60º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana – Iglesia Catolica Palmariana

60º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana

Como chegamos ao informe número 60 e publicamos todos os meses no dia 15, isso significa que faz 5 anos que começou a página web de Cristo. Esse site é publicado em nome da Santa Igreja Palmariana, que é a Verdadeira Igreja de Cristo. Sabemos que a Verdadeira Igreja tem Cristo como guia, como fonte da Luz Divina; por isso, podemos dizer claramente que este site é obra de Cristo. Um Cristo sedento de almas, um Cristo ansioso por conduzir almas à Sua Igreja, que Ele mesmo fundou no Calvário. Cristo, o próprio Filho de Deus, tem Seu representante na Terra, que é o Papa. Infelizmente, pouquíssimos fiéis reconhecem seu verdadeiro Vigário, o Papa Pedro III. Apesar do fato de que milhões e milhões de pessoas estão conhecendo-o por meio de muitos vídeos publicados na Internet, a grande maioria o ridiculariza e lança qualquer insulto ou injúria contra ele.

Mesmo quando as pessoas desprezarem e rejeitarem o Papa Verdadeiro, a Igreja de Cristo continuará a mostrar ao mundo onde está a Igreja Verdadeira. Cristo é Todo-Poderoso e pode intervir a qualquer momento para humilhar aqueles que zombam do Vigário de Cristo. Francisco de Roma não é papa, é antipapa. Ele é um precursor do anticristo pelo simples fato de abraçar aquilo que o Santíssimo Cristo rejeita. Os fatos são claros. O homem foi criado por Deus, criado como homem ou mulher. Isso não pode ser mudado. Todo pecado cometido pelos homens é repugnante à infinita santidade de Deus, mas alguns pecados são mais graves do que outros. É pecado gravíssimo cometer um pecado de impureza. Maior gravidade tem o pecado se uma pessoa peca com alguém de seu próprio sexo. Maior ainda é o pecado se uma pessoa casada comete um pecado com alguém de seu próprio sexo, porque agora ela também peca com adultério.

Francisco de Roma, um homem enganador, abraça pessoas que fizeram mudanças em seus corpos para fingir ser de um sexo diferente daquele que realmente são. Não se pode mudar o que Deus criou. Se Deus criou um homem, ele sempre será um homem, não importa o que faça. A sodomia é um pecado que está incluído entre os pecados que clamam ao Céu, por causa de sua enorme oposição à ordem natural. Dentro da sodomia, pode haver concubinato aberrante: é o trato habitual desonesto entre homossexuais homens ou mulheres. A legalização de tais casamentos entre homossexuais é um aberrante concubinato que vai contra a própria essência do verdadeiro matrimônio, instituído por Deus para a união do homem e da mulher com o propósito principal da procriação humana. Qualquer pessoa que viva esse estado de concubinato aberrante público ou privado está em excomunhão reservada ao Papa. Também caem nessa excomunhão os governos que têm leis a favor de tal aberração, bem como aqueles que aprovam, colaboram ou participam da administração de tais “matrimônios homossexuais”.

O fato de que na igreja romana seu líder recebe todo tipo de pessoas que vivem nesse estado de pecado que clama ao Céu, e até come com eles, é uma ofensa terrível a Cristo. Francisco de Roma não é o verdadeiro papa, portanto, o que ele faz em si não é tão importante. O problema é que muitos, por ignorância, pensam que ele é o verdadeiro papa, seguem seu exemplo e acreditam que o que ele faz deve ser bom. Ele não é bom de forma alguma, embora o engano esteja se mostrando mais e mais a cada dia. A ele, sim, o mundo o louva em vez de abaixar a cabeça e se submeter ao verdadeiro Vigário de Cristo na Terra, o Papa Pedro III, o quarto Papa na linha do Papado em El Palmar de Troya, Sevilha, Espanha.

Continuaremos com mais e mais ímpeto do que nunca mostrando vídeos da Igreja Verdadeira, a Igreja Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana e seu líder supremo, Sua Santidade o Papa Pedro III. Dessa forma, o mundo pouco a pouco irá conhecendo a existência da Verdadeira Igreja e se acostumará a ver o Papa Verdadeiro. É muito importante que façamos esse apostolado, mesmo que aparentemente seja inútil, porque, ao ver o Verdadeiro Papa, a luz da consciência pode despertar em algumas almas a noção de que elas estão diante do Vigário de Cristo. Devido à natureza caída do homem, estamos mais inclinados a acreditar no mal do que no bem. Para superar essa natureza caída, o homem precisa praticar as virtudes e se esforçar para ser bom. Acima de tudo, precisa da ajuda da Graça Santificante recebida no Sacramento do Batismo. Assim, voltamos à necessidade de ser um membro da Igreja, um membro do Corpo Místico de Cristo, a fim de ter luz e força espiritual em abundância para vencer o mal. Procure ser batizado na Igreja Católica Palmariana para ser validamente batizado e confirmado.  Esses dois sacramentos são de imensa importância. Leia mais sobre eles no Catecismo Palmariano em nosso site, página 33:

https://www.igrejapalmariana.org/wp-content/uploads/2022/06/Extratos-do-Catecismo-Palmariano.pdf

Recentemente, abrimos um reduzido site em crioulo haitiano para essas almas que tanto necessitam ser evangelizadas. Esperamos que aqueles que estão fazendo apostolado no Haiti tenham muito êxito.

No próximo ano, teremos uma página no Facebook, Instagram e TikTok para animar as mulheres a se vestir dignamente, cristãmente, palmarianamente. Algumas fiéis palmarianas vão publicar fotos e vídeos para mostrar que vestir-se de forma cristã é a maneira mais bonita, mais honrosa e, é claro, mais agradável a Deus. A pessoa que se veste de acordo com as normas da Igreja Palmariana reflete os valores e princípios cristãos. É uma expressão externa de sua fé e uma forma de honrar a Deus em todas as áreas de sua vida, inclusive em sua aparência pessoal.

Vestir “cristãmente” significa vestir de maneira modesta e respeitosa, evitando roupas que possam ser consideradas provocantes ou que transmitam mensagens contraditórias às suas crenças. Isso pode ser uma manifestação de seu compromisso de viver de acordo com os princípios bíblicos que enfatizam a modéstia, o respeito por si mesmo e pelos outros, e evitar a vaidade e o materialismo. Em outras palavras, não ser uma tonta e vestir como Satanás quer, mas como a Virgem Maria quer. Ela dá o exemplo. Em todas as suas aparições, ela está vestida com a perfeição cristã que todas as mulheres devem seguir.

Uma grande prova de que a Igreja Católica Palmariana é a Igreja Verdadeira é que Deus cuida dela o tempo todo. Embora seja verdade que Deus cuida de toda a Sua criação, Ele ama os membros de Sua Igreja mais do que os que não são membros. A razão para isso é que as almas da Igreja são verdadeiros filhos de Deus por terem recebido o Sacramento do Batismo. Toda alma em estado de Graça é Templo e Sacrário da Santíssima Trindade. Que grande alegria é ser Templo e Sacrário da Santíssima Trindade em vez de ser tabernáculo de Satanás! Portanto, aqueles que estão na Igreja Verdadeira podem apreciar como a Providência Divina os ajuda em todos os momentos. Um exemplo de como a Divina Providência funciona é, por exemplo, quando um palmariano precisa de algo e o recebe como se tivesse pedido a Deus naquele exato momento. A Divina Providência é o próprio Deus trabalhando misteriosamente em favor dos filhos da Igreja. Embora a Divina Providência acompanhe todo ser humano, ela se manifesta mais àqueles que são mais fiéis a Deus. A Santíssima Virgem Maria é a Mãe da Divina Providência. Ela trabalha em união com seu Filho Divino para dar a seus filhos tudo o que eles precisam, tanto espiritual quanto materialmente. Nas grandes obras da Igreja, isso é maravilhosamente perceptível quando há falta de dinheiro para uma obra ou qualquer ajuda que seja necessária.

Estamos entrando em um novo ano, um ano que pode trazer guerras, doenças desconhecidas, misérias de todos os tipos. Quanto mais rezarmos, menos seremos afetados por essas calamidades. A oração é falar com Deus para adorá-Lo, agradecê-Lo, implorar seu perdão e pedir misericórdia. A oração é a base da vida espiritual; ela é tão necessária quanto comer. A alimentação é uma necessidade fundamental para a sobrevivência e o bem-estar do ser humano. Nosso corpo precisa de nutrientes para funcionar adequadamente, e obtemos esses nutrientes por meio dos alimentos que ingerimos. Da mesma forma, nossa alma precisa de oração, que é uma forma de se comunicar com Deus e com a Santíssima Virgem. Por meio da oração, procuramos expressar amor e gratidão, buscar inspiração divina e pedir ajuda em momentos de necessidade. A oração proporciona paz e bem-estar espiritual, especialmente para aqueles que rezam o Santo Rosário Penitencial todos os dias. Você pode aprender a rezá-lo em nosso site:

https://www.igrejapalmariana.org/santo-rosario-penitencial-pt/