49º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana – Iglesia Catolica Palmariana

49º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana

Pelos comentários que nos fazem em certos lugares da internet, fica claro que existem pessoas, provavelmente muitas pessoas, que nos tomam por loucos, hereges, falsos sacerdotes e mil outras coisas assim. Por que será que a Verdadeira Igreja é tão difícil de ver e aceitar? Se voltarmos ao Calvário, aí temos o Filho de Deus, quase nu pregado na Cruz, agonizando durante três horas pendurado em dois pedaços de árvore que foram colocados juntos para ridicularizar ao máximo Jesus. Esta é uma verdade que todos os cristãos aceitam. Agora o aceitam porque esta verdade foi provada. A prova é que Cristo ressuscitou depois de que lhe fizeram tal barbaridade. Os múltiplos milagres de Cristo em vida não valeram para salvá-lo da crueldade dos homens, porém, quando ressuscitou, não era preciso pensar mais, Cristo o provou. Ele era verdadeiramente o Filho de Deus.
A Igreja Católica está agora em El Palmar de Troya, Sevilha, Espanha. O mundo toma por louco o seu líder espiritual, que é nada menos que o Vigário de Cristo. Seus Bispos e fiéis são considerados um bando de pessoas estranhas ou enganadores. Consideram as Santas Missas da Igreja Palmariana como um circo, como se tudo fosse produto da imaginação de algum bêbado ou de um retardado mental.
Fazemos uma comparação entre a Arca de Noé e a Santa Igreja Palmariana: O Santo Patriarca Noé, obedecendo a Deus, construiu a Arca em um Vale onde não havia água, chamava-se Vale de Josafá, em Jerusalém. As pessoas o tomaram por louco, estúpido, idiota. Mas Noé continuou a ordem de Deus e após 100 anos de construção, Deus enviou o Dilúvio Universal. Ninguém zomba de Deus. Agora com a Igreja Palmariana, a história se repete: A Igreja Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana é a segunda Arca de Noé. O Papa Palmariano é o segundo Noé. Tudo se cumprirá, mas só Deus sabe quando e como!
E um dia, a Glória da Igreja Palmariana maravilhará a humanidade. A verdade do Papado em El Palmar de Troya se manifestará e haverá um imenso remorso pelo ocorrido durante muitos anos, quando quase todo o mundo acreditava no que era falso, em vez de terem abraçado a verdade desta Santa Igreja.
E quando tudo isso vai acontecer? Quando a Igreja Palmariana vencerá seus detratores e caluniadores? Vem logo? Alguém sabe? Alguém pode dizer em que momento a Igreja Palmariana vai triunfar? Qual é o sinal? Quereis saber a verdade? Ireis aguentar o conhecimento de uma verdade que vos obrigará a mudar radicalmente de vida? É que não pode ser dito o futuro da Igreja Católica Palmariana agora, porque ireis cair em um desânimo terrível. Tereis que eliminar todo o podre que tendes em vossas vidas para poder ser admitidos na Santa Igreja Palmariana, a Igreja Verdadeira de Cristo. Está para chegar o momento em que o Espírito Santo vos mostrará com toda clareza onde está a Verdadeira Igreja e vais querer fazer parte dela, mas um grande número de pessoas vivem vidas escandalosas, podres, ou seja, suas almas estão podres e contaminadas por Satanás e seus sequazes. É que a verdade vai ser tremendamente difícil de abraçar porque implicará dar uma reviravolta total em vossas vidas. Por exemplo, não será possível usar o que agora parece uma coisa normal para muitos jovens: as redes sociais, que estão danificando cada vez mais as almas a tal ponto que não podem ser chamadas de redes sociais, mas redes de Satanás. Algumas dessas redes são piores do que outras. É como se os jovens entregassem suas almas a Satanás para colaborar com ele de provocar o pecado tanto quanto puderem. E para entrar na Igreja Palmariana terão que deixar tudo isso para trás. A Igreja não vai se curvar sobre a questão da impureza porque está proibida por Deus no sexto mandamento cometer atos impuros. Portanto, peca não apenas quem os pratica, mas também quem os provoca, e os pecados de quem os provoca são inumeráveis. Fizeram do mundo um inferno para as almas que desejam viver uma vida de virtude. Melhor ir mudando agora, deixando de provocar com os vestidos escandalosos e vídeos e fotos provocantes. Os Anjos soarão as trombetas e cairão do Céu os castigos que purificarão muitos para que possam salvar-se e alcançar a Glória.
Aqui está a lista dos trinta países com o maior número de visitas à nossa página web. Os países que perderam ou ganharam posições estão destacados.

1.Argentina11.Venezuela21.Honduras
2.Brasil12.Estados Unidos22.Indonésia
3.México13.Equador23.Guatemala
4.Colômbia14.Ucrânia24.Congo Kinshasa
5.Índia15.Bolivia25.Paraguai
6.Espanha16.Quênia26.Itália
7.R. Dominicana17.Nicarágua27.Iraque
8.Peru18.Bangladesh28.Nepal
9.Nigéria19.Alemanha29.Polônia
10.Filipinas20.Uganda30.Chile

    Em apoio ao nosso apostolado no Congo Kinshasa já temos a página web em Lingala, a língua nativa deste país africano. Também para ajudar a conhecer melhor a Santa Igreja Palmariana, agora temos um canal de YouTube em italiano, francês, português e polonês. Com os canais em espanhol, inglês e alemão já são sete canais no total. Pouco a pouco iremos colocando vídeos em todos os canais.
Tivemos um Natal muito bonito e interessante em El Palmar de Troya com um bom número de pessoas de diferentes países da Europa. O Presépio da Santa Sede, como sempre, foi diferente dos outros anos e todos os visitantes ficaram impressionados.
Um ponto muito importante na história da Santa Igreja Palmariana foram as Ordenações e Consagrações em El Palmar de Troya, quando foi fundada a Ordem dos Carmelitas da Santa Face. Esses episódios ocorreram no final de dezembro de 1975 e no início do novo ano de 1976 em El Palmar de Troya.
Palavras da Santíssima Virgem Maria na sua Aparição a Clemente Domínguez y Gómez em 25-12-1975, dirigindo-se ao Arcebispo São Pedro Martin Ngô-dinh Thuc que acaba de chegar ao Sagrado Lugar: “E ainda vos peço uma graça especial que é necessária neste Sagrado Lugar: É necessária a consagração de novos bispos. Muito necessário! Muito necessário! Urgente!… Eis aqui o trabalho que te corresponde em teus anos de ancião: Venerável ancião, Doutor da Igreja. Um grande dia para El Palmar de Troya e para ele, se aceita a vontade de Deus… E sua santidade deve brilhar como exemplo e virtude para toda a Comunidade”. São Pedro Martin pediu um sinal da veracidade da mensagem. O vidente colocou o Menino Jesus nos braços do Arcebispo, que sentiu todo o peso do Divino Menino, e ficou profundamente impressionado.
Assim pois, plenamente convencido de que sua missão em El Palmar era realizar ordenações e consagrações, no dia 1-1-1976, ordenou cinco membros da Ordem dos Carmelitas da Santa Face, entre eles Clemente Domínguez y Gómez, Manuel Alonso Corral e Paul Fox (atual Secretário de Estado).
Este santo Arcebispo, pela noite, no Lentisco de El Palmar de Troya, já entrado o dia 11 de janeiro de 1976, festa da Sagrada Família, e durante o transcurso da Adoração Noturna, consagrou Bispos o Padre Clemente Domínguez y Gómez, o Padre Manuel Alonso Corral, e mais três Sacerdotes.
Depois teve que enfrentar a oposição dos hierarcas da Igreja Romana, defendendo muito bem a legalidade do que havia feito, já que era Doutor em Direito Canônico. São Pedro Martin Ngô-dinh Thuc redigiu um documento oficial em latim datado de 12 de janeiro de 1976, com assinatura e selo, para constância e outros efeitos, das Ordenações que tinha realizado, e das Consagrações Episcopais.
Em 15 de março de 1938, São Pedro Martin foi nomeado pelo Papa São Pio XI Magno como Legado Papal com plenos poderes que lhe davam autoridade para ordenar Sacerdotes e consagrar Bispos sem pedir mais permissão, de acordo com as necessidades da Igreja, em qualquer lugar do mundo.