58º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana – Iglesia Catolica Palmariana

58º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana

Como é impressionante a Igreja Católica em El Palmar de Troya, Sevilha – Espanha. É uma Igreja pequena em números, que chama muito a atenção pela beleza de seus Cultos Divinos, por seu amor por tudo que é Celestial. É a luz em meio a um mundo que vive em umas grandes trevas espirituais. Contemplem os vídeos da Igreja Palmariana, é a maneira de Deus estender sua Mão Divina às almas corrompidas para convidá-las a segui-Lo na Santa Igreja Palmariana. Nesses vídeos, Deus está se manifestando à humanidade, convidando os homens a deixarem todas as igrejas falsas, inclusive a romana, para estarem com Ele na Igreja que Ele ama e protege. Não repare em tantas pessoas que estão engajadas no trabalho maligno de profanar o nome da Igreja Palmariana. Elas riem d’Ela e dizem tudo, menos a verdade. A Santa Igreja Palmariana não pode ser derrotada porque Cristo é Rei, Rei da Verdadeira Igreja, agora localizada no Lugar Sagrado das Aparições de El Palmar de Troya – Sevilha – Espanha.

O amor de Deus, Deus Espírito Santo, está impulsionando o Apostolado Palmariano nestes últimos meses. Quantas pessoas descobriram recentemente a Igreja de Deus praticamente escondida no deserto! Quantos estão maravilhados com essa Igreja abençoada de Deus! Não demorará muito para que haja capelas palmarianas em muito mais países do que há atualmente. Cuidado, pois os inimigos de Cristo e de Maria incitarão o ódio contra o que Deus mais ama, Sua Santa Igreja. Cuidado, pois Satanás busca a destruição da Igreja que a Santíssima Virgem Maria está guiando e protegendo. Mais e mais vídeos e escritos estão aparecendo contra a Ordem dos Carmelitas da Santa Face, cuja missão é reparar a Face Divina por tantos pecados que clamam ao Céu. Em um vídeo recente, um Bispo Palmariano disse que Roma não condena o aborto. Alguns dirão que a igreja romana se manifesta contra o aborto, mas não se trata de falar, é preciso agir. Na Igreja Palmariana, o aborto é punido com excomunhão, o que significa que a pessoa não pode receber os Santos Sacramentos nem participar nos Cultos Divinos. Se acontecer de uma palmariana cometer esse pecado abominável contra Deus, não seria perdoada a excomunhão por um longo tempo. E isso inclui aqueles que colaboram com o aborto.

Nestes tempos em que tanto se ofende a Deus, e terrivelmente, não basta falar e dizer que algo é mau. É necessário perseguir o demônio e aqueles que colaboram com ele. Perseguir o demônio significa impor leis que impossibilitem que ele prejudique aqueles que amam a Deus. Ama a Deus quem guarda Seus mandamentos. Assim está escrito na Santa Bíblia. Portanto, aqueles que não guardam os mandamentos da lei de Deus cometem atos de ódio contra nosso Criador. Com ou contra Cristo. Não há meio termo. Guardemos as leis de Deus e, assim, mostremos a Ele que O amamos. A violação das leis de Deus é um ato de ódio a Deus. Quem realiza ou auxilia em um aborto comete um ato de ódio a Deus. Para esses atos de ódio a Deus, vêm castigos terríveis. Não adianta dizer que estamos exagerando. Não. Mil vezes não. Não estamos exagerando. As punições podem ser vistas claramente pelas guerras, doenças, acidentes, etc. etc.

O site da Santa Igreja Palmariana é obra do Espírito Santo, é uma oportunidade para as pessoas lerem a verdade e não as mentiras e calúnias que tantas vezes são publicadas sobre esta Santa Igreja. Você que lê este informe, pare de criticar, pare de mentir sobre a Igreja de Deus, para evitar os terríveis castigos, pelo menos por esse motivo. Aos outros que lerem este informe, encorajem-se imediatamente a deixar o mundo e abraçar a verdadeira fé. Assim, você viverá em paz e verá como a providência divina organizará sua vida para salvar sua alma. Pois não há nada mais importante do que salvar a alma. Qual é a utilidade de viver uma vida de prazeres e acabar no inferno por eternidades e eternidades? Seria melhor viver pobre e sofrendo, mas salvando a alma. A alma é imortal, ela não morre. Ela irá para o Céu, para o Purgatório ou para o Inferno. Para onde você quer ir? Para o Céu, sim, mas para ir para o Céu você precisa ter uma alma limpa. A limpeza da alma começa com o Sacramento do Batismo, caso você não seja batizado. As pessoas que nasceram depois de 30 de julho de 1982 não estão batizadas porque, nessa data, o grande Papa São Gregório XVII Magníssimo retirou o poder dos sacerdotes fora da Igreja Palmariana de administrar os Santos Sacramentos.

É necessário humilhar-se, abaixar a cabeça e pedir admissão nesta Santa Igreja para receber os Sacramentos. Você não quer? Bom, então não faça, porém ficará pendente para quando você morrer e, no julgamento particular, a Santíssima Virgem Maria exigirá explicações de você. Não adianta dizer nesse momento que as regras são muito duras, porque as regras que existem no Purgatório são mil vezes mais duras do que as nossas. Que na Igreja Palmariana exigem o uso de saias e mangas compridas. Bem, é um sacrifício, mas é melhor isso do que o fogo e o frio purificadores do Purgatório. Isso se aqueles que ofendem tanto a Deus conseguem se salvar. Se não forem salvos, irão para o inferno, onde há bilhões de almas. Pela Santa Doutrina da Igreja Palmariana, sabe-se que muito mais almas são salvas do que condenadas, mas isso não é motivo para continuar ofendendo a Deus na esperança de ser salvo. Isso é chamado de presunção. A presunção ocorre quando alguém espera alcançar a salvação sem a necessidade de se arrepender de seus pecados e continua cometendo-os sem medo dos castigos de Deus.

Para aqueles que estão lendo por um ou vários anos os documentos da Santa Igreja Palmariana, chegou a hora. A hora da decisão. Quero ser um palmariano fiel para ter o reino dos Céus em minha alma e para expulsar o demônio. É disso que se trata. A alma em Estado de Graça, batizada, membro da Verdadeira Igreja de Cristo, tem o Reino dos Céus em sua alma. Todos os que estão fora da Igreja, ou seja, todos eles, por melhores que se considerem, têm o reino das trevas em sua alma, o que significa que têm a habitabilidade de Satanás e do inferno em sua alma. Um bom motivo para entrar na Igreja. Nós falamos a verdade. Aqueles que lerem este relatório são os que precisam tomar uma decisão. Que essa decisão seja a de seguir a Cristo!

A vida religiosa para as mulheres é uma vida de grande sacrifício, mas, por amor a Jesus e à Maria Santíssima, há aquelas que assumem esse estado. No dia 8 de setembro, houve uma cerimônia em El Palmar em que quatro de nossas monjas fizeram seus votos perpétuos. Nas mídias sociais, especialmente em dois sites, meio milhão de pessoas viram um pequeno vídeo desse dia esplêndido em El Palmar. As novas Madres conquistaram o coração de uma multidão de pessoas por seu grande sacrifício de deixar tudo para seguir uma vocação religiosa. Muitas comentaram que gostariam de ter feito isso, mas as circunstâncias da vida as impediram. Damos as boas-vindas a um grupo de monjas no Congo Kinshasa que tomaram a decisão de se unir à Santa Igreja Palmariana para seguir suas vocações religiosas sob o comando do Verdadeiro Papa, Sua Santidade o Papa Pedro III. Que Deus lhes conceda a graça da perseverança!

Há muitos casos de pessoas que descobrem a Igreja Palmariana e ficam cheias de entusiasmo, que pode durar alguns dias, algumas semanas ou alguns meses. Depois de analisar o sacrifício, o que custa entrar na Igreja Verdadeira, elas abandonam o bom propósito. É uma pena que isso aconteça e por que acontece? Um dos motivos é a falta de oração. A oração não é apenas o dever de um cristão, é a vida de um cristão. Assim como uma pessoa se alimenta para dar vida ao seu corpo, temos de rezar para dar vida à nossa alma. Outro motivo é cair na tentação de olhar vídeos e fotos obscenas. Todo olhar consentido causa um dano à alma. Todo olhar concentido é um pecado mortal. Ao viver dessa maneira, todas as graças obtidas por meio das orações desaparecem. Você pode pensar que ninguém o está observando, mas Deus vê tudo e vê todos os pecados que são cometidos. Nenhum deles se escapa, todos os pecados são registrados no coração dos homens até serem apagados pelo Sacramento da Confissão, porque todos os pecados dos homens salvos foram a causa da Paixão de Jesus e da Paixão Espiritual da Virgem Maria. Todos os pecados das almas que iam ser salvas foram reparados pelos sofrimentos de Cristo e de Maria Santíssima no Calvário.