9º Informe sobre a página web da Santa Igreja Palmariana – Iglesia Catolica Palmariana

9º Informe sobre a página web da Santa Igreja Palmariana

Nosso Senhor Jesus Cristo em sua admirável proteção à Sua Igreja Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana, não se cansa de produzir grandes surpresas para ajudar à Sua Igreja em sua incessante obra apostólica. O que parece impossível se faz possível quando Ele intervém com Seu Divino Poder. A extensão do apostolado palmariano através de nossa página Web, já é quase universal. São 209 países ou territórios os que nos tem visitado, incluindo as ilhas menores e remotas do planeta, já tem visitado nossa página Web. Apesar de que em alguns países não são muitos os que visitam nossa página Web, mas já estão começando a conhecer a verdadeira Igreja Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana. Só restam alguns lugares que todavia não a tem visto e esperamos que logo todos a conheçam.

No dia 8 de dezembro do ano passado, abrimos esta página Web por distintos motivos que já temos comentado em outros informes anteriores. Dia 8 de Setembro de 2019 completaram nove meses desde o começo deste apostolado. Cristo esteve no seio da Santíssima Virgem Maria durante nove meses preparando -se para sair ao mundo e fazer o apostolado mais importante na história da humanidade. Cristo foi o apóstolo principal de todos os tempos, o apóstolo por excelência, o apóstolo de Deus Uno e Trino, que veio à terra para salvar a humanidade. Sua preparação durante nove meses no Corpo Imaculado da Santíssima Virgem Maria, se fez escondida dos homens. Cristo no Seio Materno estava plenamente consciente de tudo o que sucedia porque tinha um Corpo Glorioso. Ao nascer, o gozo era grande em todo o Universo: E subitamente apareceu o Arcanjo com um exército numeroso da milícia celestial que adoravam à Deus e diziam: “Glória à Deus nas alturas e em na terra paz aos homens de boa vontade. ” ” E todos os que souberam o sucesso por distintos sinais prodigiosos se maravilharam; e igualmente do que lhes haviam referido os pastores “.  (Santo Evangelio de Nuestro Señor Jesucristo, Libro 1, Capítulo 10) Em um período de nove meses as frutíferas sementes espirituais da Igreja, Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana, foram semeadas pelo mundo todo à espera que germinem e cresçam como árvores frondosas.

À partir de agora, experimentaremos um novo gozo na Igreja Católica Palmariana. Cumpriu -se a primeira etapa de dar a conhecer a Verdadeira Igreja de Cristo por todos os lugares do mundo. Logo começaremos a ver os frutos deste apostolado; serão grandes, já o estamos vendo. Finalmente, as almas tem encontrado a verdade que tanto tem buscado. ¡Quantas vezes as almas estiveram em busca da verdade, e encontraram a mentira! Mentira sobre mentira escondendo a verdade. Agora a página Web palmariana sobrevoa por cima das mentiras, espalhando a Luz da Verdadeira Igreja de Cristo. As correntes das mentiras se romperam. As almas que buscam à Jesus, reconhecem na Igreja Palmariana, a Verdade, a Verdade que sempre buscaram. Reconhecem que o Verdadeiro Papa está guiando a Igreja desde a Santa Sede Palmariana de El Palmar de Troya. A Igreja não necessita de multidões de fiéis para poder denominar -se ” Verdadeira Igreja, só necessita um requisito: ter o Verdadeiro Papa. Agora toca às Ordens Religiosas, reconhecerem o verdadeiro Papa para poderem organizar a Igreja em todos os países. Neste momento a Igreja Palmariana é muito pequena e com poucos sacerdotes. Não chegamos à 200 sacerdotes, nem para mandar um à cada país.

Esperamos que ingressem em nossa Ordem Palmariana, um grande número de sacerdotes para poderem aplicar os ensinamentos Católicos maravilhosamente desenvolvidos nos Santos Concílios Palmarianos. Não depende de nós que hajam conversões, depende dos que desejam entrar na Verdadeira Igreja, de abraçarem a Verdade e deixarem -se levar por Cristo, o Bom Pastor. Dado que este apostolado é obra de Cristo, Luz do mundo e da Virgem Santíssima, rainha dos apóstolos Palmarianos, é evidente que o êxito está para chegar. É igualmente certo que Satanás, rei deste mundo, lutará tenazmente contra a Igreja Católica Palmariana.

Embora Satanás tenha à sua disposição uma grande multidão de pessoas perversas para voltar ao mundo completamente imoral e pagão, a vitória está assegurada para a Igreja. Assegurada porque tem que se cumprir as profecias sobre a Virgem Maria, esmagando a cabeça de Satanás. Quando se fala de vitória, se entende que por muito que façam os inimigos da Igreja contra Ela, sempre sairá adiante. Sempre existirão almas santas seguindo a doutrina santa da Igreja. O que é vitorioso não é vencido. Assim é a Igreja Católica Palmariana. Apesar de todos os esforços dos que caluniam e mentem contra Ela, a Igreja segue adiante gozosamente defendendo a verdade por meio de seus membros fiéis à Deus e à Santíssima Virgem.

Temos notado que um bom número de visitantes à nossa página Web tem entrado desde a cidade do Vaticano. Recentemente o México tomou o posto número nove com mais visitas, deixando a Itália em décimo lugar. As visitas da Espanha, os Estados Unidos, Brasil e Alemanha, são numerosas todos os dias sem falta. A Grã-Bretanha nos visita muito e a França e a Irlanda sempre aumentando seus números. Também os canadenses se interessam muito. Polônia, Colômbia e Argentina tem números altos de visitas. Áustria, Filipinas e Suíça, formam outro grupo com um bom número de visitas.

A boa notícia para os da Romênia é que já estamos preparando a página Web em romeno e não tardará em ser publicada se Deus quiser.