59º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana – Iglesia Catolica Palmariana

59º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana

Segue o apostolado da Santa Igreja Verdadeira de Cristo, a Igreja Palmariana, com esse impulso que o Espírito Santo vai dando cada vez com mais êxito. Estamos chegando a mais e mais pessoas, multiplicando as visualizações de nossas publicações de maneira extraordinária. Desde que publicamos o último informe, um mês atrás, muitos milhões de pessoas mais conheceram a existência da Igreja Palmariana, a Igreja inquestionavelmente protegida pelo Pai Eterno. Quantas pessoas aprendem dessa Santa Igreja o que é para os palmarianos algo de costume! As belas publicações sobre o Pai Eterno para a sua Novena agradaram a muitas pessoas porque nunca vêem essa devoção em outras partes. O Pai Eterno é o Principio sem principio, Ingênito em todos os infinitos atributos divinos, Fonte da Divindade, da Trindade e da Autoridade. Por isso, o mundo tem que amar ao seu Criador e não ofender-lhe tanto como se não existisse.

Deus Pai nos deu uma liberdade que é para nos fazer tremer. Deu-nos a possibilidade de eleger entre o Céu e o inferno. Para ir ao Céu precisa ser bom; o inferno fica para os que obram o mal deliberadamente com pleno conhecimento e pleno consentimento da vontade. Ninguém se condena por erro ou por equivocação: se condena aquele que quer por não querer se humilhar diante de Deus e pedir perdão pelos pecados. Quando uma pessoa pensa no Céu e no inferno, é quando deve dar-se conta da importância do Sacramento da Confissão; este Sacramento instituído por Cristo para santificar as almas, para livrar as almas de seus pecados. Esse bendito Sacramento nos dá a seguridade de que Satanás é expulso de nossa alma e assim estar preparada para ir ao Céu. A pessoa que morre depois de confessar-se tem assegurada sua salvação eterna. Por isso, urge que as pessoas que têm fé na Igreja Católica Palmariana ingressem nela. Que busquem a maneira de ser parte da Igreja Verdadeira de Cristo, que é ser membro do Corpo Místico de Cristo.

Ainda que nós não saibamos as datas dos grandes acontecimentos do Apocalipse, podemos pressentir que algo importante está às portas. O Céu por meio das redes sociais está indicando ao mundo que Aqui está a Igreja de Cristo, a Igreja que leva as almas à salvação eterna. Não é que nós estamos fazendo um apostolado grandioso, não: é Deus quem está fazendo o apostolado de sua Igreja, indicando-a para uma multidão de pessoas. Apesar de que muitos zombam da Igreja Palmariana, sempre há aqueles que gostam muitíssimo dela. É muito mais fácil aceitar as igrejas falsas do que a Verdadeira. Se colocarmos 100 igrejas em uma fila e a Igreja Palmariana como primeira da lista, a imensa maioria escolherá as igrejas falsas. Embora elas não alcancem nem um pouco a beleza espiritual da Igreja Verdadeira, preferirão escolher uma igreja que tenha costumes mais parecidos com a vida que consideram confortável para eles. Escolherão os violões e a música moderna em vez de música sacra. Escolherão algum tipo de adoração a Deus que não implique vida interior. A vida interior é buscar Deus em nossa alma, o que implica uma vida de oração e penitência. É mais atraente jogar os braços para o alto do que manter as mãos junto ao peito, ajoelhado. E mesmo aqueles que poderiam ser considerados boas pessoas, que têm hábitos melhores, também não vão querer escolher a Igreja Palmariana por causa da terrível humilhação de ter que aceitar que estiveram em uma igreja falsa até agora, como os da igreja romana, as chamadas cristãs, as ortodoxas, etc.

A partir da Semana Santa deste ano, o número de pessoas que visualizam nossas publicações aumentou drasticamente. A partir das Festas de 12 e 13 de outubro, os números voltaram a aumentar incrivelmente. Antes de outubro, achávamos maravilhoso que meio milhão de pessoas tivessem visto uma de nossas publicações. Desde outubro, já dobramos esse número em diferentes casos, e em uma conta do TikTok chamada Father Braulio María, o número de visualizações chegou a 2,4 milhões. Temos contas em diferentes redes sociais com diferentes nomes: Iglesia Palmariana, Carmelitas de la Santa Faz e também com o nome de um bispo palmariano, e há também fiéis palmarianos com contas importantes. Uma conta no TikTok se chama Miguel Arcángel e essa conta, com publicações recentes e maior atividade, está ganhando muitíssimas visualizações. Outro fiel palmariano já alcançou seu primeiro milhão de visualizações em uma publicação.

Há pessoas que roubam nossos vídeos para colocá-los em suas páginas na internet, dando a falsa informação de que são da igreja romana, quando eles não têm as belíssimas cerimônias que a Igreja Palmariana tem. Há sacerdotes em todas as partes assistindo às nossas cerimônias e desejando que a igreja romana nos imite: há até um caso de um sacerdote que foi suspenso por elogiar tanto a liturgia palmariana. O número de sacerdotes que desejam estar com a nossa Santa Igreja está aumentando consideravelmente.

Também vale a pena explicar o que é pobreza na Igreja de Cristo. Pobreza não significa que os sacerdotes andem a pé em vez de ter um carro necessário para sua vida pastoral. Pobreza não significa ir de ônibus se é possível economizar muito tempo indo de avião, pois as horas perdidas no ônibus poderiam ser usadas para celebrar mais missas ou atender a outros assuntos necessários. Pobreza não significa comer o mínimo possível, quando todos sabem que, se não se alimentar bem, não se tem forças para cumprir suas obrigações. E quando se trata do Culto Divino, devemos sempre dar o melhor para Deus.

Aqui está uma mensagem dada em El Palmar de Troya sobre esse assunto:

Nosso Senhor Jesus Cristo

   «A vós, meus Ministros, também me dirijo:

   QUE HAVEIS FEITO DO SANTO SACRIFICIO DA MISSA? Em que o haveis convertido? Em um baile de máscaras! Satã, à vontade, em muitas das igrejas, onde não se oferece ao Pai o autêntico Sacrifício.

   QUE HAVEIS FEITO DA MÚSICA SACRA, DO INCENSO, DO OURO COMO TRIBUTO A DEUS? Em que haveis convertido os altares? Que mal entendeis a pobreza da Igreja! A Deus é dado o melhor do melhor; e vós, meus Ministros, sois os que deveis viver pobremente; mas não empobrecer o culto, mas sim vossa vida íntima. Salomão se salvou pelo grande Templo que levantou a Deus. A Madalena ungiu meus pés do melhor perfume, e Eu a abençoei. Mas sempre existirão os Judas, querendo tirar o culto a Deus e dá-lo aos homens».

Ao Papa chamamos Sua Santidade. Isso não significa que, como muitos comentam nas redes sociais, ele seja santo como Deus. O título “Sua Santidade” é utilizado para se referir ao Papa, que é o líder supremo da Igreja Católica. O termo “Santidade” deriva do latim “sanctitas“, que significa “santidade” ou “santificação”. É um título honorífico atribuído ao Papa em reconhecimento da sua posição de chefe da Igreja e do seu papel de sucessor de São Pedro, o primeiro Papa. A designação “Sua Santidade” reflete a crença católica de que o Papa é o representante de Cristo na Terra e possui autoridade espiritual suprema. Considera-se que o Papa tem uma ligação especial com Deus e está investido de uma graça e santidade excepcionais. A utilização do título “Sua Santidade” é um sinal de respeito e reverência para com o Papa como líder espiritual e guia da Igreja Católica. Além disso, é também utilizado para distinguir o Papa de outros líderes religiosos e civis.

Uma coisa que não se entende é que há pessoas que criticam terrivelmente a Igreja Católica Palmariana e fazem comentários feios sobre ela. Mas depois, alguém entra nas suas páginas e tem várias das nossas publicações, fazendo-nos um grande apostolado. Isto mostra claramente que Deus tira o bem do mal.