Informação para os que visitem a Catedral.

A Catedral se pode visitar diariamente na parte da tarde. Às seis horas da tarde inicia o Culto Divino, começando com a Santa Missa. Quem desejar entrar, pode comparecer quinze minutos antes aproximadamente.

Não se deve esquecer de vestir-se segundo as normas que estão muito claramente explicadas em nossa página da Web. Ler as normas de Decência Cristã Palmariana.  Se é religioso ou sacerdote terá que vir com a devida batina e se é religiosa, terá que vir com o hábito de sua ordem.

A Igreja Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana, crê e defende a doutrina de sempre sobre a Verdadeira Presença de Cristo e Maria na Eucaristía, por isso, exigimos aos visitantes, o devido respeito à Suas Divinas Majestades presentes no Santíssimo Sacramento do Altar. Também pedimos aos visitantes que devem ajoelhar-se durante a Santa Missa, a não ser que a pessoa tenha uma condição de saúde que a impeça.

Seguimos os Santos Costumes tradicionais que os homens e mulheres estejam separados na Igreja, ou seja, ao entrar na Catedral, os homens ficarão à esquerda e as mulheres à direita.

A Igreja Palmariana não exige que se pague para entrar no Sagrado Recinto e nem na Catedral.
Pode-se solicitar folhetos, estampas e os livros para rezar o Santo Rosário Penitencial, que serão entregues gratuitamente.  Está proibido dentro da Catedral tirar fotos.

Somente os membros da Santa Igreja Palmariana podem receber o Santo Sacramento da Comunhão no momento quando se administre durante a Santa Missa.

Os membros da Santa Igreja Palmariana se vestem com o hábito de Terciários Carmelitas quando vão à Santa Sede Palmariana, por ser este um pedido especial do Céu nas aparições Celestiais do Palmar de Troya. Esta norma é exclusivamente para os fiéis palmarianos e só quando vem à este Sagrado Lugar.