41º Informe sobre a página web da Santa Igreja Palmariana – Iglesia Catolica Palmariana

41º Informe sobre a página web da Santa Igreja Palmariana

Ave María Purísima!

Desta vez começamos o informe com a saudação Palmariana, a «Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida», e não é algo novo que a Igreja Católica Palmariana tenha introduzido, senão que se trata de uma saudação tradicional que os mais velhos se lembrarão de ter usado e ouvido há muitos anos. Quando dois palmarianos se cumprimentam, eles não apenas se cumprimentam: eles também rezam, pois «Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida» é uma de nossas principais orações. Quando dois palmarianos dizem «Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida», eles lançam um poderoso exorcismo contra Satanás e seus sequazes. Quando dois palmarianos se cumprimentam com a «Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida», proclamam com alegria e confiança que Maria, nossa Mãe, é a Imaculada, a Mulher anunciada no Gênesis, que esmaga a cabeça de Satanás. Assim, a Igreja Católica Palmariana proclama milhares e milhares de vezes por dia a grandeza da Santíssima Virgem Maria. Mesmo que ligue por telefone ou envie uma mensagem, sempre se começa com «Ave Maria Puríssima», e a resposta é sempre «sem pecado concebida». Ou também se pode  abreviar com AMP e a resposta SPC.

Seria interessante analisar o que falarão da Igreja Católica Palmariana daqui a muitos anos. Por exemplo, no ano de 2068, cem anos após as primeiras aparições no Sagrado Lugar de El Palmar de Troya. Falarão do Papa São Gregório XVII Magnissímo e como ele transferiu a Igreja Católica de Roma para El Palmar de Troya, Sevilha, Espanha. Falarão daquele primeiro Templo Palmariano, tão belo e cheio de religiosidade, com tantas Santas Missas e lindas procissões, etc. Suas esplêndidas imagens e andores ainda existirão. Uma coisa que não existirá em 2068 serão os muitos inimigos que hoje em dia tratam de derrubar a Igreja Palmariana. Eles e suas obras serão enterrados como se enterram os corpos nos cemitérios. Assim como aqueles que viveram no tempo do Grande Papa, São Pedro I Magnissímo, o primeiro Papa. Não se ouve mais falar sobre seus inimigos, mas a memória deste grande Papa durará para sempre.

Estamos em tempos misteriosos. O mundo de costas para a verdade. Um mundo cheio de ofensas vergonhosas contra Deus. E o pior de tudo, essa maldade aplaudida por grandes multidões. A Santa Igreja Palmariana continua fielmente cumprindo a missão que foi confiada a Ela por Nosso Senhor Jesus Cristo. Segue tranquila em meio a grandes tempestades. Surgirão grandes personagens que defenderão esta grande obra. Esses homens estão agora sendo preparados por Cristo dentro da Igreja Palmariana. Serão homens de grandes virtudes e livres dos contágios do mundo corrompido de hoje. De dentro da Igreja Palmariana sairão os grandes defensores do cristianismo e cada um deles serão colunas fortes, baluartes da fé, todos apaixonados por Nosso Divino Salvador Jesus Cristo, pela Santíssima Virgem Maria e pelo Santíssimo José.

Como esta página web propaga o bem, a verdadeira doutrina católica, e seu objetivo principal é fazer apostolado para Deus, nosso Criador, logicamente esta página web está agradando muito a Deus. Como recompensa, não seria de surpreender que o Céu a tomasse como sua “Porta-voz”, e que quando haja momentos de importância transcendental, aqui sejam anunciados quando se cumprirão esses eventos tão importantes para a humanidade. Nos tempos antigos os profetas anunciaram o que estava por vir, e tudo se cumpria como eles diziam. Hoje, por uma necessidade como nunca se viu, nosso Criador permitiu que a Igreja aproveitasse a tecnologia para transmitir as Mensagens Celestiais de El Palmar de Troya para que não falte a ninguém o conhecimento delas. E como agora temos informações em vários idiomas, é um sinal claro de que as trombetas estão soando e em breve a Glória da Santa Igreja Palmariana será vista como jamais se viu até agora.

Aqui está a lista dos trinta países com o maior número de visitas à nossa página web. Os países que perderam ou ganharam posições estão destacados.

1.Argentina11.Estados Unidos21.Paraguai
2.Brasil12.Venezuela22.Guatemala
3.México13.Ecuador23.Congo Kinshasa
4.Índia14.Ucrânia 24.Iraque
5.Colômbia15.Bolívia 25.Uganda
6.Espanha16.Bangladesh26.Itália
7.R. Dominicana17.Nicarágua27.Chile
8.Peru18.Honduras28.El Salvador
9.Filipinas19.Alemania29.Camarões
10.Nigéria20.Quênia 30.Polônia   

Aqui está a lista dos doze países com o maior número de visitas ao nosso canal do YouTube nos últimos 30 dias:

1.Ucrânia5.Colômbia9.Vietnã
2.México6.Indonésia10.Turquia
3.Índia7.Espanha11.Itália
4.Argentina8.Peru12.Filipinas

Incentivamos todos os que leem este informe a praticar a fé e a confiança em Nossa Mãe Queridíssima, a Virgem Maria. A vida é para muitas pessoas muito dura, há muitas cruzes e dificuldades a serem superadas. Há muitas tempestades e todos os tipos de calamidades que se podem encontrar. Mas Deus nos deu uma auxiliadora, colocou sua própria Mãe a nosso favor para que possamos recorrer a Ela para nos ajudar a superar nossos sofrimentos. Temos que praticar a fé e confiar n’Ela que é a mão direita do Todo-poderoso. Maria é a onipotência suplicante. A grande intercessora nossa diante de Cristo, seu Divino Filho, feito homem por obra e graça de Deus Espírito Santo. Recorrendo à nossa Mãe Celestial, encontraremos paz e esperança. O que é impossível para ti, para Ela não é. Os problemas que você não pode resolver, Ela sim pode. Nós temos obstáculos, mas para Ela a palavra obstáculo não existe. Ela obra grandes milagres, todos os dias, em favor de muitíssimas pessoas; mesmo daqueles que não a invocam nem a amam. A Virgem Mãe de Deus se entrega em socorro das almas para salvá-las, para evitar que se condenem eternamente. Humilhemo-nos diante da Mãe de Deus e peçamos sua ajuda, e Ela nos concederá grandes mercês diante de seu Filho Jesus. Se uma pessoa acredita que a Virgem a ajudará, Ela não deixará passar sua súplica sem ouvi-la. Quanto mais fé exercermos, tanta mais certeza haverá de que a Virgem atenderá ao que pedimos.