34º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA – Iglesia Catolica Palmariana

34º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA

Graças mil vezes ao Deus de Amor, o Deus Espírito Santo por suas sábias inspirações que abrem caminhos para que o conhecimento da Verdadeira Igreja chegue a um grande número de pessoas. Ultimamente tem sido possível realizar um apostolado muito importante em muitos países, graças às luzes que o Espírito Santo vai derramando sobre a Ação Católica Palmariana. Logicamente estas inspirações vêm através da Santíssima Virgem Maria, Esposa Puríssima de Deus Espírito Santo. E como se sabe que são inspirações de Deus? Porque o homem está inclinado ao mal, e sem o Espírito Santo não pode fazer nenhuma obra boa. Todo o bem vem de Deus e todo o mal está instigado pelo diabo. Quando Deus Espírito Santo empurra o apostolado para um caminho, o resultado é maravilhoso. Se as pessoas aceitam ou rejeitam a verdade é outra questão. Nós apresentamos ao mundo a luz da Santa Igreja Católica Palmariana. Cabe às pessoas aceitar ou rejeitar essa luz. Não será explicado por enquanto como estamos fazendo este maravilhoso apostolado. O motivo é porque os inimigos da Igreja poderiam imitar e começar a fazer o mesmo para prejudicar a Igreja de Cristo. É importante lembrar que Deus é Criador e cria idéias para obrar o bem a favor da salvação das almas. Satanás não pode criar nada, mas é muito experiente em enganar os homens e colocar coisas más em suas cabeças.

  Nosso novo apostolado é particularmente bem-sucedido na língua inglesa. Até agora, tivemos muito mais difusão na língua espanhola. A queda da igreja romana foi em grande parte causada pela infiltração de maus costumes por aqueles que se infiltraram na igreja. Hoje em dia não precisam se infiltrar na igreja romana porque ela já está completamente corrompida. Agora cabe à Igreja Santa Palmariana desfazer todos esses maus costumes. Como? Só Deus sabe e só Deus pode remediar essa situação. Recordemos David e como ele venceu Golias. Bem, a Verdadeira Igreja de Cristo se encontra nessa mesma situação. A Igreja é muito, muito pequena e lhe corresponde a grande missão de restaurar a verdadeira piedade e bons costumes para as multidões. E David pegou uma pedra, atirou-a e matou o gigante Golias. E como a Igreja Católica Palmariana vai vencer? Pois, usando para o Bem o que o mundo usa para o mal em muitos casos: o telefone celular. Então, lançaremos uma infinidade de verdades ao mundo através de um celular e faremos a guerra ao mal. Tão fácil? Sim. E como vamos realizar este grande apostolado? É um grande segredo, mas dentro de uns meses será notada uma presença muito espetacular da Santa Igreja Palmariana no mundo. Também é verdade que os inimigos duplicarão seus perversos informes contra ela. Entretanto, como o Espírito Santo guia sua Igreja, estaremos sempre um passo à frente.

  Aqui está a lista dos trinta países com o maior número de visitas à nossa página web:

1.Argentina11.Estados Unidos21.Quênia
2.Brasil12.Venezuela22.Chile
3.Índia13.Equador23.Paquistão
4.México14.Bangladesh24.Guatemala
5.Espanha15.Nicarágua25.Paraguai
6.Colômbia16.Ucrânia26.Camarões
7.Filipinas17.Honduras27.Iraque
8.Peru18.Alemanha28.Itália
9.R. Dominicana19.Congo-Kinshasa29.Polônia
10.Nigéria20.Bolívia30.El Salvador

  Aqui estão as três cidades das quais recebemos o maior número de visitas:

  1. Santa Maria de los Buenos Aires
  2. Santa Fé de Bogotá
  3. Lagos

  A Argentina continua sendo o país que mais visita nossa página web. Mais de 200.000 pessoas já visitaram esta página tão alegre para se navegar. No entanto, para tantas entradas a esta página bendita, não vemos muitos frutos. Há alguns, mas não tanto quanto deveria haver em relação ao número de visitantes. Talvez algo especial seja necessário para mover à conversão. Por exemplo, uma visita do Papa, Pedro III. Quando a pandemia acabar e as restrições forem levantadas, vamos convidar o Papa Verdadeiro a abençoar a Argentina com uma visita. Isso seria uma grande reparação a Deus pelo que está acontecendo hoje na igreja romana, encabeçada por um antipapa. Na Argentina ouvimos falar muito dos escândalos de sacerdotes e freiras da igreja romana. Realmente, isto não deve causar surpresa, já que foi explicado nas Aparições da Virgem em El Palmar de Troya. Como havia tantos sacerdotes corrompidos na igreja romana, o Espírito Santo inspirou a fundação da Ordem dos Carmelitas da Santa Face em El Palmar de Troya para salvar a Igreja e ter um lugar de refúgio para aqueles que eram verdadeiros devotos de Jesus, Maria e José. Embora ataquem a Igreja Palmariana por qualquer bobagem, olhem o que aconteceu em Roma, e verão que a Igreja Católica Palmariana não caiu nestes escândalos. E ao que nos insultam, dizemos quem se olhem no espelho e considerem seus próprios pecados repugnantes antes de atirar pedras em nós.

  Como os jornalistas e youtubers são pouco inteligentes! Como é que não percebem que estão sendo usados para fins perversos pela máfia anti-palmariana. Claro, a máfia anti-palmariana é um grupo de ex-membros da Igreja Católica Palmariana, que caíram em costumes depravados e foram expulsos da Igreja Verdadeira de Cristo. E como sabem perfeitamente em seus interiores que a Igreja Palmariana é toda uma grande verdade, sofrem terrivelmente em suas consciências pelo modo de vida que vivem agora. É uma pequena máfia que o diabo se aproveita para prejudicar a Igreja de Cristo. Aparentam ser pobrezinhos, maltratados por nossa Igreja e assim ganham a simpatia das pessoas que os escutam. Deve-se dizer que são muito astutos e qualquer jornalista ou youtuber que busca informação sobre a Igreja Palmariana, encontrará eles imediatamente à sua disposição. Que pessoas maravilhosas os jornalistas dirão! Como é bom ter essas pessoas para nos ajudar. Mas cuidado, não veem que são manipulados por esta máfia anti-palmariana. Um dos principais chefes é um peruano que vive na Irlanda. Ele vive em Wexford para ser mais preciso. Não vamos dizer seu nome desta vez, nem nomear os outros principais chefes dessa máfia, mas que saibam que Deus é grande, poderoso e acabará com todos eles mais cedo ou mais tarde. Que tremam diante de Deus, Deus Todo-Poderoso e justiceiro! Mais uma vez, dizemos àqueles que buscam informações da Santa Igreja Palmariana: não peçam informações aos que foram expulsos da Igreja por um comportamento escandaloso. Leiam as cartas do Papa, Sua Santidade Pedro III em nossa página web, www.igrejapalmariana.org e verão a santidade da Igreja Católica Palmariana.

  Com toda a informação tão útil que há em nossa página web, é suficiente para chegar à conclusão clara e absoluta de que a Igreja Palmariana é a Verdadeira Igreja de Cristo. Deus, Grande e Sábio como é, não pede que aceitem esta verdade sem antes receber provas de que é a Verdadeira Igreja. Ele dispôs que aqueles que desejam viver e morrer dentro de sua Igreja, devem humildemente pedir à Santíssima Virgem Maria sinais e luzes para que aceitem com paz que encontraram a Igreja de Cristo. Não é necessário falar com ninguém, mas se dirigir à Mãe de Deus, pedir luz e a receberá em abundância. Não poderia ser mais fácil. Ninguém pode dizer que é impossível saber onde está a verdade. É uma questão de consultar a Mãe da Verdade, nossa Mãe Celestial, a Virgem Santíssima. Foi Ela quem apareceu em El Palmar de Troya para dar continuidade à Igreja Católica. Com Roma apodrecida, não havia outro remédio, senão levar a Igreja para outro lugar.

  Um dos sinais mais grandes de que a Igreja Palmariana é a verdade é a paz que se recebe ao ler suas publicações. Se forem lidas com más intenções, logicamente não se vai encontrar paz, mas a inquietação interior. Com boas disposições para conhecer a verdade, as publicações palmarianas transmitem essa paz que confirma que o que se lê é de Deus.