Como já se passaram sete anos desde que nosso site foi publicado, podemos nos alegrar em saber que muitos milhões de pessoas já conhecem a existência da Verdadeira Igreja de Cristo, a Igreja Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana. Muitos buscam provas de que a Igreja Católica Palmariana é a Verdadeira Igreja. As provas são inúmeras. Cada fiel da Igreja Palmariana pode proclamar essa verdade aos quatro ventos, mas poucos são os que querem escutar. Neste informe, queremos mostrar com toda a clareza que a Igreja Católica Palmariana é a Verdadeira Igreja de Cristo.
A prova número um é que, no interior da alma de cada membro da Igreja Palmariana, o Bom Pastor, Cristo Jesus, fala, move, anima e dirige a vida desse fiel palmariano. As almas em estado de graça, que são apenas aquelas que estão sob a obediência ao Verdadeiro Vigário de Cristo, gozam da assistência contínua do Espírito Santo para cumprir suas obrigações espirituais para com Deus e sua Santa Igreja. Um dos sinais de estar na Igreja Verdadeira é ter a graça de suportar insultos, calúnias e todo tipo de perseguições com paz e alegria. Embora os sofrimentos sejam provações para as almas, estando dentro da Igreja Verdadeira tudo isso pode ser suportado com resignação e perseverança. Dentro da Igreja Católica Palmariana, cada membro, cada alma, é uma fortaleza de fé constante e cada um é um pilar para a Igreja, de tal forma que um membro da Igreja Palmariana pode valer para Deus como uma multidão. Deus é amor, e seu amor pelas almas depende do grau de amor que Ele recebe delas. Deus não ama a todos igualmente, isso seria contrário à sua santa justiça. A justiça divina obriga Deus a amar mais aqueles que mais O amam. Logicamente, Deus não pode amar uma pessoa que deseja o mal para os outros. É exatamente o contrário. Deus odeia infinitamente as almas entregues ao mal e aqueles que vivem para prejudicar outras almas. Em contrapartida, Ele ama infinitamente os membros de Sua Santa Igreja, porque Deus vê Cristo agindo nas almas daqueles que estão em Estado de Graça. Apesar da repugnância que as almas entregues ao mal causam a Deus, Ele, como Criador, trabalha intensamente para que as almas tenham a luz para se converterem e aceitarem a salvação eterna.
Outra maneira de provar que a Igreja Palmariana é a Igreja Verdadeira é a quantidade de milagres que Deus realiza em favor de sua Igreja. Parecia impossível que El Palmar de Troya pudesse ter uma catedral tão grande e bela. No entanto, ela foi construída, apesar de a Igreja Palmariana ser uma Igreja com um número insignificante de fiéis. Embora o mundo zombe de seu Papa e de seus Bispos, nada pode impedir o impulso de cumprir o que Deus ordena. Embora o número de membros da Igreja Palmariana seja ínfimo, eles conseguem, misteriosamente, influenciar o mundo por meio da internet e das redes sociais. Diariamente, milhares e milhares de pessoas veem vídeos da Santa Igreja Palmariana e seu belo Culto Divino, veem a extraordinária devoção de seus fiéis, veem como essa Santa Igreja de Deus avança vitoriosamente por todas as partes.
Certamente, a Igreja Palmariana é a Verdadeira Igreja de Cristo. Não há dúvida. A única outra opção para um católico seria seguir a igreja romana, mas as almas que são muito devotas da Santíssima Virgem Maria observam continuamente a traição à doutrina sobre Maria Santíssima que ali opera. Não há lugar onde se ame tanto a Nossa Mãe Celestial como na Igreja Palmariana. A Virgem Maria é venerada como deve ser e recebe o amor que merece como Mãe de Cristo. Maria é o grande sinal apocalíptico, é a Cheia de Graça. Aqueles que não aceitam as verdades doutrinárias sobre Maria Santíssima não devem nem podem pensar que a Virgem os ama. Na realidade, aqueles que rejeitam a Doutrina Mariana rejeitam uma parte da doutrina cristã, e isso os deixa como hereges, fora da Igreja. Os membros da Igreja Palmariana abraçam a Doutrina Mariana e, assim, abraçam a Mãe de Deus. Ela ama intensamente seus fiéis palmarianos, os protege e cuida deles com extremo zelo, mais do que qualquer um pode imaginar.
Para qualquer pessoa, o ensinamento católico tradicional que diz que fora da Igreja Católica não há salvação possível traz certas dificuldades de compreensão. Nos Santos Concílios Palmarianos isso foi explicado com grande clareza. É um ensinamento que dá muita paz às almas. Um mistério revelado à Santa Igreja Palmariana nos últimos tempos. O Catecismo palmariano, em seu Capítulo LXIII, explica muito bem como as almas, após a morte, recebem uma oportunidade de entrar na Igreja. Na biblioteca palmariana em nosso site, você pode ler essa maravilhosa doutrina: Extratos do Catecismo Palmariano. Assim fica claramente ensinada a doutrina católica de sempre de que fora da Igreja Católica não há salvação possível.
Agora é o momento de ensinar com toda clareza que fora da Igreja Católica Palmariana não há salvação, é a única Igreja que conduz a Deus. Todo ser humano terá que entrar na Igreja Palmariana para alcançar a salvação eterna. Não há exceções. Todos, para alcançar a vida eterna, também terão que aceitar o Verdadeiro Papa, agora Sua Santidade o Papa Pedro III, para salvar sua alma. Embora muitos não saibam a verdade sobre o papado em El Palmar de Troya, Espanha, a Santíssima Virgem lhes dará uma oportunidade de conhecê-lo e aceitá-lo após a morte. É melhor aceitá-lo em vida e ter méritos suficientes para evitar o purgatório. Praticando a fé, a pessoa ganha méritos para a vida eterna. Muitas pessoas ignoram a verdade sobre o papado em El Palmar de Troya, Espanha. Outras negam essa verdade, apesar de terem recebido muitos sinais do Céu.
Na Santa Bíblia Palmariana fala-se do Sacro Império Palmariano, que será um momento na história em que haverá muitas conversões à Santa Igreja Palmariana e sua influência se tornará muito grande no mundo. Não sabemos quando será esse dia, mas a cada dia que passa ele está mais próximo. O engano de Roma cairá. O mundo verá a Santa Igreja Palmariana mostrando sua sublime doutrina e sua incomparável santidade e piedade. Não se deve acreditar que isso seja impossível, porque a Igreja Palmariana é de Cristo. É a sua Igreja e a sua Santa Mãe que a guia, cuida dela e a levará à vitória.
A grande vitória da Igreja Católica Palmariana está intimamente ligada ao Espírito Santo e à sua grande caridade para salvar as almas e levá-las para o Céu com Ele e com toda a Santíssima Trindade. Ninguém pode impedir o cumprimento da vitória da Santa Igreja Palmariana. É apenas uma questão de tempo. Quando menos se esperar, Deus mostrará a verdade da Igreja Palmariana. A Santíssima Virgem Maria aparecerá sobre a Grande Catedral de El Palmar de Troya. Então virá o Espírito Santo e descerá sobre os Apóstolos Marianos dos Últimos Tempos, que são os membros da Santa Igreja Palmariana. A partir desse momento, a Igreja Católica Palmariana e uma multidão de novos fiéis exigirão o cumprimento da Lei de Deus na Terra. Será um tempo em que haverá uma devoção extraordinária ao Espírito Santo, porque será a sua hora, a hora em que a caridade vencerá as trevas de Satanás e das pessoas ímpias.
Para o dia 1º de janeiro, Festa Principal da Santíssima Trindade, teremos a Solene Procissão fora da Catedral, se o tempo permitir. Os Andores de Nossa Mãe do Palmar Coroada e do Santíssimo José do Palmar Coroado sairão pela porta principal e a Procissão seguirá em frente à Catedral. Como de costume, a Banda de Música Oficial da Igreja Católica Palmariana acompanhará a Procissão. Embora a Procissão comece às 21h, será possível entrar a partir das 20h para visitar o interior da Catedral e ver todas as belas imagens e altares. As visitas ao interior devem terminar às 20h45 para não atrapalhar a saída da procissão. Lembramos que, para participar, é necessário estar vestido de acordo com as Normas de Decência Cristã publicadas em nosso site oficial da Igreja. A entrada como sempre é gratuita.

