35º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA – Iglesia Catolica Palmariana

35º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA

Neste informe agradecemos àqueles que nos ajudam tanto com seus comentários encorajadores nos diversos sites da Internet. Vamos falar com aqueles que não são membros da Santa Igreja Palmariana, mas veem claramente o bom trabalho que fazemos. Por exemplo, nosso vídeo “A Glória da Igreja” recebeu alguns belos comentários, como este, por exemplo: «Acabei de assistir ao vídeo. Admirável! Maravilhoso! Encantador! É impossível vê-lo e não ficar incendiado de amor e devoção! Onde estive tantos anos longe de tão grande beleza e suntuosidade! Obrigado a todos por compartilhá-lo!».
Acreditamos que o número de maus comentários é muito maior do que o número de bons comentários. Estes comentários são eliminados por serem indignos de publicação. Portanto, aqueles que escrevem estes comentários feios devem saber que estão perdendo seu tempo. Particularmente estamos falando do YouTube, onde temos mais de cem vídeos publicados em dez idiomas diferentes. Nosso canal YouTube tem vídeos de alta qualidade onde ensinamos os valores espirituais da Verdadeira Igreja de Cristo. Em seguida é necessário visitar nosso site para aprender a autêntica Doutrina Católica e conhecer as Mensagens Celestiais de El Palmar de Troya.
Aqui estão alguns outros comentários que pessoas sinceras escreveram: «Emocionante! Maravilhoso! Expresso toda minha gratidão a vocês por compartilhar este tesouro audiovisual. Viva o Papa Gregório XVII, viva o Papa Pedro II, viva o Papa Pedro III! Viva a Santíssima Igreja Palmariana!».

Quando às vezes falamos dos inimigos da Igreja, é para ajudar a todos a perceberem que existem pessoas mal-intencionadas que trabalham contra a verdadeira Igreja. Entretanto, o Papa, Sua Santidade Pedro III, está muito disposto a perdoar a todos aqueles que estão verdadeiramente arrependidos e querem se reconciliar com Deus e alcançar a salvação eterna. Os ensinamentos de Cristo valem para sempre. Amar ao próximo e perdoar os inimigos. Não procuramos vencer aqueles que nos perseguem, senão que queremos sua conversão e que se salvem para serem felizes eternamente no Céu com Cristo e Maria. Nunca é tarde demais para se acertar com Deus.

Outra pessoa que escreveu um comentário em outro vídeo do YouTube disse o seguinte: «O bem que a Santa Igreja Palmariana faz para o mundo é incalculável. É um privilégio poder apreciar os vídeos, cheios de solenidade, respeito pela Tradição e Amor de Deus».

Depois outro comentou: «Que belíssimas obras de arte! É lindo. E a música de fundo é muito comovente e solene, assim como estas pinturas».

Eles não mentem. Eles sabem o que escrevem e sabem que suas palavras serão vistas por muitas pessoas. Convidamos aqueles que desejam conhecer mais profundamente a Igreja Católica Palmar de Troya a meditar sobre estes bons comentários e não se deixar levar pela multidão de pessoas negativas que falam por falar sem ter feito seu próprio exame dos eventos sobrenaturais no Sagrado Lugar das Aparições de El Palmar de Troya.

Os dias passam e cada vez mais, milhares e milhares de pessoas descobrem a existência da Santa Igreja Palmariana. Milhares rejeitam, alguns acreditam e uns poucos abraçam a Verdadeira Fé Católica de sempre. E o que esses poucos ganharão com isso? Bem, todos os seus pecados serão perdoados. E a punição temporal devida por esses pecados será apagada para sempre se eles receberem o Santo Sacramento do Batismo. Lembramos que, no ano de 1982, em 30 de julho, para ser exato, o Grande Papa, Gregório XVII, retirou os poderes de todos os bispos e sacerdotes fora da Igreja Católica Palmariana para poder administrar qualquer Sacramento. Isto significa que desde esta data em 1982 nenhum Sacramento foi administrado fora da Santa Igreja Palmariana. Nenhum batismo foi válido desde então. Para ser batizado é obrigatório pertencer à Santa Igreja Palmariana e receber os Sacramentos dos Bispos Palmarianos.
Aqui está a lista dos trinta países com o maior número de visitas ao nosso site. Os países que perderam ou ganharam lugares são destacados.

1.Argentina11.Estados Unidos21.Quênia
2.Brasil12.Venezuela22.Paraguai
3.Índia13.Equador23.Guatemala
4.México14.Bangladesh24.Chile
5.Espanha15.Nicarágua25.Paquistão
6.Colômbia16.Ucrânia26.Iraque
7.Filipinas17.Honduras27.Camarões
8.Peru18.Bolívia28.Itália
9.R. Dominicana19.Alemanha29.El Salvador
10.Nigéria20.Congo-Kinshasa30.Polônia

Aqui estão as dez cidades das quais recebemos o maior número de visitas.

1. Santa Maria de los Buenos Aires.

2. Santa Fe de Bogotá.

3. Lagos.

4. Santo Domingo.

5. Córdoba.

6. Cidade do México.

7. Madrid.

8. São Paulo.

9. Quezon City.

10. Manágua.

Para aqueles que têm muito interesse na Igreja Católica Palmariana e especialmente para aqueles que têm fé n’Ela, criamos um grupo no Facebook chamado “Filhos de Nossa Mãe do Palmar Coroada”. Haverá publicações em espanhol, inglês e português. Este grupo tem a missão de promover a devoção à Santíssima Virgem Maria sob o doce título de Nossa Mãe do Palmar Coroada. Que este grupo sirva para conquistar muitas almas para Cristo e Maria, e conduzi-las à Verdadeira Igreja, a Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana! Que sirva também para alcançar de forma massiva o reconhecimento de Sua Santidade o Papa Pedro III como o Verdadeiro Vigário de Cristo na Terra!

https://www.facebook.com/groups/3117633868473233

No dia 8 de dezembro completam-se 3 anos desde que começou a página web oficial da Igreja Católica Palmariana. O Céu está aberto a todos; mas para entrar, falta que alguém mostre o melhor caminho para chegar lá. Esta é a missão da Igreja Palmariana: abrir os olhos de tantas pessoas enganadas pelo diabo e pelo mundo e ensinar as verdades cristãs. Quem quer que tenha descoberto nosso site encontrou um tesouro. Agora é necessário envolver-se nesta belíssima doutrina para que a alma possa alcançar a paz divina estudando-a. Que este seja o sinal de que é obra de Deus! A paz que é transmitida pela leitura de suas publicações.