O Papa Pedro III – Iglesia Catolica Palmariana

o Papa Pedro III

Sua Santidade o Papa Pedro III, De Glória Ecclésiæ. No século Markus Odermatt, mais tarde o bispo Padre Eliseu Maria. Nasceu em Stans, Nidwalden, Suíça. É descendente de São Nicolau de Flüe, ermitão do século quinze venerado em Suíça como pai da pátria, cujo único alimento durante vinte anos era a Santa Comunhão e que logrou livrar a seu país de uma fatal guerra civil, e ajudou milagrosamente que Suíça não entrasse nem na Primeira nem na Segunda Guerra Mundial. A bandeira dessa região, Nidwalden, ostenta o emblema papal com as chaves do Reino dos Céus em honra de seu patrono São Pedro Apóstolo. O bispo Padre Eliseu Maria ingressou na Ordem dos Carmelitas da Santa Face em 1985, e esteve dezoito anos como missionário na América do Sul. Foi Secretário de Estado por quase cinco anos desde o ano 2011 até o ano 2016. O Papa Pedro III conservou o novo calendário, pelo qual a Semana Santa Palmariana, todos os anos, começará no 20 de março e terminará com a comemoração do Domingo da Ressureição, no dia 27 de março, porém no 25 de março, dia em que morreu Nosso Senhor Jesus Cristo, sempre será em Comemoração da Sexta Feira Santa, independentemente do dia da semana em que caia. Em um mundo de apostasia geral, Sua Santidade o Papa Pedro III, como Pastor das almas, mediante suas Cartas Apostólicas defende e proclama com coragem a Doutrina e Moral Sacrossantas, convertendo assim os erros e demais costumes corrompidos.

Viagens Apostólicas de Sua Santidade o Papa Pedro III

Visita de Sua Santidade o Papa Pedro III em maio de 2018 aos Estados Unidos

Esta visita de Sua Santidade o Papa Pedro III se realizou para participar no Congresso Eucarístico, Mariano, Josefino, que resultou em grande êxito, levado à cabo com grande devoção e piedade pelos fiéis palmarianos presentes. Neste Congresso Sua Santidade falou aos fiéis, entre outros temas da importância da leitura espiritual tão necessária para alcançar a santidade. Falou também sobre a necessidade das vocações religiosassta visita de Sua Santidade o Papa Pedro III se realizou para participar no Congresso Eucarístico, Mariano, Josefino, que resultou em grande êxito, levado à cabo com grande devoção e piedade pelos fiéis palmarianos presentes. Neste Congresso Sua Santidade falou aos fiéis, entre outros temas da importância da leitura espiritual tão necessária para alcançar a santidade. Falou também sobre a necessidade das vocações religiosass.

Pela primeira vez na história da Igreja Católica, houve um Altar preparado em honra das almas do Limbo. Durante as Procissões Sagradas, com as imagens da Santíssima Virgem Maria e do Santíssimo José, o Santo Padre, Pedro III, fez uma parada diante deste Altar preparado e todos rezaram em benefício destas almas. Igualmente, não faltou um Altar preparado especialmente em honra das Benditas Almas do Purgatório e as correspondentes orações para aliviar as penas destas almas sofredoras.

Fotos do Congresso Eucarístico, Mariano e Josefino nos Estados Unidos

Visita de Sua Santidade o Papa Pedro III em agosto de 2018 ao sul da Alemanha

Breve resumo do sermão dado por Sua Santidade o Papa Pedro III na Alemanha em agosto de 2018:

Neste sermão, o Santo Padre falou sobre a tristeza que, entre outras coisas, dão-lhe os jovens e os perigos de suas apostasias. A apostasia não é algo que ocorre da noite para o dia, é algo que pode tardar semanas ou meses.

Vídeos do Papa Pedro III

Cartas do Papa Pedro III