83º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana – Iglesia Catolica Palmariana

83º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana

Fizemos o que ninguém esperava. Fomos às selvas da Índia para receber mais fiéis na Verdadeira Igreja de Cristo. Lá, isolados em aldeias rurais, vivem povos esquecidos e afastados da igreja romana. Eles estavam como rebanhos sem pastor, sem os Santos Sacramentos da Igreja. Agora terminou seu afastamento da Igreja e estão caminhando corretamente guiados pelos bispos da Santa Igreja Palmariana para que possam ser admitidos na Igreja e viver sob o comando de Sua Santidade o Papa Pedro III. A alegria do povo indiano foi imensa quando chegaram os bispos enviados pelo Papa Pedro III. Para eles, foi como se tivessem chegado Anjos do Céu. É um povo com poucos recursos econômicos, mas um povo com fé e muita esperança. Suas orações foram ouvidas pela Mãe de Deus e assim chegaram os bons pastores para alimentar suas almas, muito cansadas pela ausência dos Santos Sacramentos por muitos anos.

     A preparação para entrar na Santa Igreja Palmariana é longa e exige sacrifícios. Para poder receber os Santos Sacramentos da Igreja, é necessário estar bem preparado, pelo menos com um conhecimento mínimo do Catecismo Palmariano. Embora a consciência indique a todos o que é bom e o que é mau, é necessário que a Igreja dê ensinamentos seguros, para assim guiar as almas para que possam fazer o bem com certeza. Além disso, para entrar na Igreja de Cristo, as almas devem aprender o suficiente para poderem se defender após o batismo, pois o demônio se enfurece quando há conversões verdadeiras. É bom lembrar que o batismo de um adulto é uma graça impossível de estimar, pois no batismo todos os pecados da vida são perdoados, por mais terríveis que tenham sido, e além disso, toda a pena temporal devida pelos pecados é apagada.

     Outras partes do mundo também estão se interessando pela Igreja Palmariana, o que é lógico, pois se vê que a Igreja Católica Palmariana é a Igreja Verdadeira, e todos querem pertencer à Igreja Verdadeira. Recentemente, tivemos outro momento muito importante na Igreja Palmariana, que foi a Festa de 12 de outubro em El Palmar de Troya, Espanha, quando centenas e centenas de pessoas vieram para assistir à Procissão da Santa Face e da Santíssima Virgem Maria. Vieram com muita curiosidade e houve muito respeito por todo o sagrado. A oportunidade surgiu graças à grande publicidade feita pela televisão, pelo rádio e pela internet. A Santa Igreja Palmariana está aberta a todos que desejam visitá-la. Nosso site tem informações para aqueles que desejam vir: https://www.igrejapalmariana.org/informacao-para-os-que-visitem-a-catedral/

     Vocês ouviram ou leram que em Roma se negam os dogmas marianos de Maria Corredentora e Maria Medianeira. Na Santa Igreja Palmariana, esses dogmas são defendidos e, para aqueles que desejam reparar as heresias pronunciadas em Roma, podem vir à Semana Santa Palmariana no dia 24 de março, porque nesse dia sai o majestoso andor de Cristo Sumo e Eterno Sacerdote; e Cristo Redentor, Maria Corredentora e São João Evangelista (O Calvário). Todos sabemos que Cristo é o Redentor principal, mas sua Santíssima Mãe sofreu espiritualmente tudo o que Jesus sofreu fisicamente. Maria Santíssima foi flagelada espiritualmente, foi coroada de espinhos espiritualmente, carregou a pesadíssima Cruz de Cristo espiritualmente. Tudo isso significa que a Santíssima Virgem Maria sofreu em silêncio, sem que ninguém visse seus terríveis sofrimentos. Portanto, Maria Santíssima é, sem dúvida, Corredentora da humanidade.

     A Santa Bíblia Palmariana afirma com toda clareza que Maria Santíssima é Medianeira Universal: A Gota de Sangue de Maria saiu do Lado Direito de Cristo traspassado no Calvário, e é a semente da vida da Graça, que recebemos de Cristo através de Maria, sua Mãe Santíssima, por ser Ela a Covítima do Calvário; e, portanto, a Medianeira Universal entre Cristo e a humanidade. O Credo Palmariano explica claramente sobre Maria Medianeira: Creio que, Maria Santíssima, é a Medianeira Universal na Dispensação de todas as Graças, a Onipotência Suplicante, cujas prerrogativas exerce continuamente, como bem se prova nas Bodas de Caná, antecipando a hora do primeiro milagre público ou manifestação da Divindade de Cristo. (Página 16 do Credo Palmariano, https://www.igrejapalmariana.org/wp-content/uploads/2022/02/Extracto-do-Credo-Palmariano.pdf)

     No dia 2 de janeiro de 1972, Nosso Senhor Jesus Cristo deu uma mensagem ao vidente principal de El Palmar de Troya, Clemente Domínguez y Gómez, hoje São Gregório XVII Magníssimo: “Contagiem todos os espanhóis com o vosso exemplo de verdadeiros cristãos, assistindo à missa todos os dias, recebendo-me na Eucaristia, visitando-me na Reserva do Santíssimo, na Exposição da Sagrada Eucaristia, rezando o Santo Rosário, a Via Sacra, amando vossos irmãos e enchendo de elogios sua Mãe Celestial, que é Rainha dos Céus e da Terra, que é vossa Medianeira, a que é Corredentora; que, em uma palavra, é vossa Mãe, porque é Mãe de Deus”.

     Exortamos todos os grupos separados da igreja romana a não deixar passar mais o tempo, tendo a oportunidade de se unirem ao Papa Verdadeiro. Não é preciso ser muito inteligente para acreditar que Roma está em apostasia. Também não é preciso ser um gênio para acreditar que a Igreja Verdadeira é a Igreja Católica Palmariana. Se Roma apostatou, o que mais resta? Entrar nas igrejas protestantes que não aceitam os dogmas marianos de forma alguma? Não há outra opção, se Roma agora não é a Igreja Verdadeira, deve estar em El Palmar de Troya. O Papa é o sinal, sigam agora o Papa Verdadeiro e terão paz na alma. Por que continuam lutando contra a verdade? Por mais que queiram negar a verdade da Igreja Palmariana, sempre se volta ao mesmo. Se o sucessor de Pedro não está em Roma, tem que estar em El Palmar de Troya. Vocês têm até os sinais externos claros: está a Basílica Catedralícia de Nossa Mãe do Palmar Coroada, agora a Santa Sede Apostólica da Igreja. Cristo não lhes pede que acreditem em algo que não foi bem provado. Nas Aparições de El Palmar de Troya, o Céu deixou muito claro, por meio de abundantes milagres, que é um lugar santo e foi preparado para ser o Lugar idôneo onde a Igreja pode seguir em frente.

     Para esclarecer qualquer dúvida que possam ter, rezem à Virgem Santíssima com fé e Ela lhes responderá. Quem clama a Maria Santíssima receberá sua resposta. Ela, como Mãe de Deus, pode dar-lhes sinais claros de que a Igreja Católica Palmariana é a Verdadeira Igreja de Cristo. A Igreja Palmariana é pequena porque não pode estar com o ecumenismo protestante, não quer trair os dogmas da Igreja de sempre para atrair os hereges ou qualquer outra seita. Pregamos a verdade, não podemos fazer outra coisa. Por uma lógica irrefutável, é impossível unir várias religiões em uma única religião sem perder valores muito importantes. A missão da Igreja de Cristo é evangelizar as outras religiões falsas, não abraçar seus erros. É impossível misturar óleo e água, assim como é impossível misturar catolicismo com protestantismo. A verdade não pode ser misturada com o erro. Se os dogmas marianos fossem removidos, por exemplo, a Igreja Católica se tornaria uma igreja protestante. Se o Papa abraça os líderes das igrejas falsas, ele está dando um mau exemplo se não aproveita o momento para tentar convertê-los à Igreja Católica.