33º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA – Iglesia Catolica Palmariana

33º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA

Cumpre-se agora 33 meses desde que começamos esta página web. 33 é um número muito importante porque é a idade de Cristo quando morreu na Cruz para salvar a humanidade e abrir o Céu para nós. Acompanhado de sua Santíssima Mãe, Cristo se ofereceu como vítima por nós, miseráveis pecadores. Se alguém não se considera um miserável pecador está muito equivocado. Muitas vezes pecamos numerosas vezes ao dia sem nos dar conta devido aos maus hábitos formados. Uma má palavra é um pecado, algo repugnante a Deus e merece seu justo castigo. No entanto, quantas más palavras se usam sem sequer um sinal de arrependimento. Quantas vezes as pessoas ofendem a Deus olhando coisas más nos celulares, vídeos e fotografias imorais, e tudo como se não tivesse acontecido nada. Pois sim, aconteceu algo: se ofendeu a Deus, porque estamos obrigados a rechaçar toda imoralidade para não ofender a nosso Criador. Quantas vezes se escuta que morreu uma vizinha devido ao COVID, ou um conhecido do trabalho ou da escola. Lembre-se de quantas vezes se escutou eles usarem más palavras e contar histórias pecaminosas; e agora, onde estão? Com certeza, não estão no Céu. O melhor que se pode pensar é que estão no purgatório, sofrendo ali terrivelmente, e pior ainda se ninguém reza por eles. As almas do purgatório estão na mesma situação dos que estão nos cuidados intensivos no hospital: não podem fazer nada para ajudarem a si mesmos, senão que dependem totalmente de outros para aliviar seus sofrimentos. O purgatório é assim; ali a alma sofre sem poder aliviar suas próprias dores. Depende totalmente dos fiéis da Igreja para ser aliviada com suas orações e sacrifícios.

Abrimos uma página no Facebook chamada Palmarian Church USA para dar uma maior concentração a este país tão grande e que o missionário palmariano visita com grande frequência. Não temos grandes Catedrais ou Igrejas neste país, mas temos lugares muito dignos para celebrar a Santa Missa e administrar os Santos Sacramentos a nossos fiéis. Sabemos que há muito interesse nos Estados Unidos na Santa Igreja Palmariana. Nunca se passa um dia sem que ingresse um bom número de pessoas a visitar nossa página web. Sabemos que existem muitos grupos que se consideram tradicionalistas ou defensores do catolicismo, mas como não se sujeitam ao Papa Verdadeiro estão todos fora da Igreja Verdadeira de Cristo. Existem muitos diferentes grupos que brigam entre si, igual como ocorre no inferno. Satanás é o chefe ali, mas ninguém lhe obedece. Sobretudo, os jovens que estão nestes grupos devem se dar conta de que este não é o caminho a seguir para chegar à santidade. Melhor sair destes grupos e colocar-se humildemente aos pés do Vigário de Cristo, Sua Santidade o Papa Pedro III e fazer o que ele lhes indique.

Nossos seguidores na Colômbia estarão contentes em saber que todos os dias ingressa um número importante de visitantes em nossa página web. Já temos fiéis neste país que em sua história tem favorecido grandemente o Catolicismo. Há sinais de que Colômbia chegará a ser um país importante para a Igreja Verdadeira de Cristo. Não temos uma Capela fixa ali. De momento visitamos Medellín. Se alguém nesta cidade ou outro lugar da Colômbia quer ser membro da Igreja Palmariana, saiba que o missionário palmariano já vai ali com certa frequência. Desejamos ter uma Capela fixa em Medellín caso haja uma alma generosa que nos possa ajudar.

Aqui está a lista dos trinta países com o maior número de visitas a nossa página web:

1.Argentina11.Estados Unidos21.Chile
2.Brasil12.Venezuela22.Paquistão
3.Índia13.Equador23.Quênia
4.México14.Bangladesh24.Guatemala
5.Espanha15.Nicarágua25.Camarões
6.Colômbia16.Alemanha26.Paraguai 
7.Filipinas17.Congo – Kinshasa27.Polônia
8.Peru18.Honduras28.Itália
9.Nigéria19.Ucrânia29.Costa do Marfim
10.R. Dominicana20.Bolívia30.França

Aqui estão as três cidades das que recebemos mais visitas.

  • Santa Maria de los Buenos Aires
  • Santa Fé de Bogotá
  • Lagos

Graças a Deus e à Santíssima Virgem Maria, os fiéis palmarianos do Brasil recentemente receberam a visita do Missionário palmariano que por muito tempo não pôde ir por causa da pandemia. Há muito interesse no Brasil pela Santa Igreja Palmariana e esperamos que este interesse se converta em conversões muito em breve. Graças a nossos diligentes tradutores, já há mais documentos traduzidos ao português para facilitar a leitura por parte dos brasileiros. Com grande recomendação pedimos que todos leiam atentamente ao folheto: Onde está a Verdadeira Igreja? Esta publicação foi muito elogiada por muitas pessoas que a leram. É explicada de forma muito simples a história da apostasia da igreja romana e como Deus escolheu e levou a Igreja Católica ao Sagrado Lugar das Aparições de El Palmar de Troya para ser a Sede apostólica de sua Santa Igreja. Este folheto já está em vários idiomas na Biblioteca Palmariana em nossa página web: Onde está a verdadeira Igreja

Sabemos que há muitas pessoas que olham vídeos e outras publicações contra a Igreja Católica Palmariana. Um vídeo que muitos viram foi bastante aclamado por muitas pessoas: pessoas tontas. Em um vídeo se vê uma pessoa em nosso recinto de bicicleta. O comentarista do vídeo diz que os homens têm que subir à Catedral no lado esquerdo e as mulheres têm que subir ao lado direito. Isto é absurdo. Não existe nenhuma norma assim. A pessoa que fez o vídeo, sem saber o que o que estava falando, o explicou assim. O assunto em si não tem importância para que nós o mencionemos, mas o apresentamos como um exemplo das besteiras que falam sobre a Santa Igreja.

Pelas más explicações em muitos vídeos e textos sobre as normas de nossa Igreja, muitos chegaram a acreditar que uma vez que se torna membro da Igreja Palmariana, já não pode mais falar com os membros de sua família. Isto não é assim, de forma alguma. O ingresso na Igreja Palmariana não impede de falar com a família. Sabemos que as pessoas pensam assim porque muitos comentaram pelo Facebook, Instagram e outros meios.

Para os interessados abrimos canais de informação no Telegram nos mesmos dez idiomas que temos na página web. Chama-se Igreja Palmariana. https://t.me/igrejapalmariana.