Los Papas – Iglesia Catolica Palmariana

El Papa San Pío XII, Magno

El Papa São Pio XII Magno, Pastor Angélicus. (2-3-1939 a 9-10-1958)

Doutor. Grande Místico. Estigmatizado. Mártir Espiritual. Apóstolo da Paz. De Roma, Itália. Pontificado: de 2 de março de 1939 a 9 de outubro de 1958. Este glorioso Papa, chamado no século Eugenio Pacelli, nasceu de uma família ilustre em 2 de março de 1876. Foi ordenado Sacerdote em 1899. Pessoa de grandes qualidades e profundamente piedoso, realizou com brilhantes qualificações seus estudos em Filosofia, Teologia, Direito Civil e Direito Canônico. Foi professor da Universidade Gregoriana e passou ter um cargo na Secretaria de Estado. Em 1917 foi nomeado Arcebispo; e neste mesmo ano foi enviado como núncio apostólico a Munique, e depois a Berlim. Em 1929 São Pio XI o nomeou Cardeal. No ano seguinte, assumiu o cargo de Secretário de Estado. O Papa São Pio XII alcançou grande prestígio, inclusive fora da Igreja, por seus excelentes dotes de inteligência, cultura, capacidade para o trabalho, sobriedade de vida e forte personalidade. Destacou-se de maneira muito especial no campo doutrinário. Procurou que no Colégio dos Cardeais houvesse o maior número de representantes dos países das cinco partes do mundo. Morreu em Castelgandolfo, cerca de vinte e cinco kms. de Roma, e seus restos foram solenemente transladados a esta cidade.

Read More

El Papa São João XXIII

El Papa São João XXIII. Pastor et Nauta. (28-10-1958 al 3-6-1963). 

Calendário Palmariano: Grande Místico. Estigmatizado. Mártir Espiritual. Apóstolo da Devoção Mariana.

De Sotto il Monte-Bérgamo, Itália. Pontificado: de 28 de outubro de 1958 a 3 de junho de 1963.

Este glorioso Papa, chamado no século Angelo Giuseppe Roncalli, havia nascido em 25 de novembro de 1881, e vinha de uma família de modestos camponeses. Cursou seus estudos no seminário de Bérgamo. Em 10 de agosto de 1904 foi ordenado Sacerdote. De 1905 a 1914, foi secretário do Bispo de Bérgamo e professor do seminário. Durante a Primeira Guerra Mundial, foi Capelão militar, onde deu provas de seu espírito de abnegação e sacrifício. Em 1921, ocupou um alto cargo de diretor da Congregação para a Propagação da Fé. No ano de 1925 foi consagrado Bispo em Roma. Em 1953 recebeu o capelo cardinalício e foi nomeado Patriarca de Veneza. Levou uma vida de constante oração e penitência. Este glorioso Papa, devido à sua bondade e à sua ingenuidade, foi usado pelos inimigos da Igreja.

Read More


El Papa São Paulo VI

El Papa São Paulo VI. Flos Florum. (19-6-1963 al 6-8-1978).

Calendário Palmariano: Papa. Doutor. Grande Místico. Estigmatizado. O grande Mártir do Vaticano. Excelso Protetor da Santa Sede Palmariana.

De Concesio-Brescia, Itália. Pontificado: de 19 de junho de 1963 a 6 de agosto de 1978.

Este glorioso Papa, chamado no século Giovanni Battista Montini, nasceu em 26 de setembro de 1897. Foi ordenado sacerdote em 1920. Em 1924 foi designado para a Secretaria do Vaticano; e no ano de 1937 passou a ser substituto da Secretaria de Estado ocupada por Eugenio Pacelli. Depois de ter exercido várias funções durante trinta anos no Vaticano, foi consagrado Bispo em 1954 e destinado à diocese de Milão. Em 1958 foi nomeado Cardeal. A vida do Papa São Paulo VI foi exemplar e virtuosa. Viveu entregado à oração e à penitência e, claro, ao sacrifício constante, já que seu pontificado foi uma dolorosa subida ao Calvário. Este glorioso Papa durante grande parte de seu pontificado foi drogado por membros perversos da Cúria Romana com o fim de enfraquecer sua vontade para que ficasse à mercê deles.

Read More

O Papa São Gregório XVII, Magníssimo

O Papa São Gregório XVII Magníssimo. De Glória Olívæ. (6-8-1978 a 21-3-2005). 

Doutor. Excelsíssimo Reformador da Vida Sacerdotal e Religiosa. Zelosíssimo e Preclaríssimo Restaurador do Santo Sacrifício da Missa e Reformador dos Santos Ritos e dos Santos Costumes. Eficacíssimo Protetor da Igreja Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana. Eleito diretamente por Cristo. Sublime Místico. Estigmatizado. Mártir Espiritual. Vilmente caluniado e traído. Completamente cego durante todo seu Pontificado. Excelso Fundador e Reformador. Patriarca do Palmar de Troya. Zelosíssimo Guia e Guardião do rebanho. Eficacíssimo Protetor da Santa Sede Palmariana. Mensageiro Apocalíptico. Preclaríssimo Caudal de Doutrina e Disciplina. Luminosíssimo Astro Solar da Igreja.

Read More

El Papa San Pedro II, Magno

O Papa São Pedro II Magno. De Cruce Apocalýptica. (21-3-2005 a 15-7-2011)

Magno Doutor, vilmente caluniado e traído, Cofundador da Ordem dos Carmelitas da Santa Face, Patriarca do Palmar de Troya, Segunda coluna principal da Igreja de Cristo no deserto espiritual de El Palmar de Troya, Protetor e Defensor da Santa Igreja Cristã Palmariana, Colaborador Magnânimo na Doutrina e na Disciplina Palmarianas, Abrasado do Zelo de Elias, Elevado Astro Solar da Igreja.

 Chamado no século Manuel Alonso Corral, nasceu em Cabeza del Buey-Badajoz, Espanha, às seis da manhã da quinta-feira 22 de novembro de 1934, festa de Santa Cecília, virgem e mártir; pelo qual recebeu como segundo nome de batismo, Cecílio. Poucos dias depois foi batizado na Igreja Paroquial.

Read More