29º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA – Iglesia Catolica Palmariana

Para começar este informe queremos expressar nossa gratidão a todos os que apoiam o apostolado palmariano. Neste mês de maio, um mês dedicado ao Espírito Santo e a Divina Maria, temos visto um grande aumento em nossas atividades apostólicas. Uma das razões que explica isso é o grande amor que tem a Igreja Católica Palmariana à Santíssima Virgem Maria; amor que os seguidores da Igreja adotam seguindo seu exemplo. A Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, amamos intensamente aqui na Santa Igreja Palmariana. Existem pessoas ignorantes que pensam que amamos à Virgem mais que a Deus. Amamos a Deus sobre todas as coisas, e depois a Maria Santíssima por ser a Mãe de Deus, Rainha dos Céus e Rainha das almas boas.

O coração de cada palmariano é um castelo onde a Rainha dos Céus vive com toda a Corte Celestial. Nestes castelos reina a santa alegria; estes corações dos que vivem fiéis a Deus e a Maria Santíssima agradam muitíssimo à Santíssima Trindade. E tão grande é esse agrado que conduz Sua Misericórdia até as demais almas e cria graças atuais para encaminhá-las todas à salvação eterna e à Pátria Celestial.

Queremos dar a boa notícia de que Colômbia já se encontra na lista dos países onde se receberá com frequência a visita de um missionário palmariano para ministrar aos fiéis os Santos Sacramentos da Igreja. Esperamos que os interessados do México e outros países não demorem muito para seguir o exemplo da Colômbia e tomem as medidas necessárias para que alguns possam ingressar na Verdadeira Igreja de Cristo.

Aqui está a lista dos trinta países com o maior número de visitas na nossa página web:

1.Argentina11.R. Dominicana21.Quênia
2.Brasil12.Equador22.Polônia
3.México13.Alemanha23.Bangladesh
4.Espanha14.Nicarágua24.Itália
5.Índia15.Congo – Kinshasa25.França
6.Colômbia16.Venezuela26.Guatemala
7.Filipinas17.Ucrânia27.Costa do Marfim
8.Peru18.Chile28.Paquistão
9.Estados Unidos19.Camarões29.Reino Unido
10.Nigéria20.Honduras30.Rússia

Muitas almas fora da Santa Igreja Palmariana alegam que são muito felizes servindo a Deus em suas igrejas, com suas obras de caridade e entregando-se a outras missões úteis para sociedade. Sua felicidade se alcança pela boa consciência que têm e pelo prêmio que Deus lhes concede para que sigam fazendo boas obras. No entanto, a felicidade fora da Santa Igreja Verdadeira, que é agora a Igreja Palmariana, não é nada em comparação com a felicidade dada pelo Espírito Santo às almas fiéis da Igreja. O gozo do Espírito Santo recebido pelos fiéis por estar no Estado de Graça é imensamente maior que o gozo produzido pela boa consciência e as boas obras.

Quando nós dizemos que a Igreja Católica Palmariana é a Verdadeira Igreja de Cristo, provamos esta verdade com feitos claros. Por outro lado, as igrejas falsas tentam provar que eles possuem a verdade baseando-se em algumas frases da bíblia e certas obras de caridade. Uma prova que a Verdadeira Igreja é a Igreja Palmariana é que a Divina Providência cuida dela, a move, a mantém e a protege. Veja como é perseguida, insultada e caluniada. Pois assim ocorreu com Jesus. Jesus pregava o Reino dos céus. A Igreja Palmariana prega o Reino do Céus, não um reino material, nem um reino cheio de comodidades e falsa amizade com todo o mundo. A Igreja Palmariana ensina a seus fiéis a se manterem distantes das falsas religiões, a não escutar as suas mentiras e enganos. Quantas vezes, igrejas falsas querem unir-se à Igreja Verdadeira que somos nós. São incontáveis as vezes que nos escrevem de tantos países querendo estar sob o Papado de Sua Santidade o Papa Pedro III. E a nós nos daria um grande prazer ter fiéis em todos estes países de onde nos escrevem. Mas manteremos a Doutrina Católica verdadeira sem mudar uma só palavra. Eles têm que deixar suas falsas crenças e abraçar cem por cento a Doutrina que prega a Santa Igreja Palmariana que é de origem divina.

Neste informe fazemos uma chamada especial a todos os sacerdotes de outras igrejas para abandonar suas missas inválidas e cerimônias de uma vez para sempre. Há um grande número de sacerdotes no mundo que acreditam na Igreja Palmariana, mas seguem praticando ritos inválidos. Eles aceitam como Vigário de Cristo ao Papa Pedro III, mas não o querem obedecer. Aqueles que já sabem que a Igreja Palmariana é a verdadeira Igreja devem buscar uma maneira de ingressar em nossa Igreja e seguir o caminho que o Santo Padre lhes indica. Seria lindo que houvesse muitíssimos mais sacerdotes verdadeiros, mas para isso deve haver submetimento total ao Papa. O que falta em muitos é seguir o exemplo dos primeiros Jesuítas que foram a Roma e se puseram aos pés do Papa para fazer o que ele ordenava.

Aqueles que seguem a Santa Igreja Palmariana não temam difundir a Igreja de Cristo, porque cada vez que se faz um esforço para o apostolado se agrada muito a Deus e à Virgem Santíssima. E o Céu recompensa estes esforços com muitas bênçãos que a muitos lhes faz falta.