52º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana – Iglesia Catolica Palmariana

52º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana

A Igreja Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana, a Igreja Verdadeira de Cristo, tem a missão de estender o Reino dos Céus na Terra. O Céu é um lugar de perfeita felicidade, onde vivem os Anjos e os Santos. Todos louvando e glorificando a Deus. A Igreja Verdadeira, e não as outras igrejas, por muito boas que possam parecer, tem a missão sagrada de ensinar e fazer Cultos Divinos para prolongar essa glorificação de Deus aqui na terra. Por isso, a Igreja não pode ficar de braços cruzados diante de tanta corrupção espiritual que reina nas almas. A Igreja de Cristo deve ensinar quais são os deveres do ser humano para com Deus.

Talvez muitos dirão que a Igreja é muito extremista pelas normas de vestir que exigimos, mas se a Igreja representa o Céu na Terra, como podemos permitir que Deus seja ofendido com costumes perversos e até satânicos? A música moderna representa Satanás e seu ódio a Deus, incitando as pessoas a ofender nosso Criador. Em vez disso, os hinos da Igreja esmagam a cabeça de Satanás e exaltam a Deus. Os hinos da Igreja louvam Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa. Cantamos para ela para agradá-la e mostrar-lhe nosso amor. Em correspondência, nossa Mãe Celestial intercede por nós diante do Trono de Deus e nos ajuda a alcançar a misericórdia e a salvação. No entanto, a grande maioria das almas está do lado de Satanás. Quão poucos querem respeitar a decência cristã no vestir e rejeitar a música moderna inspirada por Satanás! Haverá muitos que até negam a existência de Satanás para poder continuar com seus costumes perversos.

É melhor não deixar a conversão para depois. É hora de dar as costas ao diabo, aos amigos que te incentivam a pecar. É hora de ir à Virgem Maria e pedir sua clemência e sua paz. A paz de Maria Santíssima supera a paz do mundo, que é uma falsa paz e desaparece a qualquer prova. A paz de Maria é o que te mantém firme e devotado a qualquer tempestade. Ouve alguns hinos em nosso site e verás como eles irão ajudá-lo espiritualmente. Eles alegram a alma e produzem bons desejos no coração. Não vamos mudar de pecador a santo em um dia, mas se dás o primeiro passo, verás com que rapidez podes te unir a Deus. Deve-se ter sempre em mente que o mais necessário é ser batizado na Igreja Verdadeira de Cristo, a Igreja Palmariana. Fora desta Santa Igreja, os sacramentos que poderias receber são inválidos e infelizmente não servem para nada.

Tome um terço em tuas mãos e aprenda a rezar o Santo Rosário Penitencial e terás começado tua conversão. Em nosso site se pode aprender a oração deste Santo Rosário. Sem falta, reza-o todos os dias. Ao fazer isso, te virá uma força espiritual que não conhecias até agora.

Aqui está a lista dos trinta países com o maior número de visitas à nossa página web. Os países que perderam ou ganharam posições estão destacados.

1.Colômbia11.Estados Unidos21.China
2.Argentina12.Indonésia22.Egito
3.México13.Filipinas23.Itália
4.Brasil14.Uganda24.Bolívia
5.Nigéria15.Quênia25.Congo-Kinshasa
6.Índia16.Turquía26.Argélia
7.Peru17.Ucrânia27.Tanzânia
8.R. Dominicana18.Equador28.Nepal
9.Venezuela19.Alemanha29.Polônia
10.Espanha20.Vietnã30.Guatemala

Ultimamente nosso apostolado na internet tem feito muito sucesso, de tal forma que parece milagroso. O número de pessoas que a conheceu a Igreja Católica Palmariana nestes dias é muito elevado. No entanto, muitos caem nas armadilhas dos inimigos da Igreja que espalharam tantas mentiras contra Ela. Mas Deus é grande e todo-poderoso e vai esclarecer muitas questões que até agora não defendemos ou falamos publicamente. Um bispo da Igreja Palmariana abrirá um canal no YouTube para que o público possa ver por si mesmo o que nossa Igreja ensina e, o mais importante de tudo, mostrar o caminho para a salvação eterna. Este canal começará no máximo em maio, o mês de Maria.

Maio é o mês das flores e a flor Celestial é a Santíssima Virgem Maria. Os devotos da Virgem Maria sabem que maio é o mês d’Ela. Neste mês estamos cheios de grande alegria. É o mês de renovar nossas devoções à Mãe de Deus, a Rainha do Céu, e fortalecer nossa fé em Deus por meio d’Ela. Temos que seguir o exemplo de Maria de humildade, amor e entrega a Deus. A Igreja Católica Palmariana é a obra de Maria Santíssima, já que por sua Aparição em 30 de março de 1968 em El Palmar de Troya começou a história dos eventos celestiais em El Palmar de Troya. Na Igreja Palmariana se ama a Virgem Maria ternamente. Cada palmariano vale por mil por seu amor à Mãe de Deus. Somos escravos d’Ela. Vivemos unidos a ela em nossa vida diária. Praticamos a plena confiança n’Ela, porque nossa Mãe Celestial ouve seus filhos do Palmar e faz que se cumpram seus desejos. Essa devoção à Mãe de Deus é inexplicável para aqueles que vivem de costas para Deus, mas sempre a pregaremos a fim de que mudem e se entreguem a Ela. Apesar de todas as mentiras que possam existir contra a Santa Igreja Palmariana, ninguém nos pode tirar o lema de ser uma Igreja Mariana, uma Igreja que exalta a Mãe de Deus como deve ser.

Tivemos uma Semana Santa maravilhosa. Tudo isso pode ser visto em nossos vídeos que estão no YouTube. Vários já foram publicados. Também foi publicado um vídeo da Procissão Eucarística que tivemos na festa principal de São José, no dia 19 de março. A Semana Santa Palmariana sempre começa no dia 20 de março e termina no dia 27 de março de todos os anos.

Para aceitar a Santa Igreja Palmariana é preciso ser humilde e analisar tudo o que se vê nos vídeos. A perfeição na forma como o Culto Divino é celebrado é um sinal claro de que vivemos para agradar a Deus. As cadeias de Santas Missas celebradas pelos bispos palmarianos são heroicas. Há muitas Santas Missas e é muita penitência celebrá-las. Várias horas por dia, os bispos palmarianos estão no Altar celebrando o Santo Sacrifício da Missa. Apesar do cansaço e às vezes das enfermidades, os bispos palmarianos continuam celebrando as Santas Missas. Fora da Igreja Palmariana não encontrarás isso. Também as Missas fora da Igreja não são válidas. E mesmo que fossem válidas, os sacerdotes não palmarianos não celebrariam tantas Missas, mas apenas uma pequena quantidade. Nos bispos palmarianos existe o espírito de sacrifício perdido nas outras igrejas.

Não podemos terminar sem falar das religiosas da Ordem das Carmelitas da Santa Face, aquelas mulheres que entregaram a vida para serem esposas de Cristo. Apesar de sua vida de grande sacrifício e oração, não lhes falta a alegria inefável que se sente no serviço de Deus. Quantas almas são salvas pela vida dedicada de nossas monjas! É algo impressionante ver como muitas jovens palmarianas rejeitam o mundo para viver somente para Deus. Que Céu inimaginável lhes espera! Tomara que as monjas que se entregam a Deus fora da Igreja Palmariana possam encaminhar-se para ingressar na nossa santa Ordem e alcançar a santidade mil vezes mais facilmente n’Ela. Lamentamos que tantas almas não se dão conta da queda e apostasia de Roma, porque fora da Igreja Palmariana não é possível viver em estado de Graça. Em resumo, a vida de uma monja é uma vida dedicada à oração, à contemplação e ao serviço a Deus e à comunidade religiosa. É uma vida de entrega e renúncia, na qual se busca a proximidade com Deus e sua Santíssima Mãe e São José.