38º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA – Iglesia Catolica Palmariana

38º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA

A Igreja Católica Palmariana é a Verdadeira Igreja de Cristo. É algo muito, muito sério. Não é para zombar como muitos fazem, chamando-a de seita. Aqueles que assim a chamam mostram uma grande ignorância. Como não a entendem, a criticam e zombam dela, mostrando assim sua falta de conhecimento e educação religiosa. A Santíssima Virgem Maria escolheu o povoado de El Palmar de Troya para a sua grande Aparição em 1968 por razões muito importantes. Antes dessa Aparição em El Palmar de Troya, o seguinte foi profetizado nas aparições de Ezquioga, Espanha, quando Nosso Senhor Jesus Cristo disse: ‘Serão sinais precursoras da guerra, a tibieza religiosa e a corrupção de costumes, o vício tido por virtude e a virtude por vício, os crentes tidos por loucos e os incrédulos por iluminados’ (Extraído das mensagens dadas a Benita Aguirre em julho e agosto de 1933). Por isso, aqueles que zombam e publicam contra a Igreja Palmariana, verdadeiramente são incrédulos e loucos.


E como consequência desta verdade vamos abrir caminhos para os que são sinceros. Leiam a última Carta Apostólica de Sua Santidade o Papa Pedro III e verão que na Santa Igreja Palmariana se segue a autêntica Fé Católica. Nós seguimos os ensinamentos dos Papas da Igreja Católica de sempre, antes a Igreja Católica Romana. Quantas vezes os Papas pediam aos fiéis católicos que se vestissem de maneira cristã e, no entanto, não lhes deram atenção. Por isso, Nosso Senhor Jesus Cristo se cansou de Roma e elegeu um espanhol, um sevilhano de temperamento forte, para que a Igreja tenha um líder capaz de impor ordem e dispor a Igreja em um estado agradável a Deus. E assim fez o Papa São Gregório XVII, a Glória das Oliveiras. O famoso São Malaquias fez profecias sobre os Papas e deu-lhes um lema que identificaria o seu Pontificado. O lema que correspondia ao Papa Gregório XVII era ‘A Glória das Oliveiras’. El Palmar de Troya, esta terra sevilhana, está repleta de olivais. O título “Glória das Oliveiras” se encaixa perfeitamente ao Papa Gregório XVII, eleito e coroado pessoalmente por Nosso Senhor Jesus Cristo. Quem viaja por El Palmar de Troya verá um número incalculável de árvores de oliveiras. Ali Cristo indicou onde estava o seu Vigário através das profecias de São Malaquias, muito conhecido entre aqueles que têm uma sólida formação católica.


Nossa página web já está publicada em 28 idiomas e ainda nos faltam mais idiomas. Os coordenadores das traduções das publicações palmarianas continuam seu grande trabalho de facilitar o conhecimento da Igreja Verdadeira a todos os povos do mundo. Foi claramente dito por Cristo em seu Sermão Escatológico: «E antes de todas estas coisas, o Evangelho será pregado por todo o mundo, para dar testemunho dele a todos os povos, e depois virá o fim, pois o mundo será purificado pelo fogo».


Aqui está a lista dos trinta países com o maior número de visitas à nossa página web. Os países que perderam ou ganharam posições estão destacados.

1.Argentina11.Estados Unidos21.Paraguai
2.Brasil12.Venezuela22.Quênia
3.México13.Equador23.Guatemala
4.Índia14.Bangladesh24.Iraque
5.Espanha15.Nicarágua25.Chile
6.Colômbia16.Bolívia26.El Salvador
7.Filipinas17.Ucrânia27.Itália
8.Peru18.Honduras28.Camarões
9.R. Dominicana19.Alemanha29.Paquistão
10.Nigéria20.Congo-Kinshasa30.Polônia

Aqui estão as dez cidades das quais recebemos mais visitas:

1. Santa Maria de los Buenos Aires.

2. Santa Fe de Bogotá.

3. Lagos.

4. Santo Domingo.

5. Córdoba.(Argentina)

6. Cidade do México.

7. Madrid.

8. São Paulo.

9. Manágua.

10. Quezon City.

Voltando à importantíssima carta de Sua Santidade o Papa Pedro III sobre a obrigação de se vestir de maneira cristã que já está disponível em nosso site: https://cdn-prod.ocsficp.org/wp-content/uploads/2022/01/22-Carta-PP-Pedro-III-Espanol.pdf

Sua Santidade se apoia muito no grande Santo do século passado, São Pio de Pietrelcina, que nunca se cansava de exigir o bom vestir de todos os que se aproximavam dele. Há muitos seguidores de São Pio neste mundo, seguidores falsos, porque não cumprem o que ele ensinou. Ele ensinou às mulheres vestir-se saias longas e não calças. As páginas 50 a 60 da Carta Apostólica do Papa Pedro III deixa bem clara a posição de São Pio de Pietrelcina em relação à vestimenta cristã. Quem não cumpre com o que ensinava São Pio não pode ser chamado de filho espiritual de São Pio. Em vez disso, aqueles que quebram as normas de vestir tão pregadas por este santo devem ser chamados de filhos de Satanás. Pois seguem Satanás e não São Pio. São palavras duras, mas é a realidade. Ao vestir-se mal, provoca-se outros a pecar e torna mais fácil que essas almas se condenem eternamente. Vistam-se bem, com saias compridas se for mulher, sem decotes, sem transparências, com dignidade, para não ter que prestar contas a Deus por ter sido culpada da condenação eterna de outros. Trata-se de algo muito grave.


Por fim, alguns que leram nosso último informe se interessaram pelo futuro Grande Milagre da Virgem em El Palmar de Troya sobre a Catedral Basílica. A profecia vem de São João Evangelista: «Eu, João Apóstolo, vi que apareceu no céu um grande sinal: Uma Mulher vestida de sol, com sua cabeça coroada de doze estrelas, e com a meia lua debaixo de seus pés». Nesta passagem se contém misteriosamente o Grande Milagre de El Palmar, que consistirá na apoteótica Aparição da Santíssima Virgem Maria sob o Doce Título de Nossa Mãe do Palmar Coroada, com os emblemas luminosíssimos de sua realeza celestial, e pisando a meia lua por ser esta um símbolo dos cismas e das heresias. Nesse dia de sua grande Aparição, Nossa Mãe Celestial mostrará os resplendores de sua glória como nunca antes havia mostrado em qualquer Aparição. Com a sua gloriosa e triunfante manifestação apocalíptica, a Santíssima Virgem Maria dará prova universal e inequívoca da veracidade da Igreja Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana. Mas só Deus sabe a hora, o dia e o ano de dita apoteótica Aparição, para confundir os soberbos.


Publicamos recentemente o Ato da Estigmatização de 14 de março de 1973 do Papa São Gregório XVII, assinado por testemunhas. É um documento que relata o que ocorreu naquele dia, quando São Gregório era ainda um secular, vidente principal de El Palmar de Troya. Sofreu a Sacrossanta Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo misticamente. A Ata da Estigmatização foi assinada por 20 testemunhas. Pode ser lida em nossa página web.


https://www.iglesiapalmariana.org/los-papas/#elpapasangregorioxvii