Mentiras y Calumnias – Iglesia Catolica Palmariana

Advertência sobre Internet

Embora na Internet se possa encontrar coisas muito úteis e boas, sabemos também que é um espaço onde infelizmente competem o anonimato irresponsável e a animosidade desavergonhada, estreitando-se na perversa calúnia. A Igreja Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana é vítima, sem buscá-lo, dessa classe de ataques.

Atacam falsamente e com má intenção à Igreja Palmariana em seus membros e em sua doutrina. De seus Papas dizem coisas que custa reproduzir, em particular de São Gregório XVII Magníssimo, o primeiro Papa com Sede em El Palmar de Troya. A falsidade dessas infames mentiras pode começar a suspeitar-se simplesmente observando que todas, com refinada astúcia, referem-se a supostos feitos que, por si só, não são comprováveis. Por outra parte, São Gregório XVII — igual que seu primeiro predecessor, São Pedro I Magníssimo, que não permitiu mesmo sendo Papa que nos Evangelhos se dissimulassem seus erros e pecados—, nunca ocultou seus verdadeiros pecados e defeitos: quem queira conhecê-los, basta ler seu vigésimo sétimo Documento Pontifício, ou sua visão celestial de 21 de janeiro de 2001.

Da doutrina dizem coisas ainda mais insólitas: chegam a afirmar, por exemplo, que Hitler foi canonizado pela Igreja Palmariana. A falsidade desta calúnia é fácil de comprovar, basta ler a História Eclesiástica Palmariana, composta por São Pedro II Magno — segundo Papa com Sede em El Palmar—, onde toma como sua, enérgica e categoricamente, a condenação do nazismo feita pelo seu predecessor o Papa São Pio XI. Read More

Extrato da História Eclesiástica Palmariana sobre Adolf Hitler, monstruoso inimigo da Igreja Católica.

O nazismo. Adolf Hitler. Condenação do nazismo pelo Papa São Pio XI: O nazismo é a ideologia propugnada por Adolf Hitler, originário de Áustria, o qual seguiu o mesmo caminho da doutrina totalitária do fascismo. Hitler, através de seus discursos, levou a cabo uma campanha pangermanista. Este tinha conseguido atrair as classes médias, os trabalhadores desempregados e os grandes industriais, para que seu partido se transformasse no grupo parlamentário mais forte e que a ele se lhe confiasse a chancelaria alemã, como assim foi em janeiro de 1933, ao ser chamado para dito cargo pelo presidente da República Alemã Weimar, Paul von Hindenburg. Esse mesmo ano, a Santa Sede firmou uma Concordata com Alemanha, com o fim de salvaguardar pacificamente nessa nação a liberdade da Religião Católica. Quando Hitler viu-se assegurado no poder, empreendeu uma dura repressão contra seus opositores, e incluso contra seus próprios colaboradores de fidelidade duvidosa. Apesar da Concordata, o partido de Adolf Hitler, em suas aspirações racistas e totalitárias, foi tomando uma orientação anticatólica e atentatória contra os direitos da Igreja. Depois da morte de Hindenburg em 1934, Hitler reuniu em sua pessoa a presidência e a chancelaria, instituindo o III Reich. Igual que o fascismo italiano, o nazismo propugnou o totalitarismo estatal, manifestando-se inimigo de outros sistemas, tão perversos como o seu, como são a democracia, o liberalismo político, o judaísmo e o marxismo. Adolf Hitler, e o próprio Mussolini, estava fortemente influenciado pelas teorias anticristãs e revolucionárias do pensador francês Georges Sorel e do ímpio filósofo alemão Friedrich Nietzsche, o qual considera a moral cristã como moral de escravos, e proclama a teoria do super-homem como estado supremo da humanidade, para o qual os débeis e fracassados devem sucumbir.

O variado e inaudito de semelhantes ataques não deve, no entanto, surpreender-nos totalmente: depois de tudo, seu mesmo Divino Fundador, Cristo Jesus, foi acusado de blasfemo e endemoniado, e submetido a iníquo juízo durante sua Sacrossanta Paixão. E embora seja certo que os ataques à Igreja Palmariana não provam, por si mesmos, que é a verdadeira Igreja, não deixam de ser uma nota distintiva que, ao longo de quase toda a História, sempre acompanhou aos fiéis seguidores de Jesus Cristo e sua Santíssima Mãe, a Virgem Maria.

Convidamos a todos aqueles que se exponham aos “informes” que sobre a Igreja Palmariana se difundem na Internet a considerá-los com a prudência e o sentido comum que requer tudo aquilo que na Internet se publica, mas sobretudo a seguir o infalível conselho e advertência de Cristo: “Por seus frutos ou obras os conhecereis”. Considerai o culto que, a Deus, à sua Santíssima Mãe e aos Santos se tributa dentro da Igreja Palmariana; examinai sua Doutrina, fiel à tradição católica de todos os tempos e enriquecida especialmente com definições dogmáticas e ensinamentos magistrais; degustai a suave e vigorosa espiritualidade que exalam as orações e hinos que nutrem o Devocionário e o Hinário Palmarianos. Aproximai-vos da Igreja Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana sem preconceitos nem aceitando sem uma análise criteriosa o que tentam impor estes que parecem querer ocultar o Sol de El Palmar com as mãos.

Meios de comunicação

Informamos a todos os meios jornalísticos, do meio e tipo que sejam (televisão, rádio, imprensa escrita, etc.) que não temos interesse em comunicar-nos com eles, principalmente devido à pública e notória evidência de que sempre têm difundido, até o momento, a natureza e atividades da Igreja Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana de maneira falsa ou ao menos confusa, quando não abertamente caluniosa e ofensiva.

Em caso de perceber uma mudança clara em sua atitude em relação à Santa Igreja de Cristo e Maria, poderíamos considerar a possibilidade de oferecer-lhes a informação que solicitassem.

Mentiras

Palavras aos inimigos da Santa Igreja Palmariana:

Os inimigos da Santa Igreja Palmariana, não estão tranquilos no mundo. Não têm felicidade verdadeira e nunca a terão. Pensam em como justificar-se de suas apostasias do verdadeiro Rebanho, ao que pertenceram livre e voluntariamente. Induzidos por Satanás, têm o atrevimento de atacar e lutar contra a Igreja. Pobrezinhos, que vão dizer no Juízo Particular? Que desculpas vão ter? E Cristo lhes dirá: tua morada eterna é o Inferno, onde serás atormentado sem fim, recebendo teu prêmio por lutar contra minha esposa a Igreja.

Os que trabalham contra a Santa Igreja Palmariana aumentaram seus esforços para ridiculizar a nossa Santa Igreja. Falam insensatamente sem apresentar um argumento inteligente. As almas humildes e sábias falam com precaução e se baseiam na verdade. Os soberbos exageram excessivamente o que dizem para parecer-se sábios.

Em um lugar da Internet, um ex-bispo da Santa Igreja Palmariana, que não cumpria em absoluto com as Santas Regras estando na Santa Ordem, nem com o Voto da Santa Obediência, e que agora não tem nenhum escrúpulo de viver em pecado gravíssimo contra o Espírito Santo e em concubinato sacrílego com uma mulher, sabendo que é Sacerdote eternamente segundo a Ordem de Melquisedec, dá os seguintes exemplos de mentiras absurdas, que nem ele mesmo as crê.

Diz que nas Procissões Eucarísticas no Sagrado Lugar de El Palmar de Troya, ‘se tratam as crianças com brutalidade porque as obrigam a levar quadros pesados por mais de uma hora’. Nestas poucas palavras existem grandes mentiras. As crianças participam nas Procissões Eucarísticas porque querem, porque gostam e quando não podem, às vezes se põem a chorar. Os quadros que levam são leves. Não têm vidro para que não pesem. Levam o quadro por meia hora e não por mais de uma hora.

Diz que as crianças se entediam nas Missas Pontificais: Como em qualquer celebração religiosa, às vezes as crianças se entediam, é verdade, no entanto, quando é dito às crianças que não podem ir às Missas Pontificais, por motivo de escola, se põem muito tristes. As crianças ficam encantadas por estarem presentes nas Missas Pontificais, porque gostam da música sacra e os belos hinos tradicionais, que lhes inspira a devoção e o amor a Deus e a Virgem. Gostam de dar as Vivas ao Papa.

Diz que o Papa Pedro III é um homem entediante. Uma pessoa se entedia com outras com quem não tem nada em comum. Como o Papa é um homem que fala a verdade, é entediante para os mentirosos. Como o Papa celebra as Missas Pontificais, iguais, cada dia, dizem que é entediante. Mas não é assim, ele quer seguir celebrando com a mesma perfeição que o Papa que a confeccionou. Ou é que nós também temos que usar violões ou outros instrumentos modernos, como fazem nas igrejas falsas para manter seus fiéis?

Diz que o Papa não fala com a imprensa. Também não fala com reis ou chefes de estado. E também não fala com os chefes de outras igrejas. Nossa posição está muito clara. O que queira falar com o Papa Pedro III, que se converta verdadeiramente à Santa Igreja Palmariana e o Papa será seu pai espiritual e muito mais. Todos que o conhecem e têm trato com ele, sabem que é uma pessoa muito educada, amável e responsável. Vários Bispos e Monjas apóstatas que humildemente pediram perdão sem condições já voltaram à Santa Ordem.

Diz que o Papa Pedro III não tem inteligência. Pois tem a inteligência de manter a Santa Igreja Palmariana em uma posição que agrada a Deus e à Santíssima Virgem Maria. Mantém o fervor e a devoção vivos nas almas dos membros da Igreja com suas Cartas Apostólicas e outras obras espirituais. Além disso, a este Papa lhe corresponde o título de Grande Apóstolo da Obra Palmariana de uma forma muito especial, já que, por Divina Providência, é o Papa que está levando o conhecimento das Aparições de El Palmar de Troya e da Santa Igreja Palmariana a muitas partes do mundo que até agora não tinham se informado deste conhecimento de tanta beleza espiritual e doutrinal.

Também diz que o Papa Palmariano atual não tem preparação nenhuma para ser Papa. Pois, a verdade é que o Papa Pedro III aprendeu tudo na Ordem dos Carmelitas da Santa Face. Que não foi à Universidade; o primeiro Papa São Pedro também não foi à Universidade. Deus escolhe os que o mundo não escolheria para fazer grandes obras. Desta forma se vê como o Espírito Santo atua nas obras grandes que certas almas escolhidas fizeram. Por exemplo: um Papa cego, São Gregório XVII Magníssimo, fez a grande reforma da Santa Bíblia. Para que se veja a mão de Deus, Ele escolheu um cego para revelar umas doutrinas sumamente importantes na história da Igreja.

Diz que o Papa São Gregório XVII e outros membros de nossa Ordem não tinham boa moral. Isto só Deus sabe. Faço uma pergunta aos que formaram e propagam estes juízos. Tens tu boa moral? Assististe vídeos ou filmes indecentes ou até pornográficos? Acaso és limpo de coração e de alma para apontar teu dedo aos demais para atirar a primeira pedra. Hipócritas, fariseus, sepulturas branqueadas, quantos de vós estais cheios de abomináveis pecados ocultos! O Papa Pedro III, felizmente reinante, não permite absolutamente nenhum tipo de vícios.

Dizem que os êxtases de Clemente Domínguez y Gómez, hoje o Papa, São Gregório XVII, eram fingidos; mas aqueles que hão visto seus êxtases não pensam assim. Pelo menos muitos que viram seus êxtases ficaram muito impressionados. Relatamos algo de um êxtase que São Gregório XVII teve na Casa Papal em Sevilha em 24 de janeiro do ano 2001. Estando São Gregório em um estrado de três degraus, de repente em um instante estava de joelhos no chão com braços abertos olhando o Céu. Como sabemos que não foi fingido? Sabemos que um homem de 54 anos que era pequeno de estatura e bastante encorpado, e com reumatismo, não poderia fazer tal coisa. Se fosse um jovem acrobata poderia ser, mas um homem de sua idade com reumatismo não era possível. Agora dirão os que buscam algo para dizer em contra, que era obra do demônio. Os testemunhos dirão que era um êxtase celestial pela paz e gozo espiritual que experimentou o Vidente naquele momento. Mais não podemos acrescentar. O que não quer crer, nunca crerá por tudo que se diga e explique.

Diz que os seguidores das Aparições da Virgem Maria em El Palmar de Troya eram analfabetos. Pode-se ler sobre alguns dos que vieram a El Palmar de Troya em nossa página web: Pessoas Importantes na Historia da Igreja Palmariana.

Lendo suas vidas, cremos que ninguém seria tão néscio em dizer que eram pessoas analfabetas.

Diz que todos os crentes, fiéis Palmarianos, são enfermos mentais e têm problemas psicológicos. É tudo o contrário: são pessoas muito cultas, pessoas normais que querem manter a fé de sempre de seus antepassados, pais, avós. Possuem a luz, a inteligência para entender que Deus nunca mudará, senão que o homem que mudou as coisas. O que antes era pecado, agora já não é?

Diz-se também, que as 4 primeiras meninas que viram à Virgem Maria no Lentisco em 30 de março de 1968, faltavam no colégio aquele dia, e para não ser reprovadas, inventaram ter visto a Virgem. Os meios de comunicação caíram em sua própria armadilha de mentira, já que aquele 30 de março de 1968, era sábado e não havia colégio nesse dia.

Os meios de comunicação dizem também que na Santa Igreja Palmariana, tudo, absolutamente tudo, é pecado. Outra mentira: somente é pecado, tudo o que vá contra os Mandamentos e as Leis de Deus, quando há plena vontade e pleno consentimento, como sempre ensinou a Igreja Católica.