42º Informe sobre a página web da Santa Igreja Palmariana – Iglesia Catolica Palmariana

42º Informe sobre a página web da Santa Igreja Palmariana

Viva a Santa Face!

A devoção principal da Santa Igreja Católica Palmariana, segundo diz o Catecismo Palmariano, é a Santa Face de Nosso Senhor Jesus Cristo. Por isso, em nossa Ordem Religiosa dos Carmelitas da Santa Face, a resposta dada às ordens do Papa é sempre: Viva a Santa Face! Com esta resposta, se proclama obediência a Deus por meio das ordens do Santo Padre que representa Cristo na terra. A Moral Palmariana exige dos Sacerdotes predicar sobretudo a Cristo Crucificado. Predicando a Cristo Crucificado, ensinamos os fiéis a amar e reparar a Santa Face de Jesus tão ultrajada no dia de sua Paixão e Morte. Para compreender melhor a devoção à Santa Face e sua grande importância, leia as Mensagens Celestiais dadas em El Palmar sobre a Santa Face em nossa página web. Assim se descobrirá uma leitura muito valiosa, belamente preparada. Mensagens Celestiais dadas em El Palmar sobre a Santa Face

Temos conseguido aumentar consideravelmente o número dos áudios em nossa página web, especialmente em espanhol. Assim os que não sabem ler e os cegos podem aproveitar esta possibilidade para conhecer a Igreja Verdadeira de Cristo. Também para muitas pessoas é mais fácil escutar um áudio do que ler. Para o próximo mês, com a ajuda de Deus, aumentaremos os áudios publicados em outros idiomas.

No passado 15 de maio Sua Santidade o Papa Pedro III, em união com todos os Bispos Palmarianos, consagrou o mundo ao Espírito Santo. Esta cerimônia aconteceu na Santa Sede Palmariana, estando presente um bom número de fiéis que viajaram de outros países para tão magno acontecimento. Uma santa, Concepción Cabrera Arias, profetizou sobre esta Consagração ao Espírito Santo: «Algum dia não muito longe, no centro da minha Igreja, o Papa, chegará a fazer a consagração do mundo ao Espírito Santo, e as graças especiais do divino Espírito se derramarão no Papa feliz que isto fizer. Faz muito tempo que venho iniciando este meu desejo de que se consagre o universo ao Divino Espírito para que se derrame na terra um segundo Pentecostes». No canal do YouTube da Igreja Palmariana se publicou um vídeo com todo o acontecido em conexão com dita consagração: https://youtu.be/GzDENUKA5Do 

Sua Santidade o Papa Pedro III realizou uma viagem apostólica a Alemanha, Suíça e Áustria no final de maio e começo de junho. Esta viagem foi uma grande injeção espiritual para os fiéis destes países e para os fiéis de outros países que viajaram para ver Sua Santidade nesta ocasião muito especial. Com motivo de sua visita a Suíça o Santo Padre inaugurou uma nova Capela Palmariana.

Aqui está a lista dos trinta países com o maior número de visitas à nossa página web. Esta vez não há mudança na ordem dos países em comparação com o mês passado.

1.Argentina11.Estados Unidos21.Paraguai
2.Brasil12.Venezuela22.Guatemala
3.México13.Equador23.Congo Kinshasa
4.Índia14.Ucrânia24.Iraque
5.Colômbia15.Bolívia25.Uganda
6.Espanha16.Bangladesh26.Itália
7.R. Dominicana17.Nicarágua27.Chile
8.Peru18.Honduras28.El Salvador
9.Filipinas19.Alemanha29.Camarões
10.Nigéria20.Quênia30.Polônia

Aqui está a lista dos doze países com o maior número de visitas ao nosso canal do YouTube nos últimos 28 dias. A ordem dos países nesta lista muda continuamente.

1.México5.Índia9.Bolívia
2.Argentina6.Peru10.Espanha
3.Indonésia7.Ucrânia11.Guatemala
4.Colômbia8.Equador12.R. Dominicana

  É muito notável que a Igreja Católica Palmariana mantém a tradicional devoção à Sagrada Eucaristia. Na Irlanda no ano 1932, um milhão de pessoas se congregaram para um Congresso Eucarístico. Apesar de que o transporte se encontrava muito atrasado em comparação com o atual, tantas pessoas se sacrificaram viajando longas distâncias para assistir a este Congresso. Quantas pessoas viajaram em barcos para chegar à Irlanda! Quantos devem ter viajado de forma muito desconfortável! No entanto, chegaram a Dublin, para dar glória a Deus e à Sagrada Eucaristia. Para os que assistem aos Cultos Divinos na Santa Igreja Palmariana, ver os vídeos sobre este Congresso deixa claro que a Igreja Palmariana segue a Santa Tradição. Seria muito eficaz buscar vídeos dos Congressos Eucarísticos do século passado e ver com que devoção os fiéis assistiam. E também se veria como se vestiam de acordo com as leis de decência cristã. Os hinos que cantavam nestes congressos, hoje se seguem cantando na Igreja Católica Palmariana. A Eucaristia é Deus vivo na terra, por isso tem que estar muito dignamente vestidos nas Igrejas. A igreja romana já não é a verdadeira Igreja de Cristo. Olhando bem os que entram ali percebe-se que não existe nestes lugares a fé de nossos antepassados. Uma pessoa que vai se apresentar diante de Deus presente na Eucaristia se vestirá o melhor possível, o mais dignamente possível e não com roupa provocativa e escandalosa.

É a hora de despertar, a hora de analisar o que está ocorrendo nas igrejas fora da Igreja Palmariana. Não se dão conta, mas estão seguindo o erro, o engano, uma boa aparência mas toda cheia de veneno. O veneno de falsas doutrinas, doutrinas muito mais fáceis de seguir e cumprir que a doutrina da verdadeira Igreja de Cristo. Cristo não admite o divórcio, nem a contracepção, e as impurezas que abundam sobre a terra são para Ele horrendamente repugnantes. E seria necessário escrever um livro e ainda nem sequer se poderiam nomear os múltiplos pecados que ofendem terrivelmente a Deus e estão admitidos pelas igrejas falsas. Seguir o que é fácil pode fazer esta vida mais cômoda, mas se pagará no purgatório ou no inferno se não há arrependimento pelos pecados. Abraçar a cruz que Cristo dá a cada um e seguir após Ele, este é o único caminho ao Céu para gozar da felicidade eterna. E para chegar com certeza ao Céu, Cristo nos deu uma guia, e esta guia é Maria, Sua Santíssima Mãe. Abrace este doce caminho da salvação eterna amando intensamente à Divina Virgem Maria.