45º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA – Iglesia Catolica Palmariana

45º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA

O que é vital para poder descobrir a verdade sobre a Verdadeira Igreja é crer na verdade. Uma verdade é esta: Clemente Domínguez y Gómez, hoje o Papa São Gregório XVII Magníssimo, recebia Mensagens Celestiais. Muitos dizem que isso não podia ser verdade porque ele era um pecador. Mas esta é a maior razão para acreditar que podia receber Mensagens Celestiais, porque era ele mesmo quem estava sendo corrigido pelo Céu. Aos santos não precisariam dar tantas mensagens. As mensagens são para que os pecadores se convertam, e como o mundo está cheio de pecadores, pois Deus escolhe um deles para tocar seu coração e o coração de muitos mais. Se o Céu escolhe um grande pecador e este pecador faz muita oração e penitência, este é um exemplo grandioso para todos. Aqueles que lhe conhecemos bem podemos confirmar, sem que ninguém lhe possa tirar o título, que era um homem de oração. Passava longas noites andando rezando com seu rosário na mão. E rezou muitíssimo. Era cego. Não conseguia ler nem ver nada. Pergunte a qualquer um que vivia com ele e todos dirão que rezava andando. Ninguém lhe pode tirar isso. Era um homem de oração e penitência. É por isso que se tornou um santo destacado. Quanto deve ter custado a ele merecer esse título! Quanto lhe custou parar de fumar, principalmente sendo cego, pois fumar era uma grande distração para ele!

Quem tem grandes pecados que olhe para São Gregório XVII e admire como Deus o tirou da vida de pecado e o moldou durante muitos anos para que a Igreja reconhecesse sua vida de santidade e o canonizasse. Veja como Santo Agostinho se converteu. Sendo solteiro, teve um filho. Era um pecador muito grande, mas Deus o chamou para fazer grandes coisas para Ele. O importante é terminar a vida santamente; nossa salvação eterna depende disso. Santo Agostinho é somente um exemplo. Olhe também para o grande Apóstolo São Paulo, que antes de sua conversão vivia entregado a perseguir os cristãos. Cristo, Deus Todo-poderoso, aparece-lhe no caminho de Damasco e lhe dá a oportunidade da conversão. São Paulo se humilhou e não apenas se converteu, mas, como São Gregório XVII, entregou-se completamente para fazer penitência por seus pecados e se tornou um extraordinário Apóstolo da Igreja. Aqueles que cometeram os pecados mais repugnantes são, em muitos casos, os primeiros a acusar os outros. Não é assim? Ou será que Jesus se equivocou no Evangelho quando disse aos judeus que queriam apedrejar a mulher que cometeu adultério: «Aquele que dentre vós esteja sem pecado, atire primeiro a pedra contra ela».

Desde que este site foi iniciado há 45 meses, a página foi aberta em todos os países do mundo, exceto na Coreia do Norte. Mas Deus é grande e sua Igreja Católica Palmariana é para todos os povos e países. Não temos dúvidas de que um dia não muito distante as pessoas da Coreia do Norte também verão as Publicações Palmarianas. Além disso, temos publicações em coreano.

Estamos continuamente mudando a página web para melhorá-la em muitos aspectos. Já existem muitos outros áudios para quem quer escutar em vez de ler. Colocamos um bom número de novas fotografias, principalmente na página que trata das missões palmarianas ao redor do mundo. Há belas fotografias das nossas Capelas espalhadas por vários países. Igualmente colocamos os vídeos mais recentes. Também agradecemos muito aos colaboradores que passam longas horas embelezando a página web e os que fazem os vídeos e os áudios. Graças a Deus estamos recebendo mais ajuda de pessoas muito competentes para os trabalhos técnicos. Todos colaborando por seu amor a Deus e à Santíssima Virgem e para ver logo o triunfo da Santa Igreja Palmariana. Esperamos em breve poder mostrar alguns desses avanços.

Aqui está a lista dos trinta países com o maior número de visitas à nossa página web. Os países que perderam ou ganharam posições estão destacados.

1.Argentina11.Venezuela21.Alemanha
2.Brasil12.Estados Unidos22.Paraguai
3.México13.Equador23.Guatemala
4.Colômbia14.Ucrânia24.Congo-Kinshasa
5.Índia15.Bolívia25.Itália
6.Espanha16.Nicarágua26.Indonésia
7.R. Dominicana17.Bangladesh27.Chile
8.Peru18.Quênia28.Iraque
9.Nigéria19.Honduras29.El Salvador
10.Filipinas20.Uganda30.Polônia

Nossos vídeos no YouTube fazem cada vez mais sucesso, são cada vez mais vistos. Esta obra de Deus está se espalhando a passos mais gigantescos do que nunca. Não porque nos esforcemos mais para sermos vistos, mas porque Deus quer que o mundo conheça sua Verdadeira Igreja. E como é o próprio Deus Todo-poderoso quem o quer, nada nem ninguém poderá impedi-lo. Não é de estranhar que às vezes recebemos maus comentários; isso não importa: o importante é que nossa existência seja bem conhecida pelo mundo, então Deus se encarregará de virar a moeda e sua Santa Igreja sairá vitoriosa.

Algumas pessoas, inimigas da Santa Igreja Palmariana, estão sempre à espera para desprestigiar o Verdadeiro Papa, Sua Santidade Pedro III. Eles não perdem a oportunidade de usar mentiras para prejudicar suas boas ações. Não esqueçam que o Papa tem muitos Anjos para defendê-lo! Ou será que os Anjos de Deus vão permitir que os maliciosos derrotem a Igreja? Claro que não. O mundo seria um lugar muito diferente se os Anjos fossem amados, se fosse vivida a realidade de que os Anjos são colocados por Deus para proteger os homens e ajudá-los a se salvarem. Todos os dias nosso Anjo da Guarda nos defende, nos ajuda contra as armadilhas dos anjos maus. Sabemos pelo Catecismo Palmariano que todo homem, desde sua concepção, tem pelo menos um Anjo da Guarda designado por Deus. Também sabemos pelo mesmo Catecismo que todo homem, desde sua concepção, tem pelo menos um demônio tentador designado pelos espíritos infernais, por permissão divina. A missão desses anjos maus ou espíritos infernais é buscar a condenação eterna das almas. Os espíritos infernais odeiam a Deus e odeiam aqueles que o amam.

Por isso, sempre as crianças foram ensinadas a oração ao Anjo da Guarda para que o cristão possa invocar aquele que Deus designou como seu companheiro e protetor para a vida: «Anjo de minha guarda, doce companhia, não me deixes só nem de noite nem de dia, que me eu perderia. Amem.»

Da mesma forma, todo cristão deve ter o santo costume de rezar a São Miguel Arcanjo, que é o Príncipe de todas as milícias celestiais. A oração a São Miguel Arcanjo está em nossa página web onde está disponível um lindo livro de orações que se pode baixar e imprimir. Uma vida sem oração é uma vida condenada à secura e à miséria espiritual. Por outro lado, aqueles que reservam tempo para a oração sentirão maior paz e prosperidade espiritual. A oração é a solução para todos os nossos problemas e necessidades.