Informação para os que visitem a Catedral – Iglesia Catolica Palmariana

Horários para visitar a Basílica de Nossa Mãe do Palmar Coroada

Dia 3 de abril de 2022.

Para evitar a aglomeração de pessoas, somente é permitida a visita à Basílica de Nossa Mãe do Palmar Coroada, de segunda a sexta-feira, em dias não festivos, das 10h às 12h. É obrigatório estar sempre decentemente vestido e avisar com antecedência a Página Web oficial da Igreja ocsficp@gmail.com, para que um Padre possa atender os interessados, no dia da visita.

O código de vestimenta é claramente explicado em nosso site. Clicar as normas de decência Cristã Palmariana. Se é religioso ou sacerdote terão que vir com a devida batina e se é religiosa com o hábito de sua ordem.

A Igreja Palmariana não exige que se pague para entrar no Sagrado Recinto, nem para entrar na Catedral.
Se pode pedir folhetos, estampas e livretos para rezar o Santo Rosário Penitencial, que serão entregues gratuitamente.

Não pode tirar fotografias ou vídeos. Existem muitíssimas já publicados na internet.

Os membros da Santa Igreja Palmariana se vestem com os hábitos de Terciários Carmelitas quando vão à Santa Sede Palmariana, por ser este um pedido especial do Céu, nas Aparições Celestiais de El Palmar de Troya. Esta norma é exclusivamente para os fiéis palmarianos, e somente quando assistem a este Sagrado Lugar.