Relatório na página web da Santa Igreja Palmariana

Relatório na página web da Santa Igreja Palmariana

Pessoas de 44 países visitaram nosso site.

Os países que mais nos visitam são Espanha, seguido pelos Estados Unidos, depois Brasil e quarto lugar Irlanda.

Recebemos e-mails de vários países mostrando interesse e satisfação pela Santa Igreja palmariana, desconhecida a muitos até agora.

Nós, a Igreja palmariana, estamos alegres pelo interesse das pessoas nos países até agora não tivemos contatos, como Rússia, Ucrânia, Kuwait e muitos outros países.

Estamos felizes por ver como Deus, está usando este meio de comunicação para mostrar ao mundo as mensagens celestiais de El Palmar de Troya. Sabemos que não é fácil aceitar a verdade da Santa Igreja Católica Palmariana, por implicar uma grande obrigação de aderir a uma Igreja sacrificada, em vez de seguir as igrejas e religiões fáceis e cômodas.

Este site pretende ensinar ao mundo que o verdadeiro Papa, por decreto divino, está no Lugar Sagrado de El Palmar de Troya, e, portanto, o atual Vigário de Cristo é a Sua Santidade o Papa Pedro III.

Colocamos este trabalho sob o manto da Santíssima Virgem Maria e sob a poderosa proteção do Santíssimo José.

É nosso desejo aumentar consideravelmente o número de línguas que estão sendo usados neste site. Em breve publicaremos as mensagens de El Palmar de Troya em polaco.

Agradecemos a todos os fiéis Palmarianos que ajudaram a preparar este site. É claramente uma obra do Espírito Santo, espalhando a sua luz onde reina trevas.