36º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA – Iglesia Catolica Palmariana

36º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA

Todos os meses apresentamos este informe para dar uma ideia de como está o nosso site. Já se passaram três anos desde que começamos. O importante é que houve conversões. Não muitas, mas sim, há novos fiéis. Apesar de todo o mal que publicam contra a Igreja Palmariana, esta Santa Igreja vai superando todos os obstáculos e vai agradando cada vez mais ao seu Divino Fundador, Nosso Senhor Jesus Cristo. O triunfo da Igreja Católica Palmariana está cada vez mais perto. Leve em consideração que Jesus, Salvador dos homens, continua sua obra salvífica por meio de sua Igreja Verdadeira, que agora é Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana. Quer agradar a Jesus? Seja membro de sua Igreja e não se envolva em todas essas igrejas falsas que existem ao redor do mundo. Em cada esquina de cada cidade existem falsas igrejas surgindo uma após a outra. E quando as pessoas vão lá, elas louvam Satanás. Claro, Cristo disse claramente, comigo ou contra mim. Não se pode estar no barco do diabo pregando a Cristo; isso é o que acontece nas falsas igrejas.

Veremos alguns comentários que alguns novos membros da Santa Igreja Palmariana nos oferecem depois de tomar a decisão de ingressar na Verdadeira Igreja: Qual é a sensação de estar na Igreja Verdadeira? Desde o translado da Santa Sé de Roma ao Palmar de Troya na Espanha, a Verdadeira Igreja passou por intermináveis ​​desafios causados ​​pelo maligno; no entanto, graças à penitência e à oração incessante dos seus fiéis, prevaleceu e continuará a prevalecer. Para mim como fiel, é uma alegria imensa fazer parte da Santa Igreja Palmariana; os ensinamentos dados por nossa Mãe sob a invocação de Palmar Coroada são um mandato fiel para alcançar a santidade e o Reino dos Céus. A guia dos verdadeiros sucessores de São Pedro é um incentivo para esta humanidade afligida e doente. É maravilhoso rezar com fervor todos os dias e confiar toda a Igreja Palmariana à proteção materna de Nossa Senhora. Por fim, envio uma saudação em Jesus Cristo a todos os meus irmãos palmarianos de Medellín, Colômbia. J.D.G.R.

Outro novo membro da Santa Igreja Palmariana diz o seguinte: Agradeço a Deus pelas luzes e pela força que Ele me deu para aceitar Seu chamado para pertencer à Verdadeira Igreja Católica que hoje tem sua sede em El Palmar de Troya. Não me foi fácil dar o passo, mas estar dentro da Igreja está dando muita tranquilidade e paz à minha alma. Não tenho dúvidas de que sigo o verdadeiro Vigário de Cristo, Sua Santidade o Papa Pedro III, que tenho acesso à graça dos Sacramentos e à Doutrina clara e pura. Para isso, foi essencial ler as publicações que aparecem no site, visitar El Palmar e, de maneira especial, rezar o Rosário Penitencial todos os dias. D. G.

Outro novo fiel escreveu: Ter conhecido a Igreja Palmariana é um privilégio do Céu e poder participar dos Sacramentos, uma Graça de Deus. Em um mundo cada vez mais sombrio, a Moral Palmariana nos ensina como ser boas pessoas; a educação cristã nos torna um farol de luz neste mundo governado pela maldade. É impressionante o nível de entrega a Deus que se vive na Igreja Palmariana, oração e a penitência de todos os religiosos, religiosas e terciários que ajudam o mundo. O que seria deste mundo sem as Santas Missas Palmarianas e as orações de todos os seus membros? S.R.O.

Por último, um ex-membro da ordem franciscana escreveu: Com alegria e liberdade quero compartilhar brevemente minha felicidade por ter conhecido a Igreja Católica Palmariana. Nesta linda comunidade muito espiritual, decidi ficar e fazer parte desta linda família Palmariana. Na verdade, é uma alegria e uma satisfação ser um Palmariano porque se luta pela salvação da alma, que é o mais importante, algo que nem o mundo nem as outras igrejas podem encontrar e alcançar. Por isso quero convidar-vos a rezar o Santo Rosário Penitencial, a Santa Via-Sacra e a oração a São José, porque são as minhas ferramentas para humildemente alimentar a minha alma. É claro que nem tudo é fácil nesta vida, mas o amor de Deus e sua Graça me sustentam cada dia e me acompanham como Maria Santíssima que me dá forças para não cair na tentação da carne. Sinto-me feliz, abençoado, grato e, claro, com uma vocação em vista do sacerdócio real de Cristo, se for a vontade de Deus Pai. Isso é maravilhoso, ver e sentir a grandeza de Deus trabalhando em sua Igreja e em seus filhos… D.D.N.D.

Aqui está a lista dos trinta países com maior número de visitas ao nosso site. Os países que perderam ou ganharam posições são destacados.

1.Argentina11.Estados Unidos21.Quênia
2.Brasil12.Venezuela22.Paraguai
3.México13.Equador23.Guatemala
4.Índia14.Bangladesh24.Chile
5.Espanha15.Nicarágua25.Paquistão
6.Colômbia16.Bolívia26.Iraque
7.Filipinas17.Honduras27.Camarões
8.Peru18.Ucrânia28.El Salvador
9.R. Dominicana19.Alemanha29.Itália
10.Nigéria20.Congo-Kinshasa30.Polônia

Aqui estão as dez cidades das quais recebemos o maior número de visitas.

1. Santa Maria de los Buenos Aires.

2. Santa Fe de Bogotá.

3. Lagos.

4. Santo Domingo.

5. Córdoba.

6. Cidade do México.

7. Madrid.

8. São Paulo.

9. Manágua.

10. Quezon City.

Considerando que a Igreja Católica Palmariana tem a missão de manter e propagar a verdadeira Fé Católica, a partir de agora esta página web será feita de forma mais reduzida para os muitos outros idiomas para os quais ainda não conseguimos traduzir. Até agora, traduzimos para dez idiomas. Será uma introdução bastante curta. Logo, de acordo com os interesses e possibilidades se aumentará o número de traduções. O Espírito Santo sempre está impulsionando a Igreja Católica Palmariana a dar mais oportunidades aos diferentes povos e países para poderem conhecer e entrar na verdadeira Igreja de sempre. Por falta de informações precisas, muitíssimas pessoas não têm a oportunidade de conhecer e apreciar a Obra de Cristo e Maria no Lugar Sagrado das Aparições de El Palmar de Troya.
Esta página web mais reduzida está disponível em holandês e húngaro. Existem vários outros idiomas em preparação, como chinês, hindi, etc. E como cada um poderá ler pelo menos uma introdução à Igreja Católica Palmariana em sua própria língua, este site em breve trará o conhecimento da Verdadeira Igreja de Cristo em todos os lugares.

À medida que nos aproximamos do Natal, lembramos a tradição Católica de colocar um lindo presépio em todas as casas. Não a árvore de Natal: este é um costume não católico. Embora seja visto em toda parte, não agrada a Deus, não está inspirado por Deus. O que é inspirado por Deus é colocar um presépio em memória do Nascimento do Filho de Deus. Este sim dá alegria na alma. Coloque o Menino Jesus em sua casa e o Menino Jesus o colocará em Sua Casa. Esta é a nossa esperança.