62º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana – Iglesia Catolica Palmariana

62º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana

Muitas vezes olhamos para os defeitos das outras pessoas, ficamos escandalizados com o que não gostamos. Julgamos continuamente as pessoas ao nosso redor por suas expressões, seus gestos, as cores de suas roupas, seu modo de andar etc. Analisamos cada detalhe das pessoas que observamos de acordo com nossa visão da realidade. E quando temos uma pessoa importante diante de nós, prestamos ainda mais atenção a todas as minúcias. O Papa Verdadeiro tem uma aparência normal, ele não é uma pessoa de outro planeta, é uma pessoa normal que come, dorme, se cansa, se alegra quando há algo para se alegrar. Nada do que ele faz como pessoa afeta seu papel como Vigário de Cristo. Vigário de Cristo significa o representante de Cristo na Terra. Sua missão na Igreja é fazer o que é mais agradável ao Senhor; fazer as coisas como o próprio Cristo as faria se estivesse na Terra. Quando o Vigário de Cristo toma uma decisão em nome de Cristo, ele pode ter toda a confiança de que Cristo será seu apoio e defensor no que fizer.

     Cristo imporia regras severas contra a indecência no vestir. Cristo imporia leis severas contra os ladrões, contra os corruptos, contra aqueles que espalham a impiedade. Meditemos bem sobre o que Cristo faria se estivesse na Terra neste momento e entenderemos melhor as ações do Papa que O representa. O que está acontecendo hoje é que há um Papa Verdadeiro em El Palmar de Troya e um antipapa em Roma. Em Roma, o antipapa permite a bênção de uma união de duas pessoas, mesmo que não sejam um homem e uma mulher. Em El Palmar, essa aberração não é permitida. Em Roma, o antipapa recomenda aos fiéis transigir com outras religiões para não prejudicar o ecumenismo. É exatamente o contrário que o Papa da Igreja Palmariana defende. O Papa de El Palmar obriga os fiéis a defenderem a fé com coragem. Quantos mártires deram a vida lutando pela fé e foram cruelmente martirizados por não aceitarem falsas religiões!

     Jesus exige que sejamos misericordiosos com o nosso próximo. Examine-se quanto a essa questão: Você paga um salário justo àqueles que trabalham para você? Esse é um dos pecados que clama ao céu. Exigir que os outros trabalhem duro por um salário baixo para enriquecer a si mesmo. As obras de misericórdia são muito importantes, mas a mais importante de todas é ensinar a verdadeira fé àqueles que não a conhecem, àqueles que são enganados por falsas religiões. Neste momento, a igreja romana é uma religião falsa com um antipapa liderando-a, abrindo o caminho para unificar todas as religiões em uma só. Essa igreja finge ser grande, poderosa e tão liberal que qualquer um poderia ser seu membro sem renunciar à sua própria religião. Ela segue o caminho do ecumenismo: todos unidos sob um falso pastor. Nesse processo, qualquer noção de catolicismo será de fato destruída. Roma, a fim de se unir a todas as religiões, deixou de ser católica.

     Assim, Cristo enviou sua Mãe para aparecer no Sagrado Lugar das Aparições de El Palmar de Troya, porque a sede da Igreja Católica precisava de um novo local. O Céu preparou uma pessoa para receber o papado, que foi o bispo Fernando, no mundo, Clemente Domínguez y Gómez, o principal vidente das aparições de El Palmar de Troya, e Cristo o coroou Papa após a morte de São Paulo VI, em 6 de agosto de 1978. A partir desse momento, a verdadeira Igreja Católica continua em El Palmar de Troya, possuindo a verdadeira Sucessão Apostólica.

     Para melhor compreensão, as Sedes Apostólicas da Igreja de Cristo são, de acordo com a trajetória histórica, as seguintes: Jerusalém – Antioquia – Roma – El Palmar de Troya e depois, de acordo com as profecias, Jerusalém novamente. O retorno da Sede da Igreja Católica de Cristo a Jerusalém acontecerá quando a grande Catedral de El Palmar de Troya for transferida pelos Anjos de El Palmar de Troya para Jerusalém. O grande Profeta, Místico, de El Palmar de Troya, o Papa São Gregório XVII, Magníssimo, falava da construção de uma Catedral acima da Catedral atual, ou seja, a Catedral atual permanecerá como uma Capela dentro da grande Catedral que ainda falta construir. Se Deus quer assim, nenhum homem o impedirá, e se Deus quer, a grande Catedral será transladada. Parece um exagero, mas também parecia um exagero tentar construir a atual Catedral quando não havia sequer um teto para proteger aqueles que rezavam antigamente no Lugar das Aparições. Pode-se ver que, hoje, há uma Catedral magnificamente construída.

     Nosso apostolado continua com um grande número de pessoas se interessando pelo que está acontecendo em El Palmar de Troya. Que ninguém se surpreenda com o fato de que este ano a Verdadeira Igreja Católica se tornará conhecida por muitos milhões de pessoas. A qualquer momento, Cristo intervirá e dará o sinal claro de que os católicos devem estar obrigatoriamente com o Papa Pedro III. Tudo está nas mãos de Deus, mas em Roma eles estão se envolvendo cada vez mais com ensinamentos anticatólicos, por isso não é de surpreender que os fiéis com melhor disposição deixem essa igreja apóstata.

     É surpreendente ver quantas pessoas deste mundo rejeitam a intervenção celestial da Santíssima Virgem Maria, quando a vontade de Deus é que recorramos humildemente à Sua Santíssima Mãe, que é nossa Mãe também. O amor da Virgem Maria por nós é tão grande que Ela sofreu espiritualmente em Seu Corpo todos os sofrimentos que Cristo sofreu fisicamente no Calvário. Temos a obrigação sagrada de amá-la intensamente por ter sofrido tanto por nós. E não terminou aí, a Santíssima Virgem continua a nos amar, continua a nos inspirar, continua a nos guiar para vivermos como bons cristãos. Não somos capazes de fazer nada de bom sem a Graça de Deus e as Graças chegam até nós por meio da Virgem Maria. Se você realmente ama a Santíssima Virgem, é hora de rezar intensamente, para que te mostre qual é a Igreja Verdadeira. Como a maioria está com o antipapa, a maioria precisa pedir essa luz. E aqueles que caíram nas mãos dos protestantes carregam a ignomínia de ter deixado de lado a Santíssima Virgem para assumir uma atitude de soberba e querer se desprender de uma Mãe tão maravilhosa. Eles sempre viverão nas trevas e, quando morrerem, lhes espera o grande susto de se encontrarem com a Mãe de Deus no juízo particular e terem de lhe pedir perdão pelo desprezo que tiveram por Ela.

     Na Igreja Católica Palmariana, amamos intensamente a Santíssima Virgem Maria, autora de grandes milagres. Aqueles que a amam, vivem o milagre contínuo de sua poderosa intercessão. É por isso que sabemos com certeza que temos fé verdadeira porque vemos que Maria opera milagres para nós em nossa vida diária. Às vezes, há problemas incômodos que não sabemos como resolver, mas rezamos três Ave-Marias com muita fé e Ela intervém imediatamente. Maria Santíssima é a fonte de nossa alegria, uma alegria que não pode ser sentida fora da Igreja Palmariana, embora mesmo aqueles que estão fora da Igreja possam obter milagres de Nossa Senhora. O que eles não podem sentir é o Amor Divino em suas almas, porque para isso é preciso estar em Estado de Graça. Sabemos que o Estado de Graça é alcançado pelo Batismo somente dentro da Igreja Verdadeira de Cristo.

     Em breve entraremos no mês de março, o mês dedicado ao Santíssimo José, Pai Virginal de Jesus e Esposo Virginal de Maria. Depois da devoção à Santa Face de Nosso Senhor Jesus Cristo e à Nossa Mãe do Palmar Coroada, vem a devoção ao Santíssimo José. Muitos dos fiéis da Santa Igreja Palmariana rezam o Rosário Josefino todos os dias. Por isso contam com a invejável proteção de São José. Em nosso site, temos um livreto de orações onde você pode aprender a rezar o Santo Rosário Josefino. É uma excelente oração e, por meio de São José, aprenderemos a amar muito mais a Santíssima Virgem, que logo nos levará a amar ainda mais seu Divino Filho Jesus.

     Muito importante é esta oração: Jesus, Maria, José, vos amo, salvai as almas. Esse ato de amor nos ajuda espiritualmente, especialmente quando pensamos no que estamos dizendo. Quanto mais vezes a rezarmos, melhor. Alguns, com o rosário nas mãos, passam as contas com a oração de amor: Jesus, Maria, José, vos amo, salvai as almas. Ao amar a Sagrada Família, expulsamos as más inclinações e melhoramos nossa disposição para fazer o bem. Às vezes, as almas ficam entristecidas por caírem em pecados. Nós, seres humanos, somos fracos, mas se fizermos essa oração intensamente com amor e fé, venceremos o demônio e os pecados que causam tanta tristeza.