47º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA – Iglesia Catolica Palmariana

47º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA

Em primeiro lugar, vamos tentar expor o que seriam sinais claros de que a Igreja Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana é a Igreja Verdadeira. Sim, verdadeira: não uma seita como dizem uma multidão de pessoas ignorantes em muitos lugares. Igreja verdadeira quer dizer a única Igreja que é fiel a Cristo e a única Igreja que conta com a presença eucarística de Cristo. A Igreja Verdadeira, fiel à sã doutrina, é a Igreja Palmariana. Por isso, embora digam que a Igreja Palmariana é uma seita, nós cantaremos sem cessar que a Igreja Palmariana é a Igreja Verdadeira.

Para entender claramente por que temos tanta certeza de que é a Igreja Verdadeira, faremos uma comparação entre o que acontece no Céu e o que acontece no inferno. No Céu, todos obedecem a Deus Pai, até o próprio Filho de Deus, que se fez homem e morreu agonizando na Cruz. No inferno, Satanás é o chefe de todos os anjos rebeldes e condenados, mas ninguém lhe obedece. Obedecer é uma virtude e no inferno não há virtude senão o contrário. Por isso, não importa o quanto Satanás mande, ninguém lhe obedece. Na Igreja Palmariana, todos obedecem ao Papa e há paz e harmonia entre seus membros. A mesma Santa Missa será vista em todas as Capelas Palmarianas, a mesma forma de administrar os Santos Sacramentos, os mesmos costumes para orações e cantos, os adornos, etc. Em outras palavras, uma uniformidade que faz com que um palmariano se sinta em uma Capela Palmariana independentemente de assitir o Culto Divino na Argentina ou na Suíça, ou em qualquer outro país. Logicamente, na Argentina os fiéis rezam em espanhol e na Alemanha rezam em alemão, por exemplo.

Nas outras igrejas que não são verdadeiras, mas falsas, por muito grandes que sejam, por mais belas que sejam suas capelas e locais de culto, vê-se a grande falta de unidade. Não obedecem ao seu chefe; cada um faz o que quer. Cada um faz mudanças à sua maneira, manifestando assim sua desobediência ao chefe. O maior exemplo está na igreja romana, que se tornou uma salada de ideias e costumes. Os fiéis vivem desiludidos com as diferentes opiniões de bispos e cardeais. Na Igreja Verdadeira há um que manda, inspirado por Deus Espírito Santo, e os outros humildemente abaixam a cabeça e obedecem. Assim se preserva a paz entre os fiéis da Igreja. Leia o escrito: Onde está a Verdadeira Igreja? Nesta leitura se explica tudo muito bem.

Recentemente, abrimos um canal no YouTube em inglês e agora fizemos o mesmo para o idioma alemão. Recebemos uma quantidade razoável de comentários sobre a Igreja no canal em inglês. Nota-se que muitas pessoas não sabem nada sobre a história desta Igreja Verdadeira, mas, pelo menos, estão aprendendo alguma coisa. E com os novos vídeos que aparecerão, o Espírito Santo irá iluminando-os para apreciar cada vez mais o que verdadeiramente é a antessala do Céu: a Igreja Palmariana.

Continuamos trabalhando com o novo blog em nossa página web com as publicações mais recentes e interessantes. Trataremos de manter o blog atualizado com informações sobre nossas atividades.

Aqui está a lista dos trinta países com o maior número de visitas à nossa página web. Os países que perderam ou ganharam posições estão destacados.

1.Argentina11.Venezuela21.Alemanha
2.Brasil12.Estados Unidos22.Guatemala
3.México13.Equador23.Paraguai
4.Colômbia14.Ucrânia24.Indonésia
5.Índia15.Bolívia25.Congo Kinshasa
6.Espanha16.Nicarágua26.Itália
7.R. Dominicana17.Quênia27.Iraque
8.Peru18.Bangladesh28.Chile
9.Nigéria19.Uganda29.Nepal
10.Filipinas20.Honduras30.Polônia

Sob o olhar e guia da bem-aventurada e sempre Virgem Maria, trataremos de continuar difundindo o conhecimento da Igreja Verdadeira a mais lugares. Nossos missionários irão visitando cada vez mais países, incluindo México, Camarões e Congo-Kinshasa. Esperamos abundantes frutos dessas visitas. Ali onde vão os missionários palmarianos, sempre celebram o Santo Sacrifício da Missa e isso logicamente traz abundantes frutos para os países que visitam.

Novamente os inimigos perversos fazem comentários para tranquilizar suas consciências angustiadas, com calúnias e mentiras. Postaram o seguinte comentário criticando as Crianças Palmarianas:

Essas crianças não podem ver outra coisa além de rezar como papagaios sem saber por quê, crianças que vão vendo seus irmãos e irmãs entrando nas covas palmarianas para serem padres ou freiras, meninas a quem as freiras durante a doutrinação lhes ensinam que estão proibidas de pensar no solteirismo voluntário temporário, ou se casa ou vai para o convento, senão é excomungado!!!

O próprio Cristo ensinou: Orai para não cair em tentação. A Santíssima Virgem Maria pediu oração e penitência, em todos os lugares de Aparições. E muitas vezes ensinou as crianças videntes a rezar. A Igreja Verdadeira, jamais obriga tomar um estado. Cada Fiel da Verdadeira Igreja pode escolher livre e voluntariamente sua condição: religioso, matrimônio, ou ficar solteiro. Coitados, vivem muito perturbados e pensam 24 horas por dia como acabar com a Igreja de Cristo com calúnias e mentiras. Não têm trabalhos, não têm obrigações?

Néscios, não vos esqueçam das palavras de Cristo aos seus inimigos: Ai de vós, hipócritas, que limpais o exterior do copo e do prato; e, no entanto, no interior de vossos corações estais cheios de pilhagem e imundície. Guias cegos! Purificai primeiro o interior do copo e do prato, isto é, os vossos corações, para que todo o vosso ser esteja limpo. Ai de vós, hipócritas, que sois como sepulcros caiados, que por fora parecem formosos aos homens, e por dentro estão cheios de ossos de mortos e todo gênero de podridão. Assim também vós, no exterior, vos mostrai justos aos homens; mas, no interior, estais cheios de hipocrisia e de iniquidade.

Néscios, não vos esqueçam das palavras de Cristo aos seus inimigos: E Eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta Pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra Ela. E a ti darei as chaves do Reino dos Céus. E tudo que atares na Terra, será atado no Céu; e tudo o que desatares na Terra, será também desatado no céu. Néscios, estais perdendo o tempo, as palavras de Cristo se cumprirão: O céu e a terra passarão, mas minhas palavras não passarão.

Cristo ajudará a sua Igreja até o fim dos tempos!