43º Informe sobre a página web da Santa Igreja Palmariana – Iglesia Catolica Palmariana

43º Informe sobre a página web da Santa Igreja Palmariana

Queremos contar que há uma grande devoção e amor pela Santa Face de Jesus no mundo. Muitas pessoas recebem estampas da Ação Católica Palmariana com grande entusiasmo e gratidão. Não são poucos os casos, senão que muitas pessoas se apaixonam pela Santa Face quando uma imagem lhes é apresentada. Logicamente, a Igreja Católica Palmariana entrega estas estampas do Divino Rosto de Jesus gratuitamente. O apostolado da Santa Face é feito pelo amor de Nosso Divino Salvador e não para aproveitá-lo economicamente. São tantas as pessoas que gostam que tivemos que mandar imprimir mais estampas da Sagrada Face em vários países. Temos um vídeo que mostra a devoção da Santa Face nos Cultos Divinos em El Palmar de Troya. Quase meio milhão de pessoas já o viram. Aqui está o link deste vídeo no YouTube para quem ainda não viu: https://youtu.be/kvjXVC1KoJc

A história se repete muitas vezes na Igreja Católica. Há muitas pessoas que pensam que a Igreja Católica Palmariana está cheia de loucos. E por que? Pois, porque o pensamento da Igreja Palmariana é muito diferente do que as pessoas do mundo pensam. Naturalmente, cada um pensa que está seguindo o melhor caminho de todos. Por exemplo, sem querer ofender ninguém, algumas pessoas têm tatuagens, às vezes muito proeminentes até mesmo em seus rostos. Há um grande grupo de pessoas que dirão que aqueles que fazem isso são loucos. Há pessoas que usam argolas no nariz, e tem muita gente que acha isso uma loucura. Há homens que usam brincos nas orelhas e também tem muita gente que acha que eles são loucos. Os homens que se vestem como mulheres e vice-versa serão considerados loucos por uma grande quantidade de pessoas. Dito tudo isso, quem são os mais loucos? Aqueles que se dedicam a amar Jesus e a Santíssima Virgem ou alguns dos mencionados acima? A Igreja Palmariana segue o Evangelho de Cristo, o exemplo de Cristo, os ensinamentos de Cristo. Por isso, somos considerados loucos. Bendito seja Deus que seja assim. São Francisco de Assis e seus companheiros foram considerados loucos em seu tempo. E além dele, muitos outros santos. Cada um se olhe no espelho e considere este pensamento: Quantas pessoas pensam que sou louco? Você se importa? Pois, nós também não nos importamos.

De acordo com o que nossos visitantes da página web nos informam, os áudios que estamos colocando facilitam muito o aprendizado sobre a Igreja Verdadeira de Cristo. Continuaremos a colocá-los o mais rápido possível. Já temos muitos postos em espanhol e inglês. E também estamos colocando em outros idiomas, principalmente em português. Muitos brasileiros seguem nossa página web.

Aqui está a lista dos trinta países com o maior número de visitas ao nosso site. Os países que perderam ou ganharam posições estão destacados.

1.Argentina11.Venezuela21.Uganda
2.Brasil12.Estados Unidos22.Paraguai
3.México13.Equador23.Guatemala
4.Índia14.Ucrânia24.Congo Kinshasa
5.Colômbia15.Bolívia25.Iraque
6.Espanha16.Nicarágua26.Itália
7.R. Dominicana17.Bangladesh27.Chile
8.Peru18.Honduras28.El Salvador
9.Nigeria19.Alemanha29.Indonésia
10.Filipinas20.Quênia30.Polônia

Aqui está a lista dos doze países com o maior número de visitas ao nosso canal do YouTube nos últimos 28 dias. A ordem dos países nesta lista muda continuamente.

1.México5.Perú9.Turquia
2.Argentina6.Espanha10.Chile
3.Índia7.Indonésia11.Vietnã
4.Colômbia8.Equador12.Filipinas

Três jornalistas fizeram comentários negativos sobre a Igreja Palmariana e ao final de um vídeo manifestaram seu desejo de acabar com esta Santa Igreja. Três néscios. Em vez de falar e dar informações claras, eles agem como juízes, todos com seus sorrisos falsos tratando de se apresentar como pessoas importantes. Enfim, instrumentos do próprio demônio para tentar destruir a Igreja de Cristo é o que eles são. É muito necessário falar com clareza e dizer aos jornalistas que é hora de falar verdades e não mentiras. A mentira é uma coisa muito óbvia quando os que sabem a verdade estão ouvindo. Claro, os que não sabem a verdade são os que caem na armadilha do diabo. Por isso, é muito importante saber a verdade. Para chegar a uma verdade, é preciso estudar tudo o que envolve um assunto. Não sejamos tontos e idiotas acreditando em quem publica para ganhar dinheiro. A verdade virá de lugares onde não se ganha nenhuma renda econômica. Há também outros tipos de lucro, por exemplo, o que consiste em atacar a Igreja por vingança. Seu esforço desesperado para prejudicar a Igreja cobre seus olhos a ponto de somente poder admitir o que é mentira e não a verdade sobre a Igreja. Portanto, leia tudo o que está publicado em nossa página web para poder beber de uma fonte cristalina, de uma fonte limpa e não onde haja lixo ou falsidades.

Todo mundo gosta de pensar que no futuro sua vida será melhor. Pois será melhor se você viver como deve, amando e agradando a Deus. Vivemos em um vale de lágrimas, na terra onde sempre haverá sofrimentos. Mas o homem sábio sabe que deve se preparar para uma vida melhor, uma vida feliz. Esta felicidade não se encontra nas coisas do mundo, senão nas coisas espirituais. A felicidade alcançável nesta vida é encontrada no cumprimento perfeito da lei de Deus. A felicidade não se alcança nos bares, senão nas Capelas. A felicidade não se alcança na música moderna, senão nos belos hinos da Igreja. Você não sentirá a alegria da alma na praia, senão no exercício das virtudes, no sacrifício e na dedicação ao bem. Tudo o que se faz para salvar almas é fonte de felicidade nesta vida e será a nossa felicidade no Céu. Todo dano causado às almas com maus exemplos produz tristeza na alma, e até sofrimento no inferno pela eternidade das eternidades. A felicidade não está no que pensa, senão no que mais lhe repugna. E o que lhe repugna é o sacrifício. Enquanto não aceitar o sacrifício como seu querido irmão, nunca entenderá o que é a felicidade interior. O maior e mais valoroso sacrifício que se pode oferecer é negar-se a si mesmo e seguir Jesus em sua Igreja Verdadeira, agora a Igreja, Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana. Não deixe para depois, porque depois não sabemos se estará vivo para ter a oportunidade de entrar na Igreja. E se o deixa para depois a situação do mundo pode mudar a ponto de que já não poderá entrar mais.