44º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA – Iglesia Catolica Palmariana

44º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA

Neste relatório se tratará de mover os corações daqueles que desejam ser fiéis de Cristo para que reconheçam o Papa verdadeiro, Sua Santidade Pedro III. Milhões de católicos romanos seguem com grande fidelidade um antipapa cuja sede está em Roma. Dizem que muitas pessoas, talvez centenas de milhões, são os que defendem o antipapa, enquanto o Papa verdadeiro é reconhecido como o Vigário de Cristo por apenas um pequeno reduto de fiéis. É um tema muito sério porque Deus, Uno e Trino, deu ao Papa a autoridade para governar em Seu nome. O Papa é Vigário de Cristo. Cristo elegeu São Pedro para dirigir a Igreja, e todos nós devemos lealdade aos sucessores de São Pedro, como se obedecêssemos ao próprio Cristo. Não aceitar o Papa verdadeiro e seguir um papa impostor provoca a Santa Ira de Deus. Terríveis são os castigos que têm caído sobre a humanidade desde a morte do último Papa verdadeiro em Roma, São Paulo VI. No preciso momento da morte de São Paulo VI, Cristo elegeu e coroou São Gregório XVII Magníssimo como Papa. Com a coroação de São Gregório XVII como Papa e o translado da Igreja Católica a El Palmar de Troya na Espanha, a igreja romana se tornou uma igreja apóstata.

     A autêntica Fé Católica se encontra somente na Santa Igreja Católica Palmariana. Fora d’Ela, reina a apostasia, reina as trevas. Em 30 de julho de 2022 fez 40 anos que o Papa São Gregório XVII retirou o poder de conferir ou produzir qualquer sacramento dos bispos e sacerdotes que estão fora da Igreja Palmariana. Cristo exige que o Papa verdadeiro seja reconhecido. Exige que todos se ponham sob a obediência de Seu representante. Como a Santa Sede da Igreja está agora em El Palmar de Troya e o Papa verdadeiro a dirige deste Sagrado Lugar, é preciso converter-se, humilhar-se e prostrar-se aos pés do Papa verdadeiro. Se isto não é feito continuarão caindo sobre o mundo grandes castigos que serão cada vez piores e piores. Deus não pode recompensar os habitantes da Terra se não se submetem a quem O representa. Estejam avisados, os castigos de Deus aumentarão. Talvez possa haver pessoas que vão rir de tudo isso e outros que o tachem de loucura, mas aqueles que ingressem na Igreja Católica Palmariana logo receberão grandes recompensas espirituais por sua coragem.

     Estudem as cartas do verdadeiro Papa em nossa página web. Leiam-nas com paciência e humildade. O Espírito Santo fala nestas cartas; se manifesta sua sabedoria. São uma oportunidade para chegar à conclusão de que o Papa verdadeiro é o Papa Pedro III. A verdade está claramente manifestada nas cartas do Papa.

     Nossa página web é obra do Espírito Santo. É uma oportunidade de conhecer a doutrina da Verdadeira Igreja. É uma grande bênção de Deus que exista esta página web em tantos idiomas. Está ao alcance de muitos. Saboreiem a doutrina imaculada da Igreja e recebam a paz de Cristo ao lê-la.

     Finalmente conseguimos que cem mil espanhóis visitem nossa página web. Passaram-se longos 44 meses para que cem mil pessoas na Espanha se dessem ao trabalho de ouvir o outro lado. Milhões tragam o lixo dos sequazes de Satanás que fazem propaganda contra a Igreja Palmariana. Pelo menos cem mil pessoas tiveram a inteligência de investigar por si mesmas, entrando na página web oficial da Igreja. Também é importante dizer que os espanhóis permanecem mais tempo lendo as publicações da página do que a grande maioria daqueles que entram de outros países. Já entraram mais de um quarto de milhão de pessoas da Argentina, mas ficam muito pouco tempo revisando a página.

     Aqui está a lista dos trinta países com o maior número de visitas à nossa página web. Os países que perderam ou ganharam posições estão destacados.

1.Argentina11.Venezuela21.Uganda
2.Brasil12.Estados Unidos22.Paraguai
3.México13.Equador23.Guatemala
4.Colômbia14.Ucrânia24.Congo-Kinshasa
5.Índia15.Bolívia25.Itália
6.Espanha16.Nicarágua26.Iraque
7.R. Dominicana17.Bangladesh27.Indonésia
8.Peru18.Honduras28.El Salvador
9.Nigéria19.Quênia29.Chile
10.Filipinas20.Alemanha30.Polônia

     Recordemos que o Pai Eterno confiou ao Santíssimo José os cuidados do Menino Jesus e da Santíssima Virgem Maria. São José, antecipando com a ajuda de Deus os graves perigos que estavam à espreita por parte dos que queriam matar o Menino Jesus, pegou o Menino e acompanhado por Maria foi para o Egito. Lá cuidou deles até que foi oportuno voltar à terra de Israel. Assim como São José protegia a Sagrada Família, também é Protetor da Santa Igreja e continua cuidando dela de forma misteriosa hoje em dia. A missão da Igreja Palmariana tem sido de exaltar a pessoa de São José doutrinalmente, e em troca Ele protege extraordinariamente a Igreja e seus membros. Por isso, os fiéis palmarianos professam uma fé e confiança muito grandes em São José. Não é simplesmente mais uma devoção, senão que se dão conta de que sob a proteção deste grande Santo podem viver em paz e confiados em sua intercessão. Fora da Igreja Palmariana não se encontra essa prática tão magnífica da devoção ao Santíssimo José, porque os que estão fora da Igreja Palmariana não conhecem a grandiosa doutrina revelada pelo Espírito Santo através dos Santos Concílios Palmarianos. Por exemplo, São José eliminava tudo quanto comia ou bebia mediante uma doce fragrância. São José é o quase imaculado e se encontra acima de todos os Anjos e Santos juntos. Nas publicações palmarianas da página web está disponível esta profunda doutrina sobre o Santíssimo José:

Bíblia Sagrada Palmariana

Documentos Pontifícios de São Gregório XVII Magníssimo

     Mesmo que não sintam a força para seguir a Igreja Palmariana, não deixem de se colocar nos braços amorosíssimos de São José, pedindo que se cumpra a vontade divina em suas vidas. Peçam-lhe que lhes deem sinais para saber com toda claridade onde está a Verdadeira Igreja. Ele lhes mostrará a Igreja Palmariana. Ele lhes indicará que a Sede da Verdadeira Igreja está no Sagrado Lugar das Aparições de El Palmar de Troya.

     Damos graças a Deus, já que no 16 de julho passado se puderam realizar os Cultos Divinos com tanto sucesso em El Palmar. Publicamos vídeos da Missa Pontifical e da Procissão das imagens de Nossa Mãe de El Palmar Coroada e de Santa Teresa de Jesus Coroada. https://youtu.be/w3zjVDhUbU0 Naqueles dias, a Santa Sede Palmariana parecia um pedaço do Céu. O Culto Divino produziu uma grande alegria naqueles que tiveram a graça de estar presentes. Apesar de tudo, alguns reclamam do grande esplendor do Culto Divino Palmariano, reclamam dos belos andores e até mesmo dos mantos belamente bordados por nossas freiras. Terão que suportar sua inveja porque a Igreja de Cristo sempre fará o maior esforço possível para embelezar tudo o que se usa para o Culto Divino, e assim agradar a Deus e à Sua Mãe Santíssima o máximo possível.