Exito Semana Santa – Iglesia Catolica Palmariana

Exito Semana Santa

20 de Março – 27 de Março

Uma vez mais podia sentir-se a Infinita Misericórdia e Providência Divina durante a bem chamada Jubilosa Semana Santa Palmariana 2019. Parecia que o Senhor desviara as chuvas sobre estas terras ao rogo confiado do seu Vicário, sua Santidade o Papa Pedro III. Que prova melhor do seu amor para seus filhos! Uma vez mais graças a Deus e à sua Santíssima Mãe pelo sucesso dos Cultos Divinos realizados no seu honor e glória. Todas as graças e necessidades são atingidas de Deus por meio da oração bem confiada e humilde.

Veneração da Sagrada Imagem de Nossa Mãe do Palmar Coroada

Em 30 de Março, teve lugar a cerimônia do beixo da Sagrada Imagem de Nossa Mãe do Palmar Coroada. Embora todos os que estavam presentes iam em fila para venerar a Sagrada Imagem, se cantavam belos hinos marianos. Havia um grande número de fieis presentes neste alegre e solene ato de amor e veneração à Rainha dos Céus, Nossa Santíssima Mãe, a Divina Virgem Maria.
Em realidade, o nome da Igreja Palmariana é muito apropriado pela Igreja Católica nestes tempos atuais: Palmariana pelo Sagrado Lugar das Aparições de El Palmar de Troya, e Mariana pela devoção excepcional que a Mãe de Deus recebe dos seus fieis devotos da Santa Igreja Palmariana.

Peregrinação Internacional de 16 de Júlio

Entregada en las manos de Nuestra amorosa Madre, la Santísima Virgen María, la Iglesia Una, Santa, Católica, Apostólica y Palmariana se prepara, en unión con el Vicario de Cristo felizmente reinante para la próxima Peregrinación Internacional. El próximo 16 de julio, en el Sagrado Lugar de las Apariciones de El Palmar de Troya, se honrará de una manera especialísima a Nuestra Madre del Palmar Coronada, Reina del Carmelo y Patrona Universal, en su Fiesta Principal.