MENSAGENS EM FÁTIMA 1917 – Iglesia Catolica Palmariana

MENSAGENS EM FÁTIMA 1917

Em Fátima (1917) durante a Primeira Guerra Mundial, a Santíssima Virgem Maria apareceu a três pastores, dando provas evidentes, mediante um grandioso milagre, da veracidade das Aparições e das Mensagens Apocalípticas dadas por Ela. Este milagre foi presenciado por uma multidão de peregrinos, e outros expectadores, que vieram a Fátima no dia 13 de outubro. Entre outras Mensagens dadas em Fátima, a Santíssima Virgem Maria: fez um chamado angustiante à oração e à penitência, perante a situação caótica do mundo, imerso em uma corrupção moral e em meio ao cataclismo da Primeira Guerra Mundial; pediu a consagração da Rússia ao seu Imaculado Coração, e a reparação do seu Imaculado Coração nos primeiros sábados de cada mês; advertiu que se seus desejos maternos não fossem atendidos, a Rússia estenderia seus erros e, portanto, a Rússia seria o açoite do mundo, do qual Deus se valeria para castigá-lo; além disso anunciou que, depois da Primeira Guerra Mundial, viria outra muito mais assustadora. Também, a Santíssima Virgem Maria anunciou que no final a Rússia se converteria. A Santíssima Virgem Maria deu uma mensagem transcendental, conhecida como o Segredo de Fátima, no qual prediz os terríveis eventos futuros da Igreja Católica, que seria ferozmente pisoteada por suas próprias hierarquias, até o ponto que a maçonaria e o comunismo escalariam o topo e demais altos postos do Vaticano; anunciando assim, com bastante antecedência, que após o Pontificado de São Paulo VI, o último Papa com Sede em Roma, ocorreria o grande cisma apocalíptico com os reinados dos antipapas em Roma, cabeças visíveis da maçonaria judeu-vaticana e precursores do Anticristo. Lamentavelmente, a verdadeira Mensagem Secreta de Fátima não foi divulgada ao mundo.