Informação para os que visitem a Catedral.

Se pode visitar a Catedral de segunda a sábado a partir das 17.30 para a Missa das 18.00 horas.
Em certos dias festivos não poderá vir para evitar aglomeração de pessoas.

É obrigatório o uso de máscara.

Quem vier, por favor avisar antes com um E-Mail, ocsficp@gmail.com para organizar e avisar o porteiro do Recinto principal.

Não se esquecer de se vestir de acordo com as normas que estão muito claramente explicadas em nossa página web. Clicar as normas de decência Cristã Palmariana. Se é religioso ou sacerdote terão que vir com a devida batina e se é religiosa com o hábito de sua ordem.
A Igreja, Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana acredita e defende a doutrina de sempre, sobre a Verdadeira Presença de Cristo e Maria na Eucaristia, por isso exigimos aos visitantes o devido respeito às Suas Divinas Majestades presentes no Santíssimo Sacramento do Altar. Pedimos também aos visitantes que tem que ajoelhar-se durante a Santa Missa, a não ser que tenham uma condição de saúde que o impeça.
Seguimos os Santos Costumes tradicionais de que homens e mulheres estão separados na Igreja, ou seja, ao entrar na Catedral os homens ficarão à esquerda e as mulheres à direita.
A Igreja Palmariana não exige que se pague para entrar no Sagrado Recinto, nem para entrar na Catedral.
Se pode pedir folhetos, estampas e livretos para rezar o Santo Rosário Penitencial, que serão entregues gratuitamente.

Não pode tirar fotografias ou vídeos. Existem muitíssimas já publicados na internet.

Os membros da Santa Igreja Palmariana se vestem com os hábitos de Terciários Carmelitas quando vão à Santa Sede Palmariana, por ser este um pedido especial do Céu, nas Aparições Celestiais de El Palmar de Troya. Esta norma é exclusivamente para os fiéis palmarianos, e somente quando assistem a este Sagrado Lugar.

Muito obrigado.