30º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA – Iglesia Catolica Palmariana

30º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA

Todos os meses é feito este informe sobre nossa página web. Já chegamos ao informe número trinta. Isso significa que a página web foi publicada há dois anos e meio. Neste tempo, mais de um milhão de pessoas a visitaram. Uns por muito tempo e outros por pouco tempo. Naturalmente, o mundo tem quase 8 mil milhões de habitantes, portanto, 1.000.000 representa uma porcentagem muito pequena. Entretanto, temos semeado um milhão de sementes, as quais não crescem por igual: umas demoram mais que outras para florescer. Com boa chuva crescem mais rápido; em outras palavras, com muita oração as pessoas crescem na fé e na virtude. As tempestades destroem o cultivado e não permitem seu crescimento; em outras palavras, os pecados dificultam o crescimento das sementes. Uma limitada quantidade das sementes semeadas pela página web florescem de imediato, mas as tempestades são numerosas. Muitas almas que recebem a luz para crer na Igreja Palmariana logo a perdem devido aos enganos instigados pelo príncipe das trevas, Satanás, pai da mentira. Ele, com um abundante número de ajudantes, semeiam a mentira com grande facilidade por todas as partes.

Satanás é o pai da mentira e, como diz o Credo Palmariano, é o inventor e instigador de todo o mal. O diabo move os homens a mentir. Lembre-se que mentir é dizer conscientemente o que se sabe que não é verdade. É falar o contrário do que se sente e pensa. Quantas publicações mentirosas existem sobre a Igreja Verdadeira de Cristo! Quantas calúnias são divulgadas nos meios de comunicação sobre a Igreja, Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana! Ai daqueles que apresentam de forma negativa a que é a menina dos olhos do Pai Eterno! Dizemos a quem quer saber a verdade: ande com cuidado. Fora desta página web, tão inspirada pelo Céu, estão as numerosas publicações inspiradas por Satanás. Os filhos da Luz seguirão seu apostolado e as portas do inferno não prevalecerão contra seu ímpeto.

Deste milhão de pessoas que visitaram nossa página web, muitas adquiriram a convicção de haver encontrado a Igreja Verdadeira de Cristo. Entretanto, uma grande quantidade deles, por sua falta de oração e vigilância, voltaram atrás. Deixaram-se vencer por Satanás e seus sequazes.

Aqui os trinta países com o maior número de visitas a nossa página web:

1.Argentina11.R. Dominicana21.Quênia
2.Brasil12.Equador22.Camarões
3.México13.Venezuela23.Polônia
4.Espanha14.Nicarágua24.Paquistão
5.Índia15.Alemanha25.Guatemala
6.Colômbia16.Congo-Kinshasa26.Itália
7.Filipinas17.Honduras27.França
8.Peru18.Ucrânia28.Costa do Marfim
9.Estados Unidos19.Chile29.Bolívia
10.Nigéria20.Bangladesh30.Reino Unido

Nossa página do Facebook em espanhol recebe mais visitas da Venezuela do que qualquer outro país. Segundo é o México, terceiro a Colômbia, quarto a Argentina e quinto a Nicarágua. Na página do Facebook da língua inglesa, Índia é o país com mais visitas. Em segundo lugar se encontra Nigéria, logo seguem Filipinas, Quênia e Irlanda.

Nossa página web é e sempre será uma fonte de autêntica espiritualidade católica, portanto, será muito benéfico estar em dia com as novas publicações que vão aparecendo. Por isso animamos os que visitam esta fonte de informação a ficarem de olho nos e-mails que enviamos cada mês com informação das novas publicações. Se não estiver inscrito, subscreva-se para se manter em dia com informação verdadeira e espirituosa.

Insistimos em que a oração é o mais importante para se chegar a conhecer onde está a Verdadeira Igreja de Cristo. Publicamos uma nova edição do devocionário palmariano feito especialmente para esta página. Por enquanto somente em espanhol; logo aparecerá em mais idiomas. É um belo trabalho feito por um fiel palmariano muito entregado a esta obra de Deus. Ele e muitos outros membros da Igreja trabalham longas horas para que triunfe a Igreja de Cristo. Se sacrificam muitíssimo para que outros tantos milhões possam desfrutar da sublime doutrina palmariana publicada para tornar conhecida a obra da Virgem Maria, Rainha dos Céus e Mãe nossa no Sagrado Lugar das Aparições de El Palmar de Troya. Assim estão os palmarianos, aos pés da Maria Santíssima para agradá-la em tudo o que puderem. Uns de uma maneira, outros de outra. A grande família palmariana têm Jesus Cristo como pai e a Divina Virgem Maria como mãe. Também têm São José como protetor. Portanto, os que desejam alcançar a santidade não encontrarão outro lugar mais idôneo que dentro da Santa Igreja Palmariana.

A Verdadeira Igreja de Cristo proíbe a televisão pelo dano moral que faz a tantas almas; entretanto, procuramos ter muitos filmes saudáveis, espirituais e alegres para que nossos fiéis possam disfrutar. Não é que proibimos tudo, senão que queremos proibir o mal e tornar acessível aos fiéis o que ajuda no bem-estar espiritual de suas almas. Não chegamos a produzir uma televisão palmariana, mas com tantos filmes e vídeos lindos que temos, estão sobrando os filmes corrompidos do mundo.

As cartas apostólicas do Santo Padre, Sua Santidade o Papa Pedro III, chamam muitas vezes os jovens a tomar sobre seus ombros a cruz do sacerdócio. A cruz do sacerdócio é pesada, mas como Deus nos dá tanta força para levá-la, torna-se bastante suportável. Pode inclusive pesar muito menos que a cruz dos solteiros e dos casados. É que a cruz dos Sacerdotes pode chegar a ser uma Cruz com belas rosas florescendo por todas as partes. Olhando por fora, só se vê sacrifício, se vê abnegação total. Se vê que os Sacerdotes e monjas vivem isolados do mundo, muitas vezes em conventos. “É uma pena o que essas pessoas perdem!”, dirá as pessoas do mundo, mas não é que os religiosos perderam o gozo do mundo: foram alcançar um gozo espiritual nesta vida e acumular tesouros para o Céu. Viver santamente a vida religiosa é viver uma antecipação do Céu.