Para aqueles que não a conhecem, agora a conhecerão. Para aqueles que não a amam, este pode ser o livro que mudará seus corações e os fará começar a apreciar uma Mãe tão generosa e bondosa. Esperamos que aqueles que rejeitam Maria Santíssima mudem sua maneira de pensar ao ler este livro. Ele também será publicado em áudio para aqueles que querem ouvi-lo enquanto trabalham ou simplesmente porque é mais fácil ouvi-lo do que lê-lo. Acima de tudo, os áudios são destinados aos cegos. Não enviaremos o livro em formato físico porque ele é muito pesado e os custos seriam muito altos. Quem quiser lê-lo em formato físico deverá imprimi-lo por conta própria.
Lembramos a todos dos grandes gastos econômicos da Verdadeira Igreja de Cristo, dos grandes gastos no Culto Divino para manter tudo como Deus merece. Também nossas publicações custam muito dinheiro, assim como nossas obras de caridade, compras de roupas, etc., para os pobres. Em nosso site, no final da página principal, há um link para aqueles que desejam fazer uma doação. Doar para a Igreja Verdadeira é doar ao próprio Cristo para o triunfo de Sua Obra, que começou no Calvário e terminará com Sua Segunda Vinda. Seremos criticados por pedir dinheiro, mas temos que informar aos fiéis da Igreja Católica Palmariana que precisamos do seu apoio. Além disso, quem apoia a Igreja Verdadeira terá um tesouro no Céu: receberá o cem por um que Cristo falou no Evangelho.
Por fim, temos que dizer àqueles que desejam ser membros da Igreja Católica Palmariana que precisam estudar nossa santa doutrina publicada em nosso site. O pensamento palmariano é tradicional, é católico como tem sido desde o tempo de Cristo. O pensamento palmariano é entregar-se à oração e à penitência. Dessa forma, recebe-se as luzes do Céu para compreender bem a Santa Igreja Palmariana. Muitos nos escrevem para se tornarem padres em nossa Santa Igreja, mas seu pensamento muitas vezes está inclinado ao modernismo e ao protestantismo. Não podemos permitir a entrada em nossa Ordem Religiosa de pessoas que mantêm ideias contrárias à Santa Doutrina Palmariana. Essa doutrina não se aprende em pouco tempo, mas com um estudo profundo da mesma.

