2º Informe sobre a página web da Santa Igreja Palmariana – Iglesia Catolica Palmariana

2º Informe sobre a página web da Santa Igreja Palmariana

O apostolado palmariano vai se estendendo por todo o mundo. Isto fica patente, não só pela quantidade de pessoas que têm visitado nossa página web, senão pelo mais de 80 países que conheceram nossas páginas web ao redor do mundo. Países distantes e de diversas culturas. Alguns com muito pouca ou nula Tradição Católica ao longo da história da Igreja. Um novo sopro do Espirito Santo percorre o mundo para chamar aos que desejam conhecer a situação da Verdadeira Igreja para formar parte do Corpo Místico de Cristo.

Os países que mais nos visitam são Espanha seguida pelos Estados Unidos. Aproximando cada dia mais está o Brasil. Em quarto lugar vem a Irlanda e em quinto, o Canadá. A cidade que mais nos visita é Sevilha e fora da Espanha, a cidade brasileira de Natal.

Países Cidades
1. Espanha 1. Sevilha
2. Estados Unidos 2. Natal
3. Brasil 3. Madrid
4. Irlanda 4. São Paulo
5. Canadá 5. Dublin
6. Reino Unido 6. Utrera
7. Alemanha 7. Ashburn
8. França 8. Barcelona
9. Itália 9. Londres
10. Argentina 10. Málaga

Recebemos correios eletrônicos escritos de uma forma muito bela e espiritual, destacando um carinho imenso a nossa imagem titular, a de Nossa Mãe de Palmar Coroada.

O fato de ter-se produzido tanto interesse em Canadá nos alegrou muito, já que neste momento não existe no Canadá nem uma só alma que professe a verdadeira fé, a Católica Palmariana. Esperamos que nos escrevam do Canadá para correção desta lamentável situação. Anos atrás, neste país existiam bastantes devotos de Nossa Mãe de Palmar Coroada, mas a Ela lhes abandonaram para seguir a um sacerdote soberbo que se colocou acima do Papa, convencendo aos fiéis palmarianos de abandonar a Igreja que eles mesmo tanto amavam. Seria para nós uma grande alegria ter fiéis outra vez no Canada.

Aos que tanto gostavam de nossas imagens, cerimônias religiosas, músicas sagradas, etc., dizemos a eles que tudo isto são frutos de uma vida de oração e penitência, praticada rigorosamente pelos membros da Igreja Palmariana. Se alguém deseja pertencer ao verdadeiro redil de Nosso Senhor Jesus Cristo, tem que saber que a Igreja Palmariana obriga a todos seus fiéis a vestir sempre segundo as normas da decência cristã palmariana escritas claramente em nossa página web. Também, para nossos fiéis, existe a obrigação de rezar sempre, todos os dias, o Santo Rosário Penitencial. Estes dois pontos são pontos chaves para os que desejam ser membros da Igreja Palmariana. O Santo Rosário Penitencial, chamado também o Rosário do Padre Pio, é fonte de luz para poder compreender esta obra de Deus.

É nosso desejo aumentar consideravelmente o número de idiomas nesta página web. Rápido nossas publicações estarão disponíveis em polaco e se Deus quiser, também não tardará em ser publicada em italiano. Nós gostaríamos muito se pessoas capacitadas para traduzir para português nos possam ajudar, já que tem muitos que desejam ler nossas publicações em português.

Por último agradecemos imensamente as tradutoras de polaco que nos estão ajudando.