46º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA – Iglesia Catolica Palmariana

46º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA

A Igreja de Cristo é Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana. Cristo é o Rei Universal, Maria Santíssima é a Rainha Universal. Como Rainha, a Santíssima Virgem Maria merece a devida reverência de todos os seres humanos. Vivemos em uma época muito difícil, é uma época em que aqueles que amam e servem a Rainha do Céu sofrem ao ver como tantas pessoas a desprezam. A todo custo trata-se de rebaixar a figura de Maria, nossa Mãe Celestial. Muitas religiões dizem que a Imaculada Virgem Maria era uma boa mulher. Mas a palavra boa não vale nada se ao mesmo tempo negam que Maria é a Imaculada Virgem Maria. Aqueles que negam sua Virgindade blasfemam contra a Santíssima Mãe de Deus.

     É missão da Santa Igreja Palmariana defender a todo custo as prerrogativas da Santíssima Virgem Maria. Quando uma pessoa entra em uma Capela Palmariana, logo percebe que os fiéis desta Igreja amam muito a Mãe de Deus. Imagens e quadros d’Ela estão por toda parte. É impossível entrar na casa de um palmariano e não ver várias imagens ou quadros de Maria Santíssima. O nome da Igreja Palmariana vem de Maria. A palavra “palmariana” é derivada de El Palmar de Troya, o mais importante lugar de aparições da Santíssima Virgem Maria, e por sua vez inclui em sua composição a denominação “mariana” por ser a Igreja devotíssima de Maria.

     Graças a Deus e à sua Santíssima Mãe, nossa página web vai chegando a povos espalhados pelo mundo todo. Às portas da Igreja Palmariana há uma grande quantidade de pessoas. O que ocorre é que têm seus pés amarrados e não conseguem levar um pé adiante outro. O medo toma conta deles ao ver uma Igreja pura, exigente e abnegada. Além disso, carregam nas costas mochilas cheias de coisas mundanas que não passam pelas portas. Tirai essas mochilas! Deixai o mundo para trás, para que as cordas sejam desatadas de vossos pés e possais entrar pelas portas da Igreja. Para quem não entende o que é… mundo… Refere-se a tudo o que pode nos levar ao inferno: a televisão podre, os vídeos indecentes, as roupas imorais e repugnantes, as discotecas e sua música infernal… a lista é longa. Para destacar mais alguns exemplos: os divórcios contra a lei de Deus, o uso de anticoncepcionais e a mudança de sexo. Tudo isso deve ser abandonado para entrar no Corpo Místico de Cristo, que agora é a Igreja Palmariana também conhecida por muitos como a Igreja Verdadeira.

     Ai daqueles que chamam a Santa Igreja Palmariana de seita! Tremerão diante de Cristo no dia de seu julgamento. Suas consciências os acusarão de estarem do lado de Satanás em suas vidas. Esperemos que mudem esses fanáticos que presumem saber muito sobre a Igreja Palmariana quando não sabem nada. A verdade é que terão que se humilhar diante de Cristo, Sumo e Eterno Juiz, e aceitar a Igreja Palmariana como a verdadeira Igreja. Melhor que se convertam agora e evitem um longo purgatório, se é que podem salvar suas almas opondo-se à Obra Magníssima da Santíssima Virgem Maria em suas numerosas Aparições no Sagrado Lugar do Lentisco de El Palmar de Troya.

     A partir de agora teremos um blog em nossa página web com as publicações mais recentes e interessantes da página principal. No momento está disponível em seis idiomas: espanhol, inglês, alemão, português, francês e italiano. Começamos um novo canal no YouTube em inglês para os interessados que conhecem esse idioma.

     Aqui está a lista dos trinta países com o maior número de visitas à nossa página web. Os países que perderam ou ganharam posições estão destacados.

1.Argentina11.Venezuela21.Alemanha
2.Brasil12.Estados Unidos22.Guatemala
3.México13.Equador23.Paraguai
4.Colômbia14.Ucrânia24.Congo-Kinshasa
5.Índia15.Bolívia25.Indonésia
6.Espanha16.Nicarágua26.Itália
7.R. Dominicana17.Quênia27.Iraque
8.Peru18.Bangladesh28.Chile
9.Nigéria19.Uganda29.Nepal
10.Filipinas20.Honduras30.Polônia

     Temos a intenção de fazer vídeos muito interessantes e explicativos no futuro para aqueles que tenham interesse sincero em conhecer melhor a Igreja Palmariana e para ensinar aqueles que não entendem bem a Igreja Verdadeira de Cristo.

     Como se pode entender que hoje em dia as pessoas compram coisas rasgadas? Compram o que anos atrás seria jogado no lixo. Compram o que uma pessoa normal não compraria. Quantas pessoas no mundo compram roupas rasgadas? Milhões. Como é possível que um ser humano com inteligência normal, que frequentou a escola, cujos pais o ensinaram a viver com dignidade, compre calças jeans rasgadas? Fazem isso para seguir a moda. E se amanhã a moda fosse usar um chapéu de um metro, também comprariam, ou sapatos sem sola. Parece uma loucura, porque é uma loucura, igual que comprar calças rasgadas.

     Há pessoas de pouca inteligência fazendo vídeos sobre a Igreja Palmariana. Apesar de lerem nossas publicações, entendem tudo errado e explicam o que entenderam mal ao seu público, confundindo a todos. Por exemplo, a Igreja Católica Palmariana em nenhuma circunstância exige que seus fiéis deixem sua herança em testamento à Igreja. No entanto, essa mentira corre pela internet, junto com milhares de outras mentiras. Muito cuidado com essa gente que busca ganhar popularidade e dinheiro fazendo vídeos e comentando bobagens nas redes sociais. Se tivéssemos tanto dinheiro quanto as pessoas fazem acreditar, talvez pensaríamos em comprar alguma rede social e expulsar nossos inimigos. Claro, Deus é Todo-Poderoso. Até mesmo mover montanhas é fácil para o nosso Criador, se Ele assim deseja fazer. E se quer beneficiar seus filhos, não há limites ao que possa fazer.

     Acrescentamos a este relato a boa notícia de que as orações da Santa Igreja Palmariana funcionam. Quando o Papa, Sua Santidade Pedro III, pede que se reze por uma intenção especial, essas orações sobem ao Céu, atravessam as nuvens até que nossas petições repousam sobre a mesa da Sagrada Família, Jesus, Maria e José. Ultimamente temos visto grandes milagres alcançados por nossas orações. Por santa prudência não vamos contar em que consistem esses milagres, mas sabemos que o Céu nos atende e damos graças porque ouvem nossas humildes petições. As múltiplas orações dos membros da Igreja Palmariana provocam grandes mudanças sobre o que acontece na terra. A oração feita com amor e entrega, com santa perseverança alcança o inalcançável. A oração dirigida ao Céu é mais eficaz quando procede de almas humildes que oferecem suas preces ao Criador.