40º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA – Iglesia Catolica Palmariana

40º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA

Se o Céu se abrisse e fosse contemplado por todos os habitantes da terra, seria visto um número inimaginável de Santos. Entre os quais, em lugares muito proeminentes, estão os membros da Santa Igreja Palmariana que morreram após a apostasia da Igreja Romana no ano de 1978. Sabemos pela doutrina da Santa Igreja Apostólica de Cristo, que é a Igreja Palmariana, que o Céu não é um lugar, senão um estado. Nesse estado, a alma goza da felicidade celestial, incomparável com qualquer outra felicidade que conhecemos. O Céu é o prêmio para as almas fiéis a Deus que O serviram e se sacrificaram por Ele na terra. Apesar de uma terrível perseguição diabólica contra a Santa Igreja Palmariana, Satanás não conseguiu destruir essa Igreja que diariamente oferece abundantes Santas Missas em união com as numerosas orações dos fiéis para reparar tantas ofensas cometidas contra nosso Criador.

Vamos expor agora um dos pecados mais graves cometidos contra nosso Divino Criador. Este consiste em que muitíssimas pessoas negam a vida a outros seres humanos. Que falta de caridade negar a existência, negar a vida, a outras criaturas que poderiam um dia gozar do Céu! E quem são esses desgraçados pecadores? São aqueles que praticam a contracepção. Podendo ter uma família numerosa, limitam-se a um ou dois filhos para sua maior comodidade. Não é de admirar, então, que bilhões de pessoas vão ao inferno. Isto é o que ensina a doutrina da Igreja: apesar de que a maioria das almas se salvam, as que vão para o inferno se contam por milhares de milhões. Alguns deles são os egoístas que se casaram para gozar dos prazeres legítimos da vida matrimonial, mas que se esquecem de que Deus permite esses prazeres legítimos da vida conjugal como recompensa por dar a Ele muitas almas para amá-lo. Se se evita a procriação como Deus manda, então a vida conjugal se torna um estado de pecado mortal permanente que pode levar muitas almas ao inferno. Alguns casais criticam os outros por sua vida de imoralidade, quando eles mesmos vivem imoralmente, substituindo o cumprimento da vontade de Deus, que é ter os filhos que Ele queira enviar-lhes, pelos prazeres repugnantes de uma vida pecaminosa.

No informe anterior foi divulgado que desde o início da invasão da Ucrânia pela Rússia recebemos mais visitas da Ucrânia do que de qualquer outro país. Embora agora  não visitem o mesmo número, todos os dias entram bastantes pessoas. Ultimamente recebemos muito interesse da Alemanha. A razão disto é que alguém começou a nos criticar no Facebook causando a visita de muitas pessoas daquele país. Que alegria ver como Deus se aproveita dos inimigos da Igreja para um maior apostolado de Sua Santa Igreja!

Aqui está a lista dos trinta países com o maior número de visitas à nossa página web. Os países que perderam ou ganharam posições estão destacados.

1. Argentina 11. Estados Unidos 21. Congo Kinshasa
2. Brasil 12. Venezuela 22. Guatemala
3. México 13. Ecuador 23. Quênia
4. Índia 14. Ucrânia 24. Iraque
5. Colômbia 15. Bangladesh 25. Chile
6. Espanha 16. Nicarágua 26. Itália
7. R. Dominicana 17. Bolívia 27. El Salvador
8. Peru 18. Honduras 28. Camarões
9. Filipinas 19. Alemanha 29. Polônia
10. Nigéria 20. Paraguai 30. Paquistão

Há dois anos publicamos um vídeo no YouTube mostrando a beleza da Imagem de Nossa Mãe do Palmar Coronada e os lindos bordados que vestem essa imagem tão bela. Com a ajuda da Ação Católica Palmariana, o vídeo já atingiu um milhão de visualizações. O apostolado que consiste em apresentar a Imagem de Nossa Mãe do Palmar Coroada é de grande importância. Pois, este é o seu título favorito, e é sob o título de Nossa Mãe do Palmar Coroada que Ela aparecerá gloriosa sobre a Santa Sede Palmariana para mostrar que é a Igreja Verdadeira de Cristo. O que acontecerá naquele dia? Bem, os que já foram membros desta Santa Igreja sentirão um grande arrependimento por tê-la abandonado e muitos retornarão. Aqueles que foram instrumentos de Satanás para difamá-la, sentirão uma confusão terrível, chegando até a desesperação, se não se humilharem diante de sua majestosa Aparição. E aqueles que nunca conheceram a Igreja Palmariana, ou foram enganados por informações falsas e mentirosas, terão uma gloriosa oportunidade de aceitar a Igreja Palmariana e colocar-se aos pés da Santíssima Mãe de Deus.

A Semana Santa Palmariana que aconteceu como de costume entre os dias 20 e 27 de março foi um grande sucesso. Este ano, por santa prudência, somente assistiram os fiéis da Igreja para evitar aglomerações. Esperamos que no ano que vem o problema da pandemia já não nos impedirá mais de convidar o público que deseje participar. Estamos preparando um vídeo do interior da Catedral preparada para a Semana Santa a fim de mostrar a beleza indescritível dos andores da nossa Igreja. Como os aficionados pela arte dos andores não puderam vir, pelo menos verão esse vídeo esplêndido. A Semana Santa Palmariana é valiosa sobretudo para inspirar fervor aos participantes e por sua grandeza espiritual com tanta oração e penitência. Nesta semana se salvam muitíssimas almas e se ajuda muito as almas do Purgatório. Uma grande quantidade de almas deixam o Purgatório pelos sacrifícios feitos durante a Semana Santa.

Embora isso tenha sido dito várias vezes, é necessário lembrar as pessoas de outras religiões que exercem ministérios em suas igrejas, que a Santa Igreja Palmariana não reconhece como válido nenhum sacramento administrado fora da Igreja Palmariana desde 30 de julho de 1982. Recordamos isso porque muitos sacerdotes e outros religiosos de outras igrejas desejam unir-se à Igreja Palmariana. Isso logicamente não é possível porque suas ordenações são inválidas. Primeiro devem ingressar na Igreja como fiéis e depois pedir para serem admitidos em nossa Ordem. Além disso, os membros da Igreja Santa Palmariana têm um espírito muito diferente dos que pudessem ingressar desde outras religiões. É que os palmarianos têm um grande espírito de oração e penitência que não se encontra em outras religiões. Chama-se o espírito de Elias, em uns com graus muito grandes e em outros em graus menores. Esse espírito é uma graça interior produzida pelo Espírito Santo que move os fiéis de Cristo a se entregarem com todo o seu ser para servi-lo sem medo de nada, pois Deus é o Todo-Poderoso. Todos os palmarianos têm esse espírito que implica também uma entrega total à Santíssima Virgem Maria e ao seu Esposo Virginal, o Glorioso Santíssimo José.