31º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA – Iglesia Catolica Palmariana

31º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA

Temos que agradecer muito a Deus e à Santíssima Virgem Maria pelo bem que se está realizando com esta página web. Embora vivamos em um mundo corrompido, há uma certa quantidade de almas que clamam ao Céu pela luz de saber onde está a Verdadeira Igreja. Normalmente não gostamos de falar muito sobre a igreja apóstata de Roma, porém se vê claramente que essa igreja não dá mais confiança. A igreja romana não representa mais os ideais religiosos de tantos sacerdotes, religiosos e pessoas piedosas em geral, espalhados por diferentes partes do mundo.

 Essa confusão de fé, não vivem apenas aqueles da igreja romana: muitas pessoas que querem servir a Deus e a Virgem Maria estão buscando uma nova opção onde possam servir ao Criador com toda a confiança. Todos os dias nos manifestam essa inquietude espiritual almas desejosas de encontrar um caminho para seguir seus desejos de estar na verdadeira Igreja de Cristo. Todos sabemos que Cristo fundou uma Igreja Divina e que a colocou nas mãos de homens imperfeitos. A Igreja segue com sua santidade escondida das multidões porque as multidões seguem as perversas opiniões dos “especialistas” que dizem que sabem o que ocorre na Igreja Católica Palmariana.

 Chegaram a mentir tanto que se pode dizer que estes “especialistas” se encontram embriagados de tanta falsidade. Têm tanta confusão em suas cabeças, e a semeiam por todas as partes. Sob a inspiração de Satanás se reúnem para fazer declarações falsas. Um exemplo: disseram que o dinheiro que foi usado para levantar a obra do Palmar procedeu das vendas das cópias das Mensagens dadas no Sagrado Lugar das Aparições de El Palmar de Troya. Corrigimos isto: nunca se venderam cópias das Mensagens. Sempre foram entregues gratuitamente. Os mesmos sem-vergonhas disseram publicamente em vídeos que vendemos a Água milagrosa do Poço da Virgem em El Palmar. Jamais se vendeu essa Água Sagrada. Nem uma única vez.

 Quem visita El Palmar pode dar testemunho que jamais se viu nada à venda, nem sequer para custear o Culto Divino. Por outro lado, quando se visita outros lugares de Aparições, parecem mais um mercado de vendas do que um lugar santo.

 Índia passou o México e agora é o terceiro país que superou os 100.000 visitantes da página web.

 Aqui, como sempre, os trinta países com o maior número de visitas à nossa página web:

1.Argentina11.R. Dominicana21.Quênia
2.Brasil12.Venezuela22.Bolívia
3.Índia13.Ecuador23.Paquistão
4.México14.Nicarágua24.Camarões
5.Espanha15.Alemanha25.Guatemala
6.Colômbia16.Congo – Kinshasa26.Polônia
7.Filipinas17.Honduras27.Itália
8.Peru18.Ucrânia28.Costa do Marfim
9.Estados Unidos19.Bangladesh29.França
10.Nigéria20.Chile30.El Salvador

 Existe uma grande quantidade de belas fotografias da Santa Igreja Palmariana no Pinterest para os que queiram vê-las. Com este link se pode acessar diretamente a numerosas e belas fotografias da grande obra de Deus neste Sagrado Lugar. https://www.pinterest.com/iglesiapalmariana/

 Há um novo vídeo no YouTube onde se pode ver Clemente Domínguez y Gómez em êxtase. Já sabeis que Clemente foi ordenado Sacerdote e consagrado Bispo pelo Arcebispo São Pedro Martín Ngô-dinh Thuc, que veio de Roma para cumprir tão transcendental missão no ano de 1976. Neste vídeo se vê Clemente cheio de gozo ao receber o Menino Jesus em seus braços. Mas não foi apenas Clemente quem teve a graça de ter o Menino Deus em seus braços: também o Arcebispo que ia ordená-lo Sacerdote recebeu essa mesma graça como sinal claro de que era a vontade de Deus realizar estas futuras ordenações e consagrações em El Palmar de Troya. Lemos no livro das Mensagens Celestiais deste Sagrado Lugar o seguinte: ‘«Agora vou entregar o Menino Jesus nos braços do Bispo». (A Santíssima Virgem, através de Clemente, deposita o Menino Jesus nos Braços do Arcebispo Pedro Martín Ngô-dinh Thuc, que sente em seus braços o peso do Menino Jesus, ficando verdadeiramente impressionado’). Também coincidiu este acontecimento com o dia 25 de dezembro, festividade do nascimento do Menino Jesus. Aqui está o link do vídeo ‘Glória da Igreja’.

https://youtu.be/W9HcgaYb6SE

 A grande fé que vivem muitos fiéis da Santa Igreja Palmariana não vem somente dos feitos sobrenaturais que viveram Clemente e outros videntes em El Palmar de Troya, senão que na vida diária dos Católicos Palmarianos o milagre continua diariamente. Por isso, no dia de hoje, apesar dos grandes esforços de Satanás e seus sequazes para destruir a Verdadeira Igreja de Cristo, sua tentativa não dá em nada. Cada membro da Igreja Palmariana é uma coluna de fé viva e virtude incontestável. A construção de um edifício depende muito das colunas e sua força para suportá-lo. Então na Igreja de Cristo, seus membros são colunas escolhidas por Ele para que não falhe sua promessa à Igreja: «as portas do inferno não prevalecerão contra Ela». Por isso quando morreu Clemente, então Papa São Gregório XVII Magníssimo, a Igreja seguiu nas outras muitas colunas que ficaram na Santa Igreja Palmariana. Muitos pensaram que a morte deste Grande Papa ia ser o fim da Igreja Palmariana, mas não se deram conta de que Deus tem muitas colunas. Quando uma coluna já não está, seguem mil colunas mais para manter a Igreja firme e no caminho assinalado por Deus.

 Finalmente, aos que seguem a Igreja Palmariana de forma escondida, não há problema em seguir assim, mas seria muito melhor manifestar essa fé como o centurião no Calvário quando disse: «Verdadeiramente este Homem era justo, verdadeiramente este Homem era o Filho de Deus». Também está o exemplo de tantos mártires que deram a fé por Cristo, sofrendo terríveis tormentos por amor ao Senhor. Embora os portadores da verdadeira fé não são notados, quase escondidos pela grande nuvem de pessoas que a perseguem e a desprezam, não se preocupem com isto, pois a Divina Mãe de Deus socorrerá aos escolhidos para que triunfem. Assim como os três amigos do Santo Profeta Daniel foram colocados no forno acesso e não aconteceu nada com eles, também a Igreja Palmariana sairá triunfante, apesar das inumeráveis contrariedades provocadas pelo inferno e por aqueles que se opõe ao plano Divino de ter a Sede da Santa Igreja de Cristo no Sagrado Lugar das Aparições de El Palmar de Troya.