37º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA – Iglesia Catolica Palmariana

37º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA

​No dia 13 de outubro do ano 1917 houve uma manifestação celestial em Fátima quando a Santíssima Virgem Maria cumpriu sua promessa de fazer um grande milagre neste dia diante de 100.000 pessoas. Da mesma forma, a Imaculada Virgem Maria prometeu fazer um Grande Milagre no Sagrado Lugar das Aparições de El Palmar de Troya para mostrar ao mundo que a Igreja Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana é a Verdadeira Igreja de Cristo, transladada ali por causa da apostasia da igreja romana. Quando aconteça este grande milagre, a Virgem Maria será vista sobre a grande Catedral de El Palmar por todos os moradores da terra. Para aquele Grande Milagre a Santa Igreja Palmariana já estará bem preparada. Terá preparada uma Catedral das mais formosas possíveis para tão maravilhoso acontecimento. Terá preparadas publicações de instrução religiosa em todos os idiomas necessários para que não falte a ninguém a informação para poder entender os motivos dessa Grande Aparição. Maria, o Grande Sinal Apocalíptico, se apresentará em cima da Catedral em El Palmar de Troya para também mostrar com toda a claridade que todo o mundo tem a sagrada obrigação de reconhecer o Papa da Igreja Palmariana como Verdadeiro Vigário de Cristo na Terra.

​Por isso não é de estranhar que esta página web já esteja publicada em 23 idiomas até agora. Os coordenadores das traduções das publicações palmarianas estão trabalhando intensamente para facilitar nossos escritos em cada vez mais idiomas. Se bem que em muitos idiomas temos feito uma introdução bastante breve, no entanto, com o tempo aumentaremos as publicações em todos os idiomas que vejamos necessários, para que não falte a ninguém a possibilidade de poder entender a Sagrada Obra da Igreja Católica Palmariana. Também é nossa intenção facilitar nossa página web com abundantes áudios para os que não sabem ler e também para os cegos.

​Aqui está a lista dos trinta países com o maior número de visitas a nossa página web. Os países que perderam ou ganharam posições estão ressaltados.

1.Argentina11.Estados Unidos21.Paraguai
2.Brasil12.Venezuela22.Quênia
3.México13.Equador23.Iraque
4.Índia14.Bangladesh24.Guatemala
5.Espanha15.Nicarágua25.Chile
6.Colômbia16.Bolívia26.El Salvador
7.Filipinas17.Ucrânia27.Camarões
8.Peru18.Honduras28.Paquistão
9.R. Dominicana19.Alemanha29.Itália
10.Nigéria20.Congo-Kinshasa30.Polônia

​Aqui as dez cidades das que recebemos mais visitas:

1. Santa Maria de los Buenos Aires.

2. Santa Fe de Bogotá.

3. Lagos.

4. Santo Domingo.

5. Córdoba.(Argentina)

6. Cidade do México.

7. Madrid.

8. São Paulo.

9. Manágua.

10. Quezon City.

Sua Santidade o Papa Pedro III publicou uma carta excelente sobre a obrigação de vestir-se cristãmente. Estará disponível nestes dias em nossa página web.

​O vestir-se mal começou pouco depois da Primeira Guerra Mundial. Já em 1917 Nossa Senhora de Fátima tinha avisado: “Se introduzirão certas modas que ofenderão muito a Nosso Senhor.”
​Sua Santidade o Papa Pedro III, em sua XXII Carta Apostólica, explica maravilhosamente que a indecência no vestir a partir da Primeira Guerra Mundial não foi uma questão de mudança de gosto, de autêntico desejo por modas mais leves, senão que correspondia a um plano maçônico, e o Sumo Pontífice cita vários textos arrepiantes. Eis aqui um:
​“É necessário corromper, que nossos meninos e meninas pratiquem o nudismo na vestimenta. Para evitar reações excessivas, haveria que progredir de maneira metódica: primeiro, desvestir-se o cotovelo; então, até os joelhos; logo braços e pernas completamente descobertos; mais tarde, a parte superior do peito, os ombros, etcétera.” (Revista Internacional de Franco-maçonaria, 1928).
​Por isso, ao romper com o mandato divido da Decência Cristã, depois veio a ruptura dos demais mandamentos: o divórcio, o aborto, a eutanásia, etc. E não só em questões da moral, senão da Fé também. A mulher, ao vestir-se mal, convida o homem aos maus desejos, e tanto o homem como a mulher se viciam, se afastam da Igreja e da vida cristã, e se perdem. E já não se encontra a fé na terra, fora do pequeno reduto do Palmar.

​Em sua extraordinária Carta, o Santo Padre explica que o mandato de vestir-se bem foi dado a nossos primeiros pais no primeiro dia da Criação, e se aplica a todos os tempos e a todos os homens e mulheres. As normas do bom vestir da Igreja são normas perenes, e não estão sujeitas a mudanças. Por isso, temos que nos vestir bem em todo momento, não basta que em público nos vistamos bem, e que em nossa vida privada nos vistamos mal.

​Aqui colocamos alguns esclarecimentos que se faz muito necessário comunicar neste informe.

​Que fim levou Hitler? A Igreja Católica Palmariana ensina infalivelmente que Hitler está no inferno.
​O que aconteceu com Truman que deu a ordem de lançar as bombas atômicas no Japão? Está no inferno igual a Hitler.
​Da mesma forma, o Papa São Pedro II Magno, definiu infalivelmente que Stalin, Churchill e Mao Tse Tung também se condenaram eternamente.

​Por que acrescentou o título de Magníssimo a São Gregório XVII, que era o grande vidente Clemente Domínguez y Gómez? Pelos grandes esclarecimentos que fez sobre a Doutrina Católica, superando os demais grandes teólogos, como Santo Tomás de Aquino, São Ambrósio, etc., etc. Corresponde-lhe o título de Santo porque viveu santamente, ou seja: entregado à vida de oração e penitência e o cumprimento perfeito da vontade de Deus.