28º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA – Iglesia Catolica Palmariana

28º INFORME SOBRE A PÁGINA WEB DA SANTA IGREJA PALMARIANA

Bem-vindo novamente à página web da Santa Igreja Palmariana. Para que esta página seja de maior proveito para a alma, estude cuidadosamente as publicações palmarianas para assim alcançar paz e sabedoria. O Espírito Santo, o Deus de amor, está levando as almas a ler o que publicamos para aprender a Verdade, a Verdade infalível de que a Igreja Palmariana é a Igreja verdadeira de Cristo. O sinal maior que se pode ter de que esta página web é de Deus, é a paz interior que uma pessoa sente lendo suas publicações.

Agora mesmo há bastantes vídeos bonitos da Igreja Palmariana publicados no YouTube. Podem deixar comentários. Para aqueles que têm o costume de fazer lindos comentários em nossos vídeos, agradecemos muitíssimo. Que Deus pague a todos eles. Admitimos todos os comentários positivos, mas aos que querem insultar, que não percam seu tempo, nada será publicado que ofenda Jesus, nosso Pai e Redentor. Ofender à Igreja Verdadeira é ofender à Jesus.

Aqui está a lista dos trinta países com o maior número de visitas ao nosso site:

1. Argentina
2. Brasil
3. México
4. Espanha
5. Índia
6. Filipinas
7. Colômbia
8. Peru
9. Estados Unidos
10. Nigéria

11. R. Dominicana
12. Alemanha
13. Congo – Kinshasa
14. Equador
15. Nicarágua
16. Chile
17. Ucrânia
18. Venezuela
19. Camarões
20. Quênia

21. Polônia
22. França
23. Costa do Marfim
24. Itália
25. Reino Unido
26. Guatemala
27. Honduras
28. Rússia
29. El Salvador
30. Paraguai

Nestes momentos de apostasia geral, parece que não há nada eficaz em trazer a restauração da Fé verdadeira. A Igreja de Cristo está reduzida a um pequeno número de fiéis. Impossível pensar que a Igreja possa se recuperar e ter novamente um grande número de fiéis. Não está nas mãos da Igreja, mas nas mãos do Criador, nas mãos do Todo-Poderoso. Chegará o dia em que a Mãe de Deus mostrará ao mundo onde está a Igreja da salvação. De que adianta ir a igrejas onde ofendem o Criador em vez de glorificá-lo, onde as pessoas entram vestidas de forma escandalosa. Nas Capelas Palmarianas não há entrada para este tipo de pessoa. Os palmarianos devem se vestir de maneira cristã, dignamente, para se apresentarem diante de Deus. Claro está, Deus está realmente presente nas Capelas Palmarianas do Sacrário.

Seguimos em frente com a cruz sobre os ombros, mas a cruz que leva a Igreja é uma cruz leve que não pesa, porque a parte mais pesada é leva a Santíssima Virgem Maria. Ela sustenta nossa cruz em seus fortes braços, e seus filhos, que são todos membros da Igreja, levam a parte que pesa menos. Os membros da Santa Igreja Palmariana têm a alegria de serem portadores de cruzes leves, cruzes que dá alegria a alma. Na Igreja verdadeira, a cruz, ou seja, o sofrimento, perde a sua dureza, se faz suave pela bênção de Deus. Deus bendiz continuamente sua Igreja por meio dos Sacerdotes. Cada vez que o Sacerdote bendiz na Santa Missa, ele está bendizendo todos os membros do Corpo Místico de Cristo. Cada fiel se beneficia de cada bênção e, estando em Estado de Graça, os fiéis palmarianos crescem em graus surpreendentes de graça e santidade. Aqueles que têm a dita de ler este relatório levam muito a sério que estar fora da Verdadeira Igreja de Cristo é um horror. Nada menos, porque não podem ter o Céu dentro de suas almas. Para isso, é necessário estar em Estado de Graça e somente pode estar em Estado de Graça os que receberam o Sacramento do Batismo administrado por um Sacerdote da Igreja Palmariana.

Os dias passam. Cada dia se lê sobre as mortes do coronavírus ou de alguém que morreu em um acidente ou de forma inesperada. Você não sabe se amanhã seus vizinhos estarão falando sobre sua inesperada morte. Hoje é o dia de se converter. Aqueles que sabem que a Igreja Católica Palmariana é a Verdadeira Igreja, não devem perder mais tempo, mas agir o mais rápido possível para ser um filho fiel da Igreja de Cristo. E alguns dirão: O que eu ganharia com isso já que é muito mais cômodo ficar como estou? Maior comodidade alguém pode ter fora da Igreja, mas somente quando se trata de comodidade natural. Na Igreja se pode alcançar a comodidade sobrenatural. Isso quer dizer que estando com Deus e com a Virgem Santíssima, a Divina Providência cuida de nós de maneira especial em tudo. Nada te perturba, nada te assusta, quem a Deus tem nada lhe falta.

A Igreja tem a missão importantíssima de ensinar a todos aqueles que estão dispostos a escutar o caminho de amar à  Jesus. Jesus é Deus feito homem. Veio à terra para fazer uma obra muito grande, de importância incalculável. Veio para mudar nosso caminho. Não existia nenhuma maneira de ir ao Céu antes de sua chegada à terra. Existia a sala de espera que era o Limbo dos Justos. Porém, era uma sala de espera, um lugar que não tinha uma saída para poder participar da felicidade do Céu. Entre o Limbo dos justos e o Céu havia uma parede, uma parede intransponível. Haviam muitas pessoas lá, incluindo o Santíssimo José. Abraão e outros grandes santos e personagens do Antigo Testamento estavam nesta sala de espera, esperando que o Messias prometido um dia viesse derrubar a parede e abrir para eles uma saída desta sala de espera e uma entrada para o Céu.

Para terminar com o Limbo dos Justos, com aquela sala de espera que tinha uma quantidade inimaginável de almas, era necessária uma reparação infinita. Mas quem poderia fazer essa reparação infinita? O Pai Celestial decretou que o libertador de todas essas almas tinha que ser Cristo, o Filho de Deus. Ao Pai Celestial não Lhe valia uma vítima qualquer, nem mesmo o sacrifício de uma multidão de almas vítimas valeriam. Não. A vítima tinha que ser seu Próprio Filho. O pecado de Adão e Eva era gravíssimo. O entendimento humano não pode chegar a calcular a gravidade do pecado original. Esse pecado que era tão abominável diante de Deus transtornou toda a criação. Agora para reparar esse pecado faltava uma pessoa pura, uma Pessoa Santíssima, cuja santidade repararia esse pecado. Caberia à Cristo fazer esta reparação. A reparação necessária foi de tal escala que espanta a um ser humano. Deus se fez homem e reparou o pecado de Adão e Eva. Quem pode compreender o amor que Deus tem por suas criaturas? Deveríamos em gratidão à Ele, nos entregar a uma vida de oração e sacrifício, e assim colaborar com Jesus e Maria na salvação eterna das almas.