Los Papas – Iglesia Catolica Palmariana

El Papa San Pío XII, Magno

El Papa São Pio XII Magno, Pastor Angélicus. (2-3-1939 a 9-10-1958)

Doutor. Grande Místico. Estigmatizado. Mártir Espiritual. Apóstolo da Paz. De Roma, Itália. Pontificado: de 2 de março de 1939 a 9 de outubro de 1958. Este glorioso Papa, chamado no século Eugenio Pacelli, nasceu de uma família ilustre em 2 de março de 1876. Foi ordenado Sacerdote em 1899. Pessoa de grandes qualidades e profundamente piedoso, realizou com brilhantes qualificações seus estudos em Filosofia, Teologia, Direito Civil e Direito Canônico. Foi professor da Universidade Gregoriana e passou ter um cargo na Secretaria de Estado. Em 1917 foi nomeado Arcebispo; e neste mesmo ano foi enviado como núncio apostólico a Munique, e depois a Berlim. Em 1929 São Pio XI o nomeou Cardeal. No ano seguinte, assumiu o cargo de Secretário de Estado. O Papa São Pio XII alcançou grande prestígio, inclusive fora da Igreja, por seus excelentes dotes de inteligência, cultura, capacidade para o trabalho, sobriedade de vida e forte personalidade. Destacou-se de maneira muito especial no campo doutrinário. Procurou que no Colégio dos Cardeais houvesse o maior número de representantes dos países das cinco partes do mundo. Morreu em Castelgandolfo, cerca de vinte e cinco kms. de Roma, e seus restos foram solenemente transladados a esta cidade.

Read More

El Papa São João XXIII

El Papa São João XXIII. Pastor et Nauta. (28-10-1958 al 3-6-1963). 

Calendário Palmariano: Grande Místico. Estigmatizado. Mártir Espiritual. Apóstolo da Devoção Mariana.

De Sotto il Monte-Bérgamo, Itália. Pontificado: de 28 de outubro de 1958 a 3 de junho de 1963.

Este glorioso Papa, chamado no século Angelo Giuseppe Roncalli, havia nascido em 25 de novembro de 1881, e vinha de uma família de modestos camponeses. Cursou seus estudos no seminário de Bérgamo. Em 10 de agosto de 1904 foi ordenado Sacerdote. De 1905 a 1914, foi secretário do Bispo de Bérgamo e professor do seminário. Durante a Primeira Guerra Mundial, foi Capelão militar, onde deu provas de seu espírito de abnegação e sacrifício. Em 1921, ocupou um alto cargo de diretor da Congregação para a Propagação da Fé. No ano de 1925 foi consagrado Bispo em Roma. Em 1953 recebeu o capelo cardinalício e foi nomeado Patriarca de Veneza. Levou uma vida de constante oração e penitência. Este glorioso Papa, devido à sua bondade e à sua ingenuidade, foi usado pelos inimigos da Igreja.

Read More


El Papa São Paulo VI

El Papa São Paulo VI. Flos Florum. (19-6-1963 al 6-8-1978).

Calendário Palmariano: Papa. Doutor. Grande Místico. Estigmatizado. O grande Mártir do Vaticano. Excelso Protetor da Santa Sede Palmariana.

De Concesio-Brescia, Itália. Pontificado: de 19 de junho de 1963 a 6 de agosto de 1978.

Este glorioso Papa, chamado no século Giovanni Battista Montini, nasceu em 26 de setembro de 1897. Foi ordenado sacerdote em 1920. Em 1924 foi designado para a Secretaria do Vaticano; e no ano de 1937 passou a ser substituto da Secretaria de Estado ocupada por Eugenio Pacelli. Depois de ter exercido várias funções durante trinta anos no Vaticano, foi consagrado Bispo em 1954 e destinado à diocese de Milão. Em 1958 foi nomeado Cardeal. A vida do Papa São Paulo VI foi exemplar e virtuosa. Viveu entregado à oração e à penitência e, claro, ao sacrifício constante, já que seu pontificado foi uma dolorosa subida ao Calvário. Este glorioso Papa durante grande parte de seu pontificado foi drogado por membros perversos da Cúria Romana com o fim de enfraquecer sua vontade para que ficasse à mercê deles.

Read More

O Papa São Gregório XVII, Magníssimo

O Papa São Gregório XVII Magníssimo. De Glória Olívæ. (6-8-1978 a 21-3-2005). 

Doutor. Excelsíssimo Reformador da Vida Sacerdotal e Religiosa. Zelosíssimo e Preclaríssimo Restaurador do Santo Sacrifício da Missa e Reformador dos Santos Ritos e dos Santos Costumes. Eficacíssimo Protetor da Igreja Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana. Eleito diretamente por Cristo. Sublime Místico. Estigmatizado. Mártir Espiritual. Vilmente caluniado e traído. Completamente cego durante todo seu Pontificado. Excelso Fundador e Reformador. Patriarca do Palmar de Troya. Zelosíssimo Guia e Guardião do rebanho. Eficacíssimo Protetor da Santa Sede Palmariana. Mensageiro Apocalíptico. Preclaríssimo Caudal de Doutrina e Disciplina. Luminosíssimo Astro Solar da Igreja.

Read More

El Papa San Pedro II, Magno

El Papa San Pedro II Magno. De Cruce Apocalýptica. (21-3-2005 al 15-7-2011) 

Magno Doctor, vilmente calumniado y traicionado, Cofundador de la Orden de los Carmelitas de la Santa Faz, Patriarca del Palmar de Troya, Segunda columna principal de la Iglesia de Cristo en el desierto espiritual de El Palmar de Troya, Protector y Defensor de la Santa Iglesia Cristiana Palmariana, Colaborador Magnánimo en la Doctrina y la Disciplina Palmarianas, Abrasado del Celo de Elías, Encumbrado Astro Solar de la Iglesia. 

  Llamado en el siglo Manuel Alonso Corral, nació en Cabeza del Buey-Badajoz, España, a las seis de la mañana del jueves 22 de noviembre de 1934, día de Santa Cecilia, virgen y mártir; por lo que se le impuso como segundo nombre de pila, Cecilio. A los pocos días fue bautizado en la Iglesia Parroquial.

Read More