Nosso apostolado pela internet continua gerando muito interesse e bons frutos. Embora haja muitos que zombam da Verdadeira Igreja de Cristo, que é a Igreja Católica Palmariana, sempre surgem novas pessoas defendendo-a. Por que a defendem? Porque recebem a luz clara do Espírito Santo para ver a Verdade sobre a Igreja Palmariana. Não é de se admirar que muitas pessoas amem a Igreja Verdadeira, pois é nessa Igreja que Deus realiza grandes milagres e mostra com toda clareza que é Sua Santa Igreja. A questão é: como Deus cuida de Sua Igreja? Por que os inimigos e aqueles que zombam da Igreja Verdadeira são sempre derrotados? É porque os Santos Anjos estão a serviço da Igreja.
Cada ser humano tem um Anjo da Guarda que o protege durante todo o dia. Esse Anjo, colocado por Deus no momento da concepção de cada pessoa, tem o dever de cuidar dessa alma e guiá-la ao Céu. O trabalho do Anjo da Guarda é infundir nas almas o temor a Deus para que nunca ofendam seu Criador. Os Anjos amam a Deus e desfrutam de uma felicidade inimaginável, e seu trabalho é cuidar de nós para que um dia possamos alcançar essa felicidade por toda a eternidade. Os Anjos conhecem a vontade de Deus em todos os momentos e sua missão é nos ajudar a cumpri-la também. A história da Igreja Católica está repleta de provas sobre a existência dos Anjos. Inúmeros santos viram seu Anjo da Guarda que cuidava maravilhosamente deles. Sabe-se o caso de São João Bosco, que viu um grande cão ao seu lado em muitas ocasiões, um cão que aparecia do nada e o defendia quando certos hereges queriam atacá-lo. Certa vez, doze homens o esperavam para matá-lo, mas o cão os atacou e eles fugiram. Outra vez, ele estava perdido e pensou: “quem me dera ter meu cão agora”. De repente, seu Anjo da Guarda apareceu sob a aparência de um cão. Santa Gema Galgani também falava com seu Anjo da Guarda. Não só ela, mas muitos santos comunicaram a existência de seu Amigo, seu amigo angélico colocado por Deus.
Por isso, os inimigos da Santa Igreja Palmariana nunca poderão destruir a Igreja fundada por Cristo, porque os Anjos cuidam da sua Igreja. Para que o Anjo da Guarda possa agir em favor de uma pessoa, essa pessoa tem de estar fazendo algo que Deus quer. Não faz sentido pedir ou esperar a ajuda do Anjo da Guarda para cometer um crime ou fazer algo que ofenda a Deus. É por isso que, quando pessoas ignorantes ou mal informadas sobre a Igreja Palmariana lutam contra a Igreja Verdadeira, seus Anjos se retiram envergonhados e observam com horror o que elas fazem. Por outro lado, os Anjos que acompanham os membros da Igreja Verdadeira de Cristo, vendo seu esforço contínuo para cumprir a vontade de Deus, sempre os ajudam.
A conexão entre o Anjo da Guarda e os homens depende do cumprimento dos Mandamentos da lei de Deus. Os Anjos agem em perfeita harmonia com a vontade de Deus e movem os homens a cumprir sempre a vontade de Deus. Por isso, quando um membro da Igreja quer fazer algo importante para Deus, os Anjos estão ajudando-o em todos os momentos. Também aqueles que estão fora da Igreja Verdadeira, mas querem estar dentro dela, os Anjos estão continuamente ajudando-os e abrindo-lhes o caminho para se tornarem membros da Igreja. Além disso, qualquer pessoa que deseje fazer boas obras, caridades, etc., pode contar com a assistência dos Santos Anjos. O importante é acreditar firmemente no seu Anjo da Guarda, lembrar-se da sua presença contínua ao seu lado e pedir a sua ajuda. Com toda a confiança, faça seus trabalhos, tudo o que você tem que fazer na presença do Anjo colocado por Deus ao seu lado.
Os Anjos ajudam aqueles que trabalham para o apostolado da Igreja Verdadeira. É de grande satisfação para os Anjos ver que a Igreja Católica Palmariana se espalha pelo mundo inteiro. Às vezes, não se compreende como conseguimos que tantas pessoas tenham visto nossas publicações, milhões e milhões de pessoas. A verdade é que os Anjos inspiram aqueles que trabalham no apostolado e também intervêm misteriosamente de múltiplas maneiras para ajudar a humanidade a conhecer a Verdadeira Igreja de Cristo.
Palavras ruins, pecados de todos os tipos amarram as mãos dos Anjos, eles não podem nos ajudar quando cometemos pecados. Às vezes ouvimos palavras ofensivas a Deus e até nós ficamos com náuseas ao ouvi-las, mas para os Anjos essas palavras são tão horríveis que nunca podemos avaliar a feiura que elas representam diante da santidade dos Anjos. Quantas vezes na sua vida você quase foi atropelado por um carro, quase caiu em um rio, quase caiu de um prédio, quase foi atacado por um animal, e tudo isso sem levar em conta que foi o seu Anjo da Guarda que o ajudou. E depois você nem agradeceu ao Anjo nem lhe deu atenção por ter salvado a sua vida.
As pessoas doentes vão ao médico, o que é muito lógico, mas também se pode pedir ajuda aos Anjos. O seu bom Anjo da Guarda sabe muito mais do que os médicos. E se pedir ajuda ao seu Santo Anjo, ele pode inspirar o médico a prescrever um medicamento mais eficaz. Em resumo, o Anjo da Guarda deve ser muito proeminente em nossa vida, em nossas conversas, para aconselhar os outros. Trabalhe a devoção ao seu Anjo da Guarda e a sabedoria de Deus virá para aumentá-la cada vez mais e sua vida será outra coisa. Você será mais feliz.
Adicionamos o idioma persa ao nosso site. Também estamos trabalhando com o idioma Odia, pois na Índia há numerosos seguidores da Igreja Católica Palmariana.
Ultimamente, publicamos na internet vários vídeos curtos sobre São Gregório XVII Magníssimo. Apesar de, em alguns casos, os vídeos serem de má qualidade, eles obtiveram muitas visualizações. São Gregório XVII Magníssimo foi um grande apóstolo da Santa Igreja Palmariana escolhido pelo Céu. Seu apostolado continua no Céu, pois ele conseguiu a graça de ir diretamente para o Céu. Em seus documentos, ele fala sobre sua vida de pecado antes de conhecer as Aparições de El Palmar de Troya. Em seus sermões, ele explicou que Deus quis se aproveitar de um pecador para moldá-lo de uma forma especial para ser Papa da Igreja Católica trasladada de Roma para El Palmar de Troya, Sevilha, Espanha. Os meios de comunicação procuram com grande ênfase denegrir a sua reputação para prejudicar a Igreja Palmariana, mas este humilde Papa acusou-se muitas vezes dos seus pecados e depois, com as suas virtudes, deu um grande florescimento de oração e penitência na Igreja Palmariana. Seu espírito de oração e penitência continua na Santa Sede Palmariana em El Palmar de Troya e em todos os países onde está presente a Igreja Palmariana. Cristo disse muitas vezes a São Gregório: “Necessito muitas missas”. Por isso, todos os dias do ano são celebradas numerosas Santas Missas na Igreja Palmariana. A Santa Missa é o mais importante de tudo.
Uma das razões da apostasia da Igreja Romana foi rebaixar a Santa Missa, menosprezar sua importância e dignidade e transformá-la em uma ceia luterana. Na Igreja Palmariana, nota-se o amor e a importância dada à Santa Missa. Os fiéis palmarianos viajam e se esforçam para assistir a uma missa. Talvez por isso muitos que têm fé na Igreja Palmariana ainda não se tornaram membros, porque não se esforçam para assistir a uma missa palmariana. Mesmo que seja uma missa em um hotel celebrada por um missionário palmariano, isso é suficiente para criar um vulcão de fé na Igreja Verdadeira. Rezar o Santo Rosário Penitencial durante a Santa Missa no meio de uma multidão de Anjos traz graças e bênçãos inimagináveis para a alma. Às vezes, os missionários celebram a Santa Missa com poucas pessoas presentes, ou talvez com uma única pessoa, e às vezes celebram sozinho por alguma circunstância. No entanto, cada Missa vale muito e os Santos Anjos estão presentes, adorando a Deus e intercedendo pela humanidade.