50º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana – Iglesia Catolica Palmariana

50º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana

Um homem encontrou nossa página web na Internet. Leu os documentos e viu nossos vídeos. Concluiu que a Igreja Católica Palmariana era toda uma grande verdade. Leu todos os livros que conseguiu da Igreja Palmariana e abraçou a fé verdadeira depois de passar alguns meses como catecúmeno. Um catecúmeno é uma pessoa que cumpre as normas da Igreja por um tempo antes de ser admitido na Igreja, um tempo de preparação para poder formar parte do Corpo Místico de Cristo, o qual é a Igreja Verdadeira. Agora está se preparando para dar outro passo importante em sua vida. Seu desejo é ingressar na Ordem dos Carmelitas da Santa Face. O demônio não quer mais Sacerdotes Palmarianos porque tiram dele muitas almas. Um Sacerdote no Altar cumpre o trabalho mais importante no mundo. Supera em importância a todos os reis e presidentes do mundo. O Sacrifício da Missa é a perpetuação, pelo Sacerdote no Altar, do Sacrifício do Calvário ou Sacrifício da Cruz. As Santas Missas celebradas pelos Sacerdotes da Igreja Verdadeira trazem do Céu uma enorme quantidade de bênçãos sobre o mundo. Por isso, este novo fiel palmariano que quer ingressar em nossa Ordem será perseguido pelo demônio e pelos homens para não dar este passo que tanto deseja tomar. Ele é um exemplo dos que puseram a verdade em primeiro lugar, e família, amigos e qualquer outra coisa em segundo plano. Assim os outros que desejam ser verdadeiros Sacerdotes de Cristo têm que seguir seu exemplo colocando Deus em primeiro lugar, privando-se de sua família, seus amigos e seus bens por amor a Cristo. Tomar sobre si a cruz dos Sacerdotes Verdadeiros é o caminho mais perfeito para encontrar a Jesus e Maria, e a felicidade com que Eles premiam os seus fiéis sacrificadores.

Muitas vezes deixamos que o desânimo produzido por nosso entorno nos vença em vez de seguir o que acreditamos e sentimos na alma. Cristo chama a muitos para ser Sacerdotes e Monjas na Santa Igreja Palmariana, mas muitos por covardia e por estarem acostumados a uma vida mais fácil dão a volta e se vão por outra direção. Outros para contentar as suas famílias optam por olhar de longe em vez de entrar no rebanho de Cristo e servi-lo como merece ser servido. Cristo tem que ser o número um em nossa vida. Devemos amá-lo e torná-lo conhecido e amado. Igual a Virgem Santíssima. Devemos amá-la e torná-la conhecida e amada. Os que rejeitam a chamada de Cristo para ingressar em nossa Ordem sabendo que é a Igreja Verdadeira de Cristo, perdem uma oportunidade gloriosa para ganhar almas para Jesus e Maria com este exemplo grandioso de manifestar sua fé na Igreja Verdadeira.

O mesmo acontece com as pessoas seculares que acreditam na Igreja Palmariana e não tomam o passo de dar o exemplo e abraçar a fé verdadeira. Perdem uma oportunidade maravilhosa de dar esse exemplo aos demais. Perdem também o gozo interior que vivem as almas que estão dentro da Igreja Verdadeira cumprindo bem o que manda a Igreja por meio do Vigário de Cristo. Muitas dizem que no ano que vem entrarão, e depois no outro ano dizem o mesmo e depois vem alguma doença ou acidente e morrem. Perderam a oportunidade de ganhar um Céu inimaginável por não seguir a chamada de Cristo.

Os vídeos em nosso canal do YouTube mostram com toda a claridade a religião verdadeira. Este ano estamos progredindo muito com os novos canais em distintos idiomas e o primeiro vídeo do ano sobre a Solene Procissão do dia um de janeiro tem sido um grande êxito. Os que pensam que pagamos designers gráficos ou outros especialistas para nos ajudar com os vídeos, estão equivocados. Até os jovens palmarianos nos estão ajudando maravilhosamente. Os que trabalham pelo amor a Deus e para a Igreja recebem a assistência do Espírito Santo com seus trabalhos e por isso os vídeos saem tão esplêndidos.

A partir de agora vamos colocar a lista dos trinta países com o maior número de visitas a nossa página web no último ano.

1.Colômbia11.Estados Unidos21.Turquia
2.Argentina12.Ucrânia22.Itália
3.México13.Filipinas23.Egito
4.R. Dominicana14.Indonésia24.Vietnã
5.Brasil15.Uganda25.Argélia
6.Peru16.Quênia26.Nepal
7.Nigéria17.Equador27.Guatemala
8.Venezuela18.Alemanha28.Nicarágua
9.Índia19.Bolivia29.Honduras
10.Espanha20.China30.Tanzânia

É muito interessante ver como as vezes com poucos recursos, a Ação Católica Palmariana tem podido distribuir comida aos pobres. Não deveria haver fome na terra. É toda uma falta de organização. Se a Igreja Católica Palmariana fosse aceita pelos fiéis da igreja romana, acabaria a fome na terra. Não é somente um castigo espiritual: o rechaço da Igreja Verdadeira é também um castigo material. No passado muitas Ordens Religiosas recebiam grandes quantidades de alimentos dos fiéis e podiam distribuí-las aos necessitados. Hoje em dia, os produtores de comida em geral buscam ganhar o máximo de dinheiro possível das colheitas. Se eles dessem o dízimo de sua produção aos necessitados, a fome acabaria. Se as companhias de petróleo destinassem 10% de sua produção para terminar a pobreza, não haveria ninguém sofrendo de fome. E os bancos que cobram juros exorbitantes, se sentem tranquilos contando seus ganhos quando poderiam dar 10% das mesmas para aliviar a fome e ajudar os hospitais que em muitos lugares não têm nem remédio para os enfermos. Quantas pessoas morrem por falta de um remédio! Estas empresas de seguros que se enriquecem cobrando muito mais do que o necessário. Ai de vocês, os ricos que não dão nada para ajudar os necessitados! Os castigos de Deus serão terríveis para vocês. Não se pode ignorar o sofrimento de tantas pessoas e viver como se não tivessem que dar conta a Deus por ser tão miseráveis e avarentos com os necessitados. Por isso Cristo disse no Monte das Bem-Aventuranças «Ai de vós os ricos, porque já recebestes vosso consolo neste mundo!» Também leve em conta as palavras da Santíssima Virgem Maria em sua visita a sua prima Santa Isabel quando disse: «Ele liberou o poder de seu braço, confundiu os soberbos nos pensamentos de seus corações, destronou os poderosos e exaltou os humildes, encheu de bens os famintos e os ricos deixou vazios».

As pessoas ricas devem levar em conta que dar generosamente aos necessitados é uma forma de reparar seus pecados e receber o prêmio de salvar suas almas. A caridade é a virtude mais importante de todas.

É importante dizer que aqueles que têm o costume de criticar a Igreja por gastar dinheiro no Culto Divino ofendem terrivelmente a Deus. Como se pode negar à Igreja lugares dignos onde os fiéis podem se reunir para adorar a Deus e venerar a Rainha dos Céus. Não sejam tontos. Escrito está no Evangelho: «Pois dai a César o que é de César; e a Deus o que é de Deus». Palavras ditas por Nosso Senhor Jesus Cristo. Além disso, o que a Igreja gasta no Culto Divino é uma miséria em comparação com o que os ricos poderiam dar para resolver a fome do mundo. É nada o que se gasta em comparação com o que os ricos poderiam dar para construir casas para os que não têm. Facilmente se poderiam construir hospitais tão necessitados, etc., etc. Se alguém que é rico ler este informe, que leve em conta que quando Cristo nos julgar, o dinheiro não valerá para nada, ou pior, terá que dar explicações por não ter praticado a caridade ajudando os menos afortunados.