53º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana – Iglesia Catolica Palmariana

53º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana

Havia uma jovem que passava os seus dias causando muita dor a Jesus por causa da sua maneira de vestir, provocando assim os homens. Jesus tinha paciência com ela e, um dia, essa jovem voltou a amar Jesus e deixou de usar roupas provocantes. Talvez a sua intenção não fosse provocar, mas era isso que acontecia quando ela usava mini-saias e roupas justas e transparentes. É um exemplo para todos, temos de mudar a nossa forma de vestir se estamos prejudicando os outros. Seria melhor golpear uma pessoa do que induzi-la a pecar. O golpe pode ser superado mais facilmente do que ter a alma infectada por ter ofendido Jesus.

Não é intenção deste informe corrigir as jovens pela forma como se vestem, mas sim fazer uma chamada à reflexão. Uma mulher que procura o respeito dos homens deve vestir-se de forma a que o seu corpo esteja bem coberto. Desta forma, os homens olharão para a sua cabeça, para os seus olhos, para a sua elegância refletida nas suas roupas decentes. Se uma jovem veste o seu corpo com roupas indecentes, os olhos dos homens irão para o seu corpo, e eles facilmente cometerão pecados mortais com desejos de luxúria. Quem é o culpado por estes pecados que os homens cometem? Pois claro, eles; mas também uma parte, uma grande parte da culpa recairá sobre as jovens indecentemente vestidas. E se muitos homens pecam por causa de uma jovem mal vestida, então ela terá de pagar a culpa do seu pecado, que Deus lhe exigirá. E a jovem que provoca tantos homens terá de pagar por ter sido a causa de tantos pecados nos outros.

Cada um é livre de fazer o que a lei do país permite. Essas leis não proíbem ninguém de provocar os outros, pelo contrário, as leis protegerão essas pessoas para que possam continuar a provocar. Mas é preciso não esquecer que existe um Deus virtuoso que exige que as suas criaturas ajam de acordo com a boa moral, isto é, que ajam de modo a que ninguém seja um instrumento do diabo para fazer com que outros caiam em pecado e ofendam a Deus. Os bons desejos vêm de Deus. Os maus desejos vêm de Satanás, o pai da mentira. Reflita sobre as suas intenções e motivos ao vestir-se indecentemente, para evitar grandes castigos de Deus. Pelo menos, por temor a Deus, pensa no que estás fazendo.

Os vídeos em que os jovens do mundo participam ou que, muitas vezes, eles próprios criam, têm como objetivo provocar o máximo possível, e não apenas com as suas roupas, mas sobretudo com os movimentos. E quanto mais as pessoas os vêem, mais se alegram e se animam a fazer mais vídeos asquerosos, à falta de uma palavra melhor para descrevê-los. Todos nós somos filhos de Deus, fomos criados por Deus e a Deus prestaremos contas das nossas ações. Os jovens que lêem ou ouvem este relatório, deveriam pensar em fazer vídeos que ajudem os outros a serem bons. Poderiam fazer um vídeo de si próprios entregando um pão a uma pessoa pobre, ou um vídeo visitando um asilo de idosos. Espero que se deem conta de que nos lares de idosos há muitas pessoas abandonadas pelas suas famílias e que vivem na tristeza. Descubra no seu bairro se pode fazer algo de bom para ajudar os idosos. Encontrarão nisso uma grande felicidade. Faça um vídeo das suas obras de caridade. Há algum orfanato perto de si com crianças que gostariam de receber um pequeno presente? Vá lá e veja se pode fazer alguma coisa. Depois, faça um pequeno vídeo e publique nas redes sociais, em vez de prejudicar as almas com vídeos que provocam os outros a pecar. Você poderia visitar a casa de uma senhora idosa quase inválida e dar uma mão alguma vez? Depois faça um vídeo disso também.

Nosso apostolado na Internet está sempre crescendo e fazemos cada vez mais para ganhar almas para Deus, para a Virgem Santíssima e para a Santa Igreja Palmariana. Há muitos países que não têm a visita de um missionário palmariano. Não há maior desgraça para um país do que não ter a Santa Missa, a Missa verdadeira que faz tanto bem aos países onde é celebrada. A culpa não é nossa: a culpa é daqueles que, acreditando na Igreja Católica Palmariana, não se comprometem a viver como manda a Santa Mãe Igreja, que agora é a Igreja Palmariana. Existe bastante covardia nesse aspecto. Uma pessoa que acredita, que tem a graça de acreditar na Santa Igreja Palmariana, tem que lutar para que haja Missa no seu país. Deve pressionar a Santa Sede Palmariana para que envie um missionário ao seu país para celebrar o Santo Sacrifício da Missa. Mesmo que houvesse apenas uma alma crente e praticante, a Igreja enviaria um missionário para celebrar a Santa Missa nesse país.

Muitas vezes os missionários palmarianos foram a países longínquos para dar os Sacramentos a uma ou duas pessoas apenas. Sem pensar no dinheiro, no incômodo e na inconveniência de fazê-lo. Durante vários anos, uma senhora idosa foi visitada em Bonaire, uma ilha do Caribe, apenas para lhe dar os Santos Sacramentos. No final, ela morreu com 106 anos de idade e foi canonizada pela Santa Igreja Palmariana. Ela é um exemplo heróico de fé e perseverança. Por causa dela, a Verdadeira Igreja de Cristo existiu em Bonaire, porque onde há um só fiel, está a Igreja Verdadeira de Cristo. Na alma em estado de Graça está todo o Céu. Que coisa mais fantástica! Por uma só pessoa fiel à Igreja, está a Igreja num país. Não podemos esquecer que o Reino dos Céus está nas almas em Estado de Graça, ou seja, nas almas batizadas na Igreja e livres de pecados mortais.

Aproveita para ver os vídeos de um novo canal do YouTube onde um Bispo da Igreja Palmariana ajuda os interessados a conhecer melhor a Verdadeira Igreja de Cristo. São dois canais, um em espanhol https://youtu.be/Zs3NS5PUuQk e outro em inglês https://youtu.be/XV0nRc0SI6k que tem legenda em espanhol e alemão.

Cada vez iremos aumentar as nossas atividades na internet para que pessoas de todas as nações possam ter acesso à Verdadeira Igreja de Cristo. Os belos vídeos da Semana Santa com explicações serão publicados no maior número de línguas possível. Nossa pequena Igreja será o espanto da humanidade pela beleza do seu Culto Divino, pelos seus belos cânticos, pela arte inspirada que harmoniza todas as obras da Basílica de Nossa Mãe do Palmar Coroada no Sagrado Lugar de El Palmar de Troya, Sevilha, Espanha. Nesta Basílica se encontra o modelo de como deve ser uma Igreja. Não se surpreendam se o Templo do Palmar for reproduzido em outros países com a mesma magnificência. Estamos vivendo um momento de muita glória, um momento em que a Verdadeira Igreja de Cristo vive uma espiritualidade impressionante. Agora somente falta aumentar o número, mas deixamos isso nas mãos de Deus, da Sua Mãe Santíssima e de São José.

Aqui está a lista dos trinta países com o maior número de visitas ao nosso website no último ano. Os países que perderam ou ganharam posições estão destacados.

1.Colômbia11.Estados Unidos21.China
2.México12.Indonésia22.Egito
3.Argentina13.Filipinas23.Itália
4.Brasil14.Uganda24.Congo -Kinshasa
5.Índia15.Quênia25.Bolivia
6.Nigéria16.Turquia26.Algélia
7.Peru17.Ucrânia27.Tanzânia
8.R. Dominicana18.Vietnã28.Polônia
9.Espanha19.Equador29.Nepal
10.Venezuela20.Alemanha30.Iraque