32º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA – Iglesia Catolica Palmariana

32º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA

Conforme passa o tempo, se vê com toda claridade que Deus está cuidando grandemente de Sua Santa Igreja, que agora é a Igreja Católica Palmariana. Apesar de que a Igreja Palmariana segue pequena em número, está ganhado a atenção de muitas pessoas que ainda não conhecem bem esta Santa Igreja. Alguns a reconhecem como a Verdadeira Igreja, mas o medo lhes leva atrás. Ninguém gosta de que os demais o ridicularizem, e assim acontece com aqueles que são a favor da Igreja Palmariana. É uma lastima perder a oportunidade de pertencer a este paraíso na terra. Isto não é um exagero. Na Igreja Palmariana se experimentam as graças mais maravilhosas que Deus dá a um ser humano. Para poder compreender esta Sagrada Obra, obra realizada pela Santíssima Virgem Maria, é conveniente pensar o contrário da informação que sai na televisão, na internet, etc. Visita nossa página web e leia humildemente as muitas publicações sábias e santas que ali se encontram. Que seu conselheiro não seja um familiar, um amigo, um conhecido, senão o mesmo Deus. Peça conselhos a Cristo e à sua Mãe Santíssima para ser guiado no caminho da verdade. Em caso de dúvida, não recorra a um cego espiritual para obter bons conselhos. A cegueira espiritual agora impera em todas as partes. A luz está dentro das almas em Estado de Graça, e são os membros da Santa Igreja Palmariana que têm essa luz.

  Um jovem se apaixonou da Igreja Palmariana e começou a rezar o Santo Rosário Penitencial. Falou com outros sobre esta Santa Igreja, e lhes tiraram o ânimo e já abandonou tudo. Isso é o que acontece com muitos. Por isso, aqueles que têm um interesse verdadeiro em conhecer melhor a Igreja Palmariana e se sentem movidos por Deus a aprofundar em seus conhecimentos, façam tudo em silêncio. Não diga nada a ninguém. Nem a seu pai ou mãe, nem a seu irmão ou irmã; menos ainda aos sacerdotes fora da Igreja Palmariana. A Fé Palmariana é o tesouro escondido de que Jesus fala no Evangelho. Guarde seu tesouro e não deixe ninguém o roubar. Diante de qualquer dúvida humildemente peça à Mãe da Igreja, a Santíssima Virgem Maria, que lhe dê sinais de que a Igreja Palmariana é a Verdadeira Igreja de Cristo. Peça a ela provas claras; peça de joelhos rezando devotamente e os sinais virão um após o outro. E quanto recebes os sinais, não diga nada a ninguém, mas reze mais e leia mais documentos na página web. No dia que tiver a certeza absoluta de que encontrou a verdade, manifeste-a a quem quiser, mas deve ter passado um bom tempo rezando diariamente o Santo Rosário Penitencial. Se não se é capaz de rezar este Santo Rosário todos os dias, quando expressar o desejo de ser palmariano, te tirarão em seguida. O Santo Rosário Penitencial é o armamento mais forte e importante para perseverar na Fé verdadeira.

  Nossos seguidores no México ficarão felizes em saber que o México é o quarto país com mais de 100.000 visitantes em nossa página web. Espanha segue em quinto lugar, mas falta ainda um bom tempo para que cheguem aos 100.000 visitantes. A não ser que os inimigos nos ataquem outra vez pela televisão ou pela internet. Mas, bem-vindos os ataques dos que querem prejudicar a Igreja de Cristo, porque Deus ri deles! Quanto mais falam sobre a Igreja Palmariana, melhor. Embora, claro: seria melhor que falassem a verdade e apresentassem os fatos verdadeiramente como acontecem. No Brasil alguém fez um lindo vídeo sobre o Papa Pedro III e a Igreja Palmariana. Que Deus o pague mil vezes! Que outros o sigam por este caminho da verdade em vez de cair nas armadilhas do diabo e daqueles que querem nos prejudicar.

  Embora estamos fazendo um grande esforço para conseguir que mais pessoas possam chegar a conhecer a Santa Igreja Palmariana, nós mesmos estamos percebendo que somos muito iniciantes no uso da Internet e na sua utilidade como instrumento para fazer apostolado. Agradecemos aqueles que nos dá uma mão compartilhando nossas publicações em diferentes páginas do Facebook e em outros lugares. O bem deve se espalhar como o fogo soprado pelo vento. Satanás tem uma multidão de páginas que propagam falsas religiões e imoralidade. Não perca a oportunidade de servir a Deus removendo publicações indecorosas de vossas páginas do Facebook e de outros sites, e coloque belas imagens religiosas que animem às almas a buscarem a Deus. Em vez de enviar notícias que se repetem em todos os lugares, coloque a imagem de nossa Imperadora Universal, a Santíssima Mãe de Deus. Assim quando alguém morre, pelo menos pode dizer a Cristo: Fui apóstolo de sua Mãe na terra, agora quero trabalhar como um Santo Apóstolo desde o Céu.

  Aqui, como sempre, os trinta países com maior número de visitas a nossa página web:

1.Argentina11.R. Dominicana21.Bolívia
2.Brasil12.Venezuela22.Paquistão
3.Índia13.Equador23.Quênia
4.México14.Nicarágua24.Camarões
5.Espanha15.Alemanha25.Guatemala
6.Colômbia16.Congo – Kinshasa26.Polônia
7.Filipinas17.Honduras27.Itália
8.Peru18.Bangladesh28.Costa do Marfim
9.Estados Unidos19.Ucrânia29.França
10.Nigéria20.Chile30.El Salvador

  A capital da Argentina, Santa María de los Buenos Aires é a cidade por onde recebemos mais visitas. Depois, fica Santa Fé de Bogotá e em terceiro lugar está Lagos.

  Aproveitamos este informe para dizer aos muitos sacerdotes e não sacerdotes que desejam fazer parte de nossa Ordem Religiosa que é necessário abandonar tudo o que não é compatível com os costumes da Santa Igreja Palmariana antes de entrar em nossa Ordem. Não é uma simples questão de sair de sua ordem religiosa e ingressar na nossa Ordem Carmelitana. O que acontece é que a igreja romana apostatou há mais de quarenta anos e aqueles que estão nesta igreja relaxada por muito tempo não percebem o longe que estão dos santos costumes palmarianos e sua forma de viver. Não existe um mês de férias para os sacerdotes na Ordem dos Carmelitas da Santa Face como existe nas outras igrejas. Os membros de nossa Ordem vivem a vida religiosa sempre, todos os dias do ano. Se tirássemos férias, nosso espírito de oração e penitência diminuiria rapidamente. É necessário manter a alma sacrificada sempre para ficar em união com Deus e a Virgem Santíssima. Cristo não tirou um mês de férias; em vez disso, se retirou dos outros para fazer ainda mais penitência. Por isso, a diferença entre os sacerdotes e bispos palmarianos e aqueles que não são palmarianos é um abismo. A todos que desejam ingressar em nossa Ordem Religiosa, dizemos que primeiro tem que aprender nosso espírito de oração e penitência. Isso é conseguido primeiro como um fiel palmariano por um bom tempo. Os fiéis palmarianos têm um espírito de oração e penitência muito maior que os religiosos não palmarianos.